Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close
Photo

New 3ds com Reinand

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 Freze

Freze

Posted 27 fevereiro 2016 - 08:29

Olá galera, primeira vez postando aqui. Eu já dei uma pesquisada nos outros tópicos, tentei entender como funciona essas paradas dos desbloqueios, mas eu não entendo patavinas disso! To pra comprar um New3ds pra minha namorada, e encontrei esse anúncio aqui no ML http://produto.merca...es-ds-3dsxl-_JM

Eu tenho um New3ds todo atualizado, com um r4 funcionando até hoje de boas, e ia comprar um do mesmo jeito pra ela, mas agora encontrei esse anúncio, dizendo que dá pra jogar jogos do 3ds, inclusive online, e me interessei. Fui procurar o que raios era o Reinand que o cara cita lá nas dúvidas do anúncio, e aí vislumbrei esse mundo de siglas de agências de inteligência americanas, e homebrews, e não entendi nada! Mas o que eu percebi é que demanda uma série de intervenções não amigáveis ao usuário final, que é o que necessito, então minha dúvida é, vale a pena comprar por esse anúncio ou to comprando gato por lebre? Dá pra jogar no "plug & play" mesmo? Se for o caso, dá pra jogar online, como em pokémon e mario kart (mesmo que só localmente)? Ainda vou poder fazer compras na eShop ou usar mídias físicas originas? Posso jogar eu tendo uma mídia original e ela usando pirata? Sou realmente noobão em relação a tudo isso, e quero ter certeza de que vamos nos divertir sem ter dor de cabeça.

Desde já agradeço galera, vi que o pessoal aqui é bem prestativo!

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao Nintendo Switch Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x