Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo
- - - - -

Balanço de final de ano - 2018

• Please log in to reply
19 replies to this topic

#1 Felipebf

Felipebf

Posted 13 dezembro 2018 - 23:13

E vamos mais uma vez ao incrível tópico de balanço de final de ano!!

TÓPICO DO ANO PASSADO

Bom, meu ano foi bom, melhor que os últimos.

Passei no vestibular em Matinhos, cidade litorânea no Paraná com 30mil habitantes, para o curso de Licenciatura em Ciências. Minha família tem uma casa de verão aqui, próxima a faculdade, tudo se encaixou perfeitamente.

Minha primeira experiência vivendo sozinho por um longo período de tempo, a última foram 3 meses em um Estágio em São Paulo, 10 anos atrás. Bom, eu gosto de morar sozinho, ainda sou sustentado pelos pais infelizmente, meus remédios e tratamento por si só custam mais que eu poderia conseguir pagar com meus meios e trabalhos que já fiz. Já os custos de alimentação, moradia, contas, etc... Isso eu me encarrego, pois o custo de vida é mais baixo aqui no litoral e com cerca de 500 a 700 reais pago todas minhas necessidades de vida numa boa, incluindo passagens de ônibus para minha cidade natal, Curitiba. Como no restaurante da universidade, meus custos com alimentação são mínimos, o que sai mais caro são as contas de água, luz e internet, as passagens pra Curitiba e a ida semanal ao mercado. Chato é saber que meu tratamento médico ainda custa muito mais que isso. Mas, estou bem, tive poucas crises esse ano, tudo suave e controlável por medicação.

Comecei um estágio em uma ONG, e as atividades de trabalho são na ONG que trabalho. É basicamente um estágio de educação ambiental, sobre preservação de biodiversidade marinha. Vamos em escolas a todo tempo, é legal, eu gosto, me pagam o suficiente pra eu manter meus gastos mensais. Suave. Aqui o insta da ONG https://www.instagra...rogramarebimar/

Recebi os meus amigos mensalmente na casa dos meus pais em Curitiba. Jogamos bastante e é sempre muito bom. Amendoim, pipoca, cerveja, pizza, refri, e jogos multiplayer de sofá, local para 4 pessoas. Além de board games e filmes. Esse ano recebi o Baha lá em casa e foi uma delícia. :guess:

Games eu realmente não joguei nada esse ano. Os mais marcantes foram Horizon Chase Turbo, que platinei no steam. Fora isso, joguei Chrono trigger novamente, Puyo Puyo Tetris, joguei um pouco de Celeste, um pouco de Steam World Dig, o single player do towerfall, Platinei overcooked com um amigo... é acho que foi isso... acho que somando os multiplayer local, menos de 100h de video game durante o ano todo.

Em compensação joguei muito xadrez, iniciei em Janeiro no lichess, segundo maior site de xadrez online do mundo.  lichess.org/@/gradual_xp esse é meu perfil lá. Não tive nenhum feito muito bom, o máximo que consegui foi ficar com pontuação equivalente aos 5% melhores do site, no controle de tempo Rapid. Mas em geral estive entre 15 e 5% dos melhores do site, e no final do ano dei uma desestimulada e parei de jogar a sério. Fiz cerca de 300h de xadrez esse ano, aproximadamente 2000 jogos.

Também engordei no final do ano, 7 kg. Estou vendo como emagrecer isso...

Leituras pessoais foi uma desgraça. Que eu me lembre, li menos de 15 livros esse ano. Foi bem ruim comparado com anos anteriores, principalmente porque eu costumo ler a noite e agora chego em casa 10:50 todo dia, e tenho que me arrumar para dormir então acabo pulando o tempo de leitura. O melhor livro do ano foi o Conto da aia e algumas short stories do Sherlock Holmes. Também li um livro de estudo de xadrez, e o resto a maioria foram não ficção para fazer trabalho na universidade. Eu não me conformo em ler só um capítulo e leio o livro todo. Dos não ficção tem um livro chamado BIG BANG, e Uma breve história do Mundo, que são bem bacanas e tem na biblioteca da UFPR, então peguei lá e li. Objetivo pra 2019 é ler o dobro de 2018...

Filme não vi nenhum, e séries passam longe do meu radar. Não consigo gostar de netflix mesmo. Já com música, segundo o spotify wrapped, fiz 48mil minutos de música esse ano, uma média de 2h e meia por dia.

Xuxulo me trouxe de Honk Kong um ipad, valeu!! Comecei a aprender a desenhar nele, no procreate, mas por enquanto eu só copio, estou aprendendo as ferramentas, depois eu faço algum curso de desenho.

Ano que vem tenho muitas coisas planejadas. No final do ano quando refizermos o tópico vocês irão ver o caos que será meu 2019...

No geral, nota 8 pra 2018, faltaram algumas coisas, mas essas eu planejo fazer em 2019.

• 2

Posted Image

#2 Orloff

Orloff

Posted 14 dezembro 2018 - 07:34

eu tive um ano bem ruim

a quantidade de trabalho diminuiu, mas 90% da receita do escritorio de advocacia onde trabalho vem dos processos trabalhistas e pra nós a "reforma trabalhista" nos acertou em cheio, deixando a coisa aqui bem complicada e provavelmente haverão demissões no inicio do ano que vem. além disso minha esposa, que também é advogada, ta dando os primeiros sinais de stress devido ao trabalho excessivo, com crises de choro ocasionais, o que me preocupa bastante.

fora isso não fiz nenhuma viagem grande ou aquisição relevante, joguei pouco videogame e li menos que o que costumo ler em um ano, estou mais gordo e com colesterol alto

ou seja, um ano bem esquecível.

ano que vem tudo indica que trabalharei mais, já que farei o meu trabalho mais um pouco dos daqueles que serão demitidos, mas tenho uma viagem internacional já marcada, comprei insumos para fazer cerveja, minha familia está relativamente bem de saúde e o dinheiro que recebo, no fim, da pra pagar as contas

se pesar bem, por pior que pareça, no fim não posso reclamar da vida

• 2
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#3 Snayperskaya

Snayperskaya
  • Live Gamertag:Snaypersgn
  • Steam ID:SnayperskayaX

Posted 17 dezembro 2018 - 02:20

Só de ter ficado livre do burnout e de não precisar tomar antiansiolítico todo dia já valeu a pena, mesmo que eu tenha trabalhado somente três meses esse ano.

• 2

Não há conhecimento que não seja poder.

#4 Maiden

Maiden

Boné de caminhoneiro, cabelo verde e pokémons.

• Membros
  • 4.088 posts
  • 3DS:4854-6534-0042
  • PSN ID:MaidenTheCat
  • Steam ID:MaidenTheCat

Posted 17 dezembro 2018 - 21:43

Terminei a faculdade

Passei na faculdade no Japão pra passar o mesmo nervoso mas em japonês

Peguei mais 2 gatos de rua

Ainda sou uma bosta como artista e vou continuar assim até tomar vergonha na cara

Neliz Fatal e um ótimo Fano Ovo pra quem não votou no bolomisto, é nóis

• 2

Achei ofensivo

tumblr_inline_n02r6la2Is1qh5fai.gif

#5 Kenyung

Kenyung
  • 3DS:5455-9660-3078
  • PSN ID:Karygari
  • Steam ID:Kenyung

Posted 18 dezembro 2018 - 14:11

Vou resumir bem hehehe Foi um ano agridoce. Tive a maior alegria da minha vida que foi o nascimento da minha filha e a maior tristeza que foi a morte do meu Pai.

Daria uma nota 6 para o ano por causa disso, mas sei que faz parte da vida tanto nascer quanto morrer. :)

Edited by Kenyung, 18 dezembro 2018 - 14:11 .

• 3

Deviantart

Karygari.png

Twitter: @PCKAWANO / TROCA JOGO / GAMEBANG /  LastFm: kenyung

#6 Baha

Baha

Posted 19 dezembro 2018 - 13:40

Esse ano foi meio doido. É meu primeiro ano de solteiro desde que eu tinha 16; passei todos fins de semana bêbado praticamente. 

Passei um mês na Europa viajando sozinho e foi a experiência mais foda da minha vida. Também fui dar o cu na famosa festa junina do bf e foi daora aquele fds. Na real eu viajei pra caralho esse ano, foi foda, formatura da Thainara e tal, eles vieram aqui também incluindo o grande RHODS. Parece que foi uns 3 anos atrás essas coisas, principalmente a formatura.

Eu tava pronto pra me lamentar aqui porque eu achei que eu tinha fudido minha vida acadêmica esse semestre pelos próximos 1-2 anos mas acabou que ontem fiquei sabendo que deu tudo certo. Então não tenho muito do que reclamar nesse sentido também.

Fiz amigos pra caralho.

Também to fazendo academia desde fevereiro e to feliz com meu corpo e aparência e tal; há 3 semanas eu to indo 6x por semana na academia desde que me animei a montar meu próprio treino lá. Não consumo mais açúcar nem arroz nem pão (esse só de vez em quando) nem um monte de coisa e, sinceramente, não sinto falta de nada disso. To muito melhor comigo mesmo, mais energia e desempenho pra tudo. Alimentação regradinha contando os macronutrientes. Coisa ruim só álcool. Acho que isso tá relacionado com todas as coisas boas que vêm acontecendo.

Kafka Sonar deixou de ser uma banda fictícia que a gente usa pra pegar mulher (e caralho dava muito certo) e virou uma banda de verdade também.

Único lugar que eu deixei faltando nesse ano é com a leitura. Peguei uns negócios pesados pra ler (a obra do Joyce) e meio que me frustrei com leitura no total e dei uma parada boa :cry: mas retomarei por outros lados a partir dessas férias.

2018 foi o melhor ano entre os últimos. O melhor dos que eu me lembro. Ainda tenho essas vontades de morrer que eu tinha ano passado e dias que só dá vontade de chorar :cry: mas, apesar disso, muito mais positivos que negativos.

Poucos focos pra 2019, quero mais é continuar fazendo as coisas boas que eu fiz esse ano e "cultivando o que plantei", mas além disso:

- Ler mais

- Trabalhar ou inventar qualquer coisa pra ganhar dinheiro

- Ser um pouquinho melhor na faculdade pra não fuder as coisa

- Atingir minha meta de peso e gordura corporal (tamo quase lá)

- Gravar um álbum

- Dominar o mundo ou ressuscitar a ndsbr

Bom ver isso aqui meu do ano passado:

Para o ano que vem:

Não sei, na verdade. Queria fazer alguma coisa emocionante da vida ou ficar feliz com a minha. Passo os dias entediado, fazendo as mesmas coisas, esperando o fim de semana para ir de volta pra casa. Deixo isso para um tópico de desabafos caso tenha  :guess:

Quero me esforçar mais para as coisas, achar interesses novos.

Vou deixar vago assim. Eu mudo bastante de mentalidade a cada ano então que eu veja isso ano que vem e pense que conquistei algo nesse sentido. Sem falar que essa não é minha melhor época. Quem sabe mais para o fim do ano eu escreva metas melhores.

• 3

#7 fritoli

fritoli
  • PSN ID:fritolirp

Posted 22 dezembro 2018 - 14:46

meu bebezinho nasceu fortão!!!

perdi um primo e um Tio...

me salvei pelo bebe....

que venha 19!!!

• 2

#8 Hadda

Hadda
  • 3DS:5344-3804-4957
  • Live Gamertag:Haddalex
  • PSN ID:Haddaman
  • Nintendo Network ID:haddaman

Posted 26 dezembro 2018 - 19:59

Meu ano lembra muito aquela memoria feliz e triste do filme Divertidamente da Pixar.

Perdi um Tio que era um irmão mais velho pra min. A empresa voltou a crescer ganhei um pouco mais de grana, ate rolou de viajar coisa que a gente tava afim de fazer a uns 7 anos.
Acho que é tentar manter uma continuidade, esse ano comecei a dirigir. O que foi uma melhoria na qualidade de vida de todos ligados a min. 

Segue a vida. Gratidão em estar aqui, alias em ainda estar por aqui. Meu sincero Feliz ano novo a todos desse lugar que tanto estimo.

• 1
d(o.0)b - Jogando Video Game desde 1986

#9 Mother Mary

Mother Mary
  • 3DS:5300-9766-8274
  • PSN ID:maemariiia
  • Steam ID:atamadiva

Posted 11 janeiro 2019 - 21:00

Meu ano começou muito bem, mas sei lá, no fim das contas foi uma merda.

Fiz uma festa de formatura super legal no início do ano.

Fui contratada na empresa que fiz estágio durante 2 anos.

A empresa começou a quebrar e 3 meses depois fui demitida sem o meu supervisor saber (o que é um cu, porque antes de me efetivarem eu tinha dado uma conversada com ele, porque já que meu contrato de aluguel estava no fim, eu pretendia aproveitar e voltar pra SC).

Criei um perfil para os meus desenhos no instagram pra ocupar um pouco a minha cabeça com todo o tempo livre que eu tinha e não entrar em crise existencial. Acabei participando de alguns eventos com venda de arte e achei super divertido, quero continuar fazendo.

Viajei pro sul, viajei pra sp, vi praticamente todos os meus amigos esse ano, essa parte foi legal.

Precisava ver umas questões de saúde, mas sem plano e sem dinheiro não tem como, provavelmente vou descobrir que tenho cancer em estado terminal quando começar a cagar sangue :guess:

Queria voltar pra SC, mas não sei até que ponto eu posso. Minha mãe queria que eu casasse, mas sinceramente, a gente brigou tanto que não quero nem pensar em casamento. Vocês ae que estão em relacionamentos longos e tal, o que vcs fazem quando vêem que o negócio tá começando a ficar desgastante?

Como eu fiquei 2 anos em um mesmo estágio (minha intenção era sair depois do primeiro ano, mas minha família mandou continuar lá pq tinha chance de ser efetivada), tenho experiência em uma área que normalmente não contrata recém-formado e as entrevistas que eu fui até agora só consideram meu tempo de clt, por sorte arrumei muito freela e participei dessas feiras de arte, que me sustentaram até aqui. Sei lá, eu não sei se pra minha família tá ok toda essa situação, eles não me falam se querem que eu volte, se eu ficar em cwb e eles me ajudarem tá ok pra eles. Me sinto mal por isso, meus pais são muito bons comigo, não quero dar despesa pra eles agora.

Sei lá, em questão de desenvolvimento pessoal, esse ano me ensinou muita coisa xD mas eu me sinto um lixo.

• 2

#10 Felipebf

Felipebf

Posted 11 janeiro 2019 - 21:20

É normal se sentir um lixo estando desempregado, me senti muito mal mesmo vendo que mesmo com ensino superior não conseguia nem vaga de vendedor de loja ou qualquer outra coisa que ia me pagar um incrível valor de 1 salário mínimo. Fiquei 2 anos desempregado praticamente, essa crise só piora as coisas, antes eu conseguia fazer umas coisas e dar aula particular, mas depois disso realmente me sentia um bosta, mandava CV e ia nos lugares pessoalmente mandar currículo e a resposta "você vai ter oportunidades melhores com seu currículo" sempre aparecia, em todo canto. Não tive oportunidades melhores, só me fodi. 

Esse ano dou graças a deus que ganho aí meio salário minimo e estou fazendo algo da minha vida. Mas não se preocupe em seus pais estarem te sustentando em cwb enquanto oportunidades não aparecem. Eu me sinto verdadeiramente um lixo com o meu tratamento da minha doença, que custa facilmente 2 salários mínimos mensais com remédios caros, mas entendo que eles fazem tudo que podem para nos dar situações melhores e menos sofrimento.

Mas fico boladão com o futuro também, em uma profissão que dificilmente paga mais de 4 salários mínimos, tendo que gastar metade com minha doença. Isso me assusta um pouco. Por enquanto, vou levando, mas acho que tem muita coisa pior que ficar parado sem emprego, eu sei bem o que é isso e que isso não se compara a nada em relação a situações ruins de saúde.

Pelo menos já estou me preparando para ser pobre e me acostumando com essa realidade. kkkkkkkkk

Não sei se casar solucionaria alguma coisa. Na real, acho que isso não é solução pra nada. Na real, nem sei porque existe essa instituição falida em pleno século 21. Relacionamentos mudaram e uma abordagem que funcionava 50 anos atrás não funciona mais.

• 1

Posted Image

#11 Mother Mary

Mother Mary

Posted 11 janeiro 2019 - 21:28

É normal se sentir um lixo estando desempregado, me senti muito mal mesmo vendo que mesmo com ensino superior não conseguia nem vaga de vendedor de loja ou qualquer outra coisa que ia me pagar um incrível valor de 1 salário mínimo. Fiquei 2 anos desempregado praticamente, essa crise só piora as coisas, antes eu conseguia fazer umas coisas e dar aula particular, mas depois disso realmente me sentia um bosta, mandava CV e ia nos lugares pessoalmente mandar currículo e a resposta "você vai ter oportunidades melhores com seu currículo" sempre aparecia, em todo canto. Não tive oportunidades melhores, só me fodi. 

Esse ano dou graças a deus que ganho aí meio salário minimo e estou fazendo algo da minha vida. Mas não se preocupe em seus pais estarem te sustentando em cwb enquanto oportunidades não aparecem. Eu me sinto verdadeiramente um lixo com o meu tratamento da minha doença, que custa facilmente 2 salários mínimos mensais com remédios caros, mas entendo que eles fazem tudo que podem para nos dar situações melhores e menos sofrimento.

Mas fico boladão com o futuro também, em uma profissão que dificilmente paga mais de 4 salários mínimos, tendo que gastar metade com minha doença. Isso me assusta um pouco. Por enquanto, vou levando, mas acho que tem muita coisa pior que ficar parado sem emprego, eu sei bem o que é isso e que isso não se compara a nada em relação a situações ruins de saúde.

Pelo menos já estou me preparando para ser pobre e me acostumando com essa realidade. kkkkkkkkk

Não sei se casar solucionaria alguma coisa. Na real, acho que isso não é solução pra nada. Na real, nem sei porque existe essa instituição falida em pleno século 21. Relacionamentos mudaram e uma abordagem que funcionava 50 anos atrás não funciona mais.

Quem diria que o bife ia me consolar um dia, obrigada :wub:

Eu tb acho muito merda essa concepção de que vc se prende a uma pessoa pra ficar a vida inteira com ela (em um mundo ideal), mas o casamento ali é mais pela questão de que o yoshi mora na minha casa né.

• 0

#12 Felipebf

Felipebf

Posted 11 janeiro 2019 - 21:36

Tem trabalho na sua área em BC?

Casar para ter uma questão legal eu acho bem válido. Mas a questão religiosa é outros 500.

• 0

Posted Image

#13 Mother Mary

Mother Mary

Posted 11 janeiro 2019 - 21:38

Tem trabalho na sua área em BC?

Casar para ter uma questão legal eu acho bem válido. Mas a questão religiosa é outros 500.

Tem mais na parte de multimídia do que interface. Eu não teria problema em trabalhar com isso btw.

• 0

#14 Baha

Baha

Posted 14 janeiro 2019 - 22:28

Casar é um baita jeito de arrumar um relacionamento. Só não é tão bom quanto ter um filho. Isso aí sim. Conserta tudo!

Desejo maturidade emocional a todos meus amigos em 2019!

• 0

#15 panda_instinct

panda_instinct

Posted 14 janeiro 2019 - 23:26

Casar é um baita jeito de arrumar um relacionamento. Só não é tão bom quanto ter um filho. Isso aí sim. Conserta tudo!

Desejo maturidade emocional a todos meus amigos em 2019!

Nunca esqueço o Baha falando "imagina ter um filho pra ensinar ele a ser super foda" :cry:

• 2
Posted Image

#16 Cthulhu

Cthulhu

Gata, tô interessado na sua Perestroika.

• Moderador
  • 7.779 posts
  • 3DS:2363-6655-6930
  • Live Gamertag:Cthulhurise

Posted 17 janeiro 2019 - 04:42

Cthulhu A vida, a obra e as peripécias de 2018

Consegui fazer 14 voos internacionais para lazer e 8 a trabalho, batendo meu recorde anual. Ao mesmo tempo fiz um networking fudido na cidade ao ponto que todo mundo me conhece, me da bebida de graça nos bares e restaurantes.Fora isso quando encontro alguém novo a pessoa fala que sabe de onde sou ou então que lembra ter me visto em algum lugar. Então deu certo meu networking e contatos por aqui.

Depois de 5 anos eu visitei o BR e desta vez com um olhar de turista. O que foi interessante, já que você vê as coisas positivas do Brasil e não tem tempo de vivenciar as merdas. Vi todas as pessoas possíveis, inclusive ex namoradas que pediram para que encontrasse elas, na verdade eu nem fui atrás. O que reparei é que a qualidade dos restaurantes caiu e ao mesmo tempo as pessoas parecem mais ter sérios problemas ignorância e estupidez. Toda vez que me perguntavam para quem eu iria votar, eu dizia Cabo Daciolo, logo o assunto morria porque ninguém levava a sério o maluco e eu escapava da discussão pseudo politica intelectual que rolava por ai.
E encontrei a galera do fórum que faltava conhecer Mamaria, Yoshi, Soren do Richards, Jorge, Silent etc. Só faltou o Witcher Geralt que foi outro dia e não encontrei, mas ele vem para o Japão e me convidou para visitar ele, então rola um encontro asiático. Neste ano tive 2 namoradas e 2 casos os quais foram tudo o.k...

Quando voltei do Br a Chinesa que foi comigo fez a minha caveira na empresa, já que eu estava trabalhando melhor que ela, bateu o medo e ela sentiu a necessidade de me foder com metade dos diretores. Como as pessoas confiavam nela naquele momento acabei sendo demitido, mas como diz o ditado, você colhe o que plantou. Todo mundo que eu trabalhei e negociei apareceu para fazer negócios e finalizar projetos e a empresa não pode fazer isso sem eu por lá. Fora isso a chinesa em questão, abriu uma empresa e estava vendendo os serviços e as informações da nossa empresa para terceiros, o que é ilegal. Então a mascara caiu ela foi demitida por justa causa e está sofrendo um processo judicial aqui na China por quebra de contrato.

A empresa me quer de volta, mas não tem como. As relações ficaram desgastadas com essa demissão relâmpago que me deram. Seria como jogar Mortal Kombat. Eu venci a primeira batalha, me venceram na segunda batalha e na ultima parte dei fatality na chinesa, já que eu que fiz um parceiro meu de negócios expor o que ela estava fazendo de ilegal. Agora estou na fase bônus onde eu tento ganhar mais dinheiro com part time Jobs antes de ir para a próxima luta.
Fazem 2 meses sem um trampo fixo, então arrumei tudo que estava mais ou menos ou quebrado em casa. Mudei rotinas e por ai vai. Que venha 2019, para renovar algo....

Vocês ae que estão em relacionamentos longos e tal, o que vcs fazem quando vêem que o negócio tá começando a ficar desgastante?

Começa a fazer sexo anal. Acorda seu namorado com boquete. Muda a sua rotina e ambiente, porque a rotina so muda no cerebro quando se muda o ambiente em que você está, tanto ambiente social quanto fisico. Se depois dessas mudanças não ocorrer uma renovação então é melhor sentar e conversar para ver o que vocês fazem.

E lembre-se, sei que você está se sentindo um lixo, mas a regra para não desgastar a relação é pensar positivo e não falar coisas negativas ao seu parceiro constantemente. Todo mundo tem problemas, mas balancear o que se diz é importante. Siga a regra, a cada 1 coisa negativa que você precisa compartilhar você deve falar 5 coisas boas antes.
  • 2

Posted Image

Posted Image

#17 Felipebf

Felipebf

Posted 17 janeiro 2019 - 19:43

Esqueceu de mencionar o que mais aquece relação.

SCAT 

• 1

Posted Image

#18 Orloff

Orloff

Posted 04 fevereiro 2019 - 12:53

acho importante deixar claro que o baha tava sendo ironico quando disse que casar ou ter filho vai melhorar a relação.

não vai

• 0
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#19 Cthulhu

Cthulhu

Gata, tô interessado na sua Perestroika.

• Moderador
  • 7.779 posts
  • 3DS:2363-6655-6930
  • Live Gamertag:Cthulhurise

Posted 05 fevereiro 2019 - 12:57

acho importante deixar claro que o baha tava sendo ironico quando disse que casar ou ter filho vai melhorar a relação.

não vai

Eu deixava acontecer.

• 0

Posted Image

Posted Image

#20 Rhods

Rhods
  • 3DS:1864-9798-2696
  • Live Gamertag:Pinheirods Live
  • PSN ID:Rods_The_Brave
  • Steam ID:Pinheirods

Posted 11 fevereiro 2019 - 16:41

Tinha ate esquecido desse topico, so pra manter o padrao, vou postar atrasado mesmo q dai ano q vem leio e vejo q so foi pior.
2018 foi um ano ate q interessante, troquei de empresa la pro final, fui para uma maior onde vjeo mais crecimento, porem o salario subiu pouco. 
No ponto de viagens fui para a Europa por primeira vez, e foi o melhor q tive naquele ano, porem rolou outros 2 fim de semana de alto nivel, o em São Lourenço do Sul na casa do Baha e o role q fizemos na em SP q fomos para a BGS encontramos o CHuchulo e tava uma galera. 
Minha vida ficou mais ativa q nos ultimos anos, desde quando voltei do Panama em 2014 quando era so role e festa e mal parava em casa, fiquei de final de 2015 ate 2017 so parado em casa saindo pouco e tals. 2018 ja foi mais animado, fui varias vezes no parque, fiquei mais focado no Kung Fu e Jiu Jitsu, fui em varias festas e tals. 

De planos futuros não sei, quero melhorar meu cargo ou ir para uma empresa maior talvez, terminar de pagar meu carro, visitar um amigo na argentina, viajar e visitar mais amigos, me senti q no final de 2018 estava me afastando de alguns amigos e devo evitar isso. 

• 0

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x