Saudações,
Eu comprei alguns jogos de PS4 aqui no Brasil mesmo, para um individuo, e o mesmo desistiu dos jogos, depois de eu ter pago e recebido os jogos. Enfim, os jogos de PS4 e os preços são :
- Dragon Ball FighterZ - R$ 120,00
- Marvel's Spider-Man - R$ 145,00
- God of War (2018) - R$ 109,00
Os três por R$ 350,00 e frete gratis por PAC
E os de Switch, que eu tenho dois jogos parados aqui, juntamente com os preços :
- Pokkén Tournament DX- R$ 150,00
- Street Fighter 30th Anniversary Collection - R$ 120,00
Os dois por R$ 250,00 e frete gratis por PAC
Ressaltando que todos os jogos são novos e estão lacrados, os de Switch são americanos e os de PS4, as informações de cada e no verso estão em Português, pois novamente, foram comprados aqui no Brazil na Amazon.BR
Se por algum milagre alguém comprar todos, eu cobro a bagatela de R$ 570,00 e frete grátis.
Os preços já estão bem baixo, e mal vai fazer eu recuperar o dinheiro que eu gastei, então minha intenção é minimizar o meu prejuízo.
Formas de Pagamento :
Transferência e ou deposito no Banco do Brasil.
Paypal ( Para esse método de pagamento há uma taxa adicional de R$ 6,00)
Eu aceito o pagamento em duas vezes, sendo que só enviarei o jogo depois do pagamento da ultima parcela.
É possível que eu entregue pessoalmente em alguma estação do Metro aqui de SP, mas tem que ser bem planejado, pois meus horários são bem aleatórios.
Não posso dizer que o envio é imediato, mas enviarei o mais rápido possível. Mas geralmente eu mando o jogo no dia seguinte ao pagamento.
Qualquer duvida podem postar aqui ou me enviem MP,