Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo
- - - - -

Politica - O que está acontecendo com o Brasil?

• Please log in to reply
250 replies to this topic

#221 Explicit

Explicit

Posted 31 outubro 2018 - 20:18

a verdade é que o bolsonaro sempre foi um aproveitador. ele surfa na onda do momento para ganhar cinco minutos de fama (ja foi a favor de hugo chaves, do lula, etc)

a onda do momento é o antipetismo. Ele acertou em cheio nessa porque tem um milhão de ignorante que botam a culpa em todos os problemas do mundo no lula e no PT, mesmo tendo a melhor época de sua vida nesses 12 anos.

Por isso digo que o bolsonaro não se elegeu com propostas. As propostas são uma merda, seus secretários parecem ser merda, ele é um merda. O bozo se elegeu porque as pessoas não querem o PT e querem algum merda que valide suas ideias de merda como armas, racismo e misoginia.

não vou perder tempo procurando, mas acho que o snayper aqui, por exemplo, em nenhum momento veio defender o mito por suas propostas e iniciativas propositivas, mas sim para meter pau no PT e falar da "ameaça comunista" e da ursal

KKKK achamos o petista
"Melhor época de suas vidas" - fala isso pra quem ficou desempregado e financiava imóvel, pra engenheiro que virou Uber, pra quem fez faculdade (curso decente) e ganha 2k/mês, para as vítimas de 60k+ assassinatos e 60k+ estupros por ano

• 0
Posted Image

#222 Orloff

Orloff

Posted 31 outubro 2018 - 20:40

cara, não seja bot

nao tinha uber na época do lula. os problemas que indicas podem ser do teu estado, que até onde lembro não eram governos pt

e não sou petista, pelo amor de alá

• 0
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#223 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 31 outubro 2018 - 22:29

Esse lance de "Engenheiro virando Uber", virou popular, pois só hoje eu ouvi e li isso umas 14 vezes. E sempre me surpreendo com o discurso de " O cara fez faculdade e só ganha 2k", e fiquei curioso com o que seria um "curso decente". Sinceramente, gostaria muito de saber o que e um curso superior decente e um que não seja. 

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#224 Explicit

Explicit

Posted 31 outubro 2018 - 22:55

Esse lance de "Engenheiro virando Uber", virou popular, pois só hoje eu ouvi e li isso umas 14 vezes. E sempre me surpreendo com o discurso de " O cara fez faculdade e só ganha 2k", e fiquei curioso com o que seria um "curso decente". Sinceramente, gostaria muito de saber o que e um curso superior decente e um que não seja. 

Virou popular porque, de fato, tem muito engenheiro que virou uber. Ninguém inventou essa história do nada. Nessa crise, você vai se surpreender ao descobrir a formação desses motoristas.

Tenho diversos amigos formados em engenharia (UFRJ, PUC, UFF, UERJ), e pouquíssimos trabalham na área hoje em dia. E a maioria só conseguiu algum trabalho em SP - Capital. Muitos foram praticamente "forçados" a fazer mestrado / doc simplesmente porque não tem trabalho.

Curso decente = curso com boas condições remuneratórias e perspectiva de futuro. Adm., economia, direito, engenharia, medicina, CC. Não adianta fazer sociologia, história, letras ou filosofia e achar que vai ganhar 7k+ facilmente, porque não vai MESMO. E nessa crise, mesmo formandos nessas áreas "decentes" tiram 2k ou menos (exceto medicina). O que tem de advogado e engenheiro tirando isso não tá no gibi...

Galera desse fórum parece viver numa bolha distante da realidade...

Edited by Explicit, 31 outubro 2018 - 22:56 .

• 0
Posted Image

#225 andre934

andre934
  • 3DS:3823-8554-4207
  • Live Gamertag:andre934
  • PSN ID:dAndre934
  • Steam ID:andre934
  • Nintendo Network ID:andre934

Posted 01 novembro 2018 - 00:41

2d0.jpg

As eleições já acabaram?

• 0

R.I.P assinatura.

#226 lolthii

lolthii
  • 3DS:4828-5082-5288
  • PSN ID:thierespereira
  • Steam ID:thierespereira

Posted 01 novembro 2018 - 08:27

Realmente, não há lugar saudável na internet. Preciso alugar um pedra em marte para morar embaixo até o mínimo de sensatez voltar para esse país porque tá foda ler cada coisa e ver as referências.

Q0Sq.gif

• 0

thierespereira.png

thierespereira-hall.png

#227 Snayperskaya

Snayperskaya
  • Live Gamertag:Snaypersgn
  • Steam ID:SnayperskayaX

Posted 01 novembro 2018 - 11:32

2d0.jpg

As eleições já acabaram?

Perdeu a melhor eleição desde o fim do regime militar.

• 0

Não há conhecimento que não seja poder.

#228 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 01 novembro 2018 - 12:34

Virou popular porque, de fato, tem muito engenheiro que virou uber. Ninguém inventou essa história do nada. Nessa crise, você vai se surpreender ao descobrir a formação desses motoristas.

Tenho diversos amigos formados em engenharia (UFRJ, PUC, UFF, UERJ), e pouquíssimos trabalham na área hoje em dia. E a maioria só conseguiu algum trabalho em SP - Capital. Muitos foram praticamente "forçados" a fazer mestrado / doc simplesmente porque não tem trabalho.

Curso decente = curso com boas condições remuneratórias e perspectiva de futuro. Adm., economia, direito, engenharia, medicina, CC. Não adianta fazer sociologia, história, letras ou filosofia e achar que vai ganhar 7k+ facilmente, porque não vai MESMO. E nessa crise, mesmo formandos nessas áreas "decentes" tiram 2k ou menos (exceto medicina). O que tem de advogado e engenheiro tirando isso não tá no gibi...

Então deixa eu ver se eu entendi. Se o curso não for decente ele é o que ? Indecente ?  

É dificil argumentar sobre suas afirmações,pois soa muito extremista, e coloca a culpa de tudo em um só individuo / entidade, e eu não penso assim; Eu conheço várias pessoas formadas em engenharia, que não trabalham na area, pois esperam ganhar no minimo 7K. Sem ter experiencia de nada. Ou por não ser um cargo de liderança, pois muitos falam : " Estudei 5 anos para ganhar 4 conto".  E eu escuto mais isso, que "Vou trabalhar de Uber, porque não consigo um emprego de Engenheiro de 7 conto por mês". E conheço muitos que fazem engenharia e nem sabem com o que querem trabalhar. 

Meu irmão fez Engenharia. e não trabalha na areá. Não fez estágio, pois pagava 1k, e ele ganhava mais como segurança e quando ofereceram 2k para entrar como Junior em uma empresa, não quis, pois fez engenharia e queria ganhar 10k, pois o piso da classe é isso, e blablablabla. Como se um cara sem experiencia, sem especialização pudesse exigir altos salários. 

O irmão da minha esposa, se formou em Engenharia Mecanica, e trabalha fazendo manutenção em equipamentos de uma fabrica, ganha uns 4k por mês, e fez a faculdade bem mal feita, média 5.5, foi reprovado em 3 semestres, e é engenheiro trabalhando na area. E a diferença entre ele e meu irmão, foi que, ele aceitou um trabalho simples ganhando pouco e com o tempo conseguiu um salário melhor, que é o maior que ele já ganhou na vida. 

Muitas pessoas entram na faculdade, que hoje em dia é simples, diploma de curso superior não é mais tão raro assim, principalmente com a possibilidade de se estudar a distancia, e não tem a menor ideia do que é trabalhar na área que entrou e criam uma expectativa absurda. Vou te dar mais alguns exemplos para ilustrar o meu ponto. Eu conheço três pessoas que estão cursaram pedagogia. Uma fazia farmácia, porque pagava bem, e reprovou em todas as matérias no primeiro semestre e desistiu e mudou para pedagogia, e tem sérios problemas de dicção, fala mal, escreve mal, e nem trabalha na área e acha que a classe recebe mal, que o mundo capitalista não valoriza quem faz o que ama e coisas assim. Uma outra se formou e diz que professor ganha pouco, e que não se formou para ganhar 2k, E passou em concurso publico CLT, para ser atendente em um hospital. E outra mesmo com sérios problemas de dicção e um curriculo horrível, ela dá aula em duas escolas particular, e ganha 3.5k nas duas escolas, e cansei de ver ela falando que não importa faculdade, é só ler o que esta no livro do professor e tudo fica fácil.

Talvez, a realidade do seu estado seja diferente aqui de onde eu moro, boa parte das pessoas aqui da região entram na faculdade achando que vão sair de lá ganhando dezenas de milhares de reais, e querem ser chefe, e não pegam nenhum outro emprego que não seja para cargo de liderança;Conheço muitos que por adotar essa postura, acabam perdendo o emprego e se negam a aceitar outro emprego que não seja para ser "chefe". 

E assim, se Engenheiros estão virando Uber, logo engenharia não deveria ser considerado um curso decente, certo ? , Pois se estão virando uber, a perspectiva de salário e outras coisas não estão favoráveis.

Concordo com você que certas formações exigem muito mais do que só o diploma do bacharelado.Veja só eu sempre quis estudar Física e receber para ficar pesquisando coisas. E não tinha como eu me manter e manter a minha família essa perspectiva, pois pesquisa é algo em que não temos muitas possibilidades aqui no Brasil o que torna as coisas muitos difíceis. E por isso eu estudei várias outras coisas e tive de reiniciar minha carreira o tempo todo. 

Não acho correto colocar a culpa em uma só coisa. Eu acredito que em situações adversas, o individuo precisa se reinventar e criar possibilidades. Se o diploma não achou nada, se especializa em algo, estuda algo que possa agregar mais e assim ter mais possibilidades. 

Conheço vários que estão fazendo ciências da computação, e acham que vão se formar e vão ganhar 10k por mês, pois viram uma vaga oferecendo isso de salário e ou que vão trabalhar jogando video game o dia todo e ganhar zilhões. 

• 0

#229 Explicit

Explicit

Posted 01 novembro 2018 - 13:23

Então deixa eu ver se eu entendi. Se o curso não for decente ele é o que ? Indecente ?  

É dificil argumentar sobre suas afirmações,pois soa muito extremista, e coloca a culpa de tudo em um só individuo / entidade, e eu não penso assim; Eu conheço várias pessoas formadas em engenharia, que não trabalham na area, pois esperam ganhar no minimo 7K. Sem ter experiencia de nada. Ou por não ser um cargo de liderança, pois muitos falam : " Estudei 5 anos para ganhar 4 conto".  E eu escuto mais isso, que "Vou trabalhar de Uber, porque não consigo um emprego de Engenheiro de 7 conto por mês". E conheço muitos que fazem engenharia e nem sabem com o que querem trabalhar. 

Meu irmão fez Engenharia. e não trabalha na areá. Não fez estágio, pois pagava 1k, e ele ganhava mais como segurança e quando ofereceram 2k para entrar como Junior em uma empresa, não quis, pois fez engenharia e queria ganhar 10k, pois o piso da classe é isso, e blablablabla. Como se um cara sem experiencia, sem especialização pudesse exigir altos salários. 

O irmão da minha esposa, se formou em Engenharia Mecanica, e trabalha fazendo manutenção em equipamentos de uma fabrica, ganha uns 4k por mês, e fez a faculdade bem mal feita, média 5.5, foi reprovado em 3 semestres, e é engenheiro trabalhando na area. E a diferença entre ele e meu irmão, foi que, ele aceitou um trabalho simples ganhando pouco e com o tempo conseguiu um salário melhor, que é o maior que ele já ganhou na vida. 

Muitas pessoas entram na faculdade, que hoje em dia é simples, diploma de curso superior não é mais tão raro assim, principalmente com a possibilidade de se estudar a distancia, e não tem a menor ideia do que é trabalhar na área que entrou e criam uma expectativa absurda. Vou te dar mais alguns exemplos para ilustrar o meu ponto. Eu conheço três pessoas que estão cursaram pedagogia. Uma fazia farmácia, porque pagava bem, e reprovou em todas as matérias no primeiro semestre e desistiu e mudou para pedagogia, e tem sérios problemas de dicção, fala mal, escreve mal, e nem trabalha na área e acha que a classe recebe mal, que o mundo capitalista não valoriza quem faz o que ama e coisas assim. Uma outra se formou e diz que professor ganha pouco, e que não se formou para ganhar 2k, E passou em concurso publico CLT, para ser atendente em um hospital. E outra mesmo com sérios problemas de dicção e um curriculo horrível, ela dá aula em duas escolas particular, e ganha 3.5k nas duas escolas, e cansei de ver ela falando que não importa faculdade, é só ler o que esta no livro do professor e tudo fica fácil.

Talvez, a realidade do seu estado seja diferente aqui de onde eu moro, boa parte das pessoas aqui da região entram na faculdade achando que vão sair de lá ganhando dezenas de milhares de reais, e querem ser chefe, e não pegam nenhum outro emprego que não seja para cargo de liderança;Conheço muitos que por adotar essa postura, acabam perdendo o emprego e se negam a aceitar outro emprego que não seja para ser "chefe". 

E assim, se Engenheiros estão virando Uber, logo engenharia não deveria ser considerado um curso decente, certo ? , Pois se estão virando uber, a perspectiva de salário e outras coisas não estão favoráveis.

Concordo com você que certas formações exigem muito mais do que só o diploma do bacharelado.Veja só eu sempre quis estudar Física e receber para ficar pesquisando coisas. E não tinha como eu me manter e manter a minha família essa perspectiva, pois pesquisa é algo em que não temos muitas possibilidades aqui no Brasil o que torna as coisas muitos difíceis. E por isso eu estudei várias outras coisas e tive de reiniciar minha carreira o tempo todo. 

Não acho correto colocar a culpa em uma só coisa. Eu acredito que em situações adversas, o individuo precisa se reinventar e criar possibilidades. Se o diploma não achou nada, se especializa em algo, estuda algo que possa agregar mais e assim ter mais possibilidades. 

Conheço vários que estão fazendo ciências da computação, e acham que vão se formar e vão ganhar 10k por mês, pois viram uma vaga oferecendo isso de salário e ou que vão trabalhar jogando video game o dia todo e ganhar zilhões. 

Eu defini bem o que é "decente". "Decente" em termos de remuneração e perspectiva de carreira. Você entendeu muito bem o que eu quis dizer, não problematize à toa. 

A culpa é da crise (gerada pela péssima gestão do PT). Pessoas com ótimas graduações + experiência profissional em áreas vitais para a economia do país ganham salários ridículos, isso quando acham emprego. Se a pessoa sem experiência quer ganhar 10k, é porque é iludida. A questão não é essa. O fato é que, além de ser extremamente difícil arranjar emprego, quando há alguma oferta você precisa ser super qualificado e querem te pagar 2-3k. Como engenheiro. Como advogado. Como programador. Isso é uma afronta. E é a regra do mercado hoje em dia. 

Falar que engenharia não deveria ser considerada um curso decente só porque tem engenheiro virando Uber não faz sentido. Vão pro Uber porque não têm opção. Conheço engenheiro da UFRJ que mandou quase 300 currículos no vagas.com e recebeu menos de 10 respostas. Propostas concretas? 3, pagando quase nada. Preciso desenhar?

O que eu afirmo aqui é uma lógica objetiva: o mercado está ruim por causa da crise. Falta emprego. Os salários são baixos mesmo que você seja qualificado.

Você, por sua vez, pega argumentos subjetivos "fulano faz CC porque acha que vai ganhar 10k por mês ou vai jogar videogame o dia todo"; "meu irmão não se qualificou, não fez estágio, cursou engenharia e acha que vai sair ganhando 10k por mês". É uma situação totalmente diferente, pois é criada pelos próprios indivíduos e suas falsas expectativas, e não por fatores externos, como eu afirmo aqui.

• 0
Posted Image

#230 Snayperskaya

Snayperskaya

Posted 01 novembro 2018 - 14:26

Petistas safadas choram copiosamente.

Bolsa tem alta recorde com Moro salvar Economia 01.11.18 14:06

A confirmação de Sergio Moro como ministro da Justiça empurrou o índice Ibovespa para além de 89 mil pontos, máxima histórica.

E segue operando acima dos 88,5 mil. O combate à corrupção melhora a economia e não o contrário, como diziam Lula e os petistas.

https://www.oantagon...corde-com-moro/

• 0

#231 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 01 novembro 2018 - 14:29

É por isso que eu não gosto de discutir esse tipo de coisa. Só disse que nem tudo é culpa de fatores externos,  fazer uma graduação com excelência, não significa que você terá emprego logo que sair da faculdade, principalmente com um salario gordo. Te dei exemplos de que pessoas que não estão empregas por terem altas expectativas, e não conseguem empregos por causa desta expectativa e culpa a crise, o Lula, a Dilma, o PT,  o Temer dentre outros enquanto não fazem nada para mudar esse cenário. Não buscam mais conhecimento e assim não tentam criar outras oportunidades. Se o cara é Engenheiro formado, especializado, com muitos anos de experiencia e infelizmente não tem um emprego com a remuneração ideal, e por falta de opção começou a trabalhar de Uber, eu aplaudo esse cara, pois ele não virou um parasita, dando uma de coitado e foi buscar o seu sustendo de forma justa, e desde que ele entenda que é temporário e continue buscando uma posição melhor terá o meu respeito. Pois toda e qualquer ocupação é digna e merece ser respeitada. Pois como mencionei que não acho legal culpar uma coisa ou entidade por tudo que não sai como a pessoa planeja, e boa parte das pessoas que eu conheço ou que trabalham comigo ou estudam comigo, estão com esse pensamento, perdem o emprego por algum motivo, e não voltam a trabalhar pois querem um salario muito maior. Casos de pessoas que trabalharam 10 anos na mesma empresa, sem ter agregado nenhum conhecimento a mais ou outra qualificação, sai da empresa e quer o mesmo salário, coisa que não vai acontecer, pois se ele entrou ganhando 1k na empresa e depois de 10 anos esta ganhando 3k por causa do dissidio e similares, se ele procurar emprego, vão ofertar pouco mais que os 1k que ele ganhava 10 anos atrás. 

Encontrar um bom emprego é dificil mesmo, principalmente em áreas de alta concorrência e justamente por isso que a pessoa não pode parar nunca de se qualificar, pois se não fica ainda mais dificil. 

Mas enfim, não compensa explicar mais, já discuti mais do que eu geralmente costumo decidir. E acredito que meu ponto esteja claro, sempre foi complicado encontrar um emprego com uma remuneração alta, pois a concorrência é bem alta.

Mas tudo bem, teremos um novo governo e  esperemos que a crise passe e assim não haverá mais fatores externos impedindo que as pessoas consigam bons empregos. 

• 0

#232 Orloff

Orloff

Posted 01 novembro 2018 - 17:25

vou fomentar a polêmica e piorar a minha fama de petista, mas puta que o pariu, moro

ao aceitar o cargo só deixou tudo com cara de ainda mais golpe

• 0
Posted ImagePosted Image

#233 Snayperskaya

Snayperskaya

Posted 01 novembro 2018 - 18:17

vou fomentar a polêmica e piorar a minha fama de petista, mas puta que o pariu, moro

ao aceitar o cargo só deixou tudo com cara de ainda mais golpe

• 0

#234 Snayperskaya

Snayperskaya

Posted 06 novembro 2018 - 13:33

• 0

#235 Orloff

Orloff

Posted 06 novembro 2018 - 14:02

eu sou advogado e normalmente gosto de ver o os dois lados de um processo antes de tirar uma conclusão.

eu só vi um pedaço do teu vídeo, que fala justamente das 204554354304 mil provas contra o lula. já que voltamos aos memes e vídeos, eu sugiro que vejas o que o advogado do lula tem a dizer sobre isso para tirar sua própria conclusão.

da uma olhada nesse video, por exemplo: https://www.facebook...OTU4NjM0Nzc5Nw/ (nao sei embedar videos do facebook)

aliás, sugiro dar uma olhada legal em todo essa pagina de facebook feita pela defesa do lula. esqueça os videos da onu dizendo que tem coisa errada, já que a onu obviamente é comunista e devia cuidar do país dela e não dos outros, mas veja as alegações dos advogados e os depoimentos da lava jato absolvendo o barbudo do caso do triplex.

não vi o resto do vídeo e não estou aqui para defender o lula. só não concordo com esse lawfare que fizeram com o cara.

aliás eu e muita gente:

Especialistas em Direito veem características 'atípicas' em ordem de prisão de Moro contra Lula

https://www.bbc.com/...brasil-43663772

• 0
Posted ImagePosted Image

#236 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 06 novembro 2018 - 17:20

Essa prisão do Lula foi estranha mesma. Me passa a impressão de que prenderão o cara para evitar que ele fosse eleito presidente novamente, parecido com que fizeram com a candidatura do Silvio Santos a presidência, enquanto teve denuncia mais pesada ou de mesmo quilate contra o Temer e o Aécio Neves que foram engavetadas, com provas mais incriminatórias. 

Mas enfim mudando de assunto, e o Doria nomeando ex-ministros para as secretarias aqui de SP, o Kassab, como secretário da casa Civil. Achei meio inusitado.

• 1

#237 Orloff

Orloff

Posted 07 novembro 2018 - 08:07

Essa prisão do Lula foi estranha mesma. Me passa a impressão de que prenderão o cara para evitar que ele fosse eleito presidente novamente, parecido com que fizeram com a candidatura do Silvio Santos a presidência, enquanto teve denuncia mais pesada ou de mesmo quilate contra o Temer e o Aécio Neves que foram engavetadas, com provas mais incriminatórias. 

pra mim isso é claro, foda-se a democracia se o candidato não for o que eu quero. 

o mais bizarro é que ninguém vê problema em o grande causador disso convenientemente aceitar um cargo político 

e diziam que o pt que tinha um projeto criminoso de poder.

‘Sérgio Moro me ajudou politicamente’, afirma Jair Bolsonaro

https://noticias.ban...-bolsonaro.html

• 0
Posted ImagePosted Image

#238 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 07 novembro 2018 - 11:15

O tempo passa e a politica continua com a boa e velha troca de favores. 

• 1

#239 lolthii

lolthii
  • 3DS:4828-5082-5288
  • PSN ID:thierespereira
  • Steam ID:thierespereira

Posted 07 novembro 2018 - 15:09

https://twitter.com/...982099216764928

• 0

thierespereira.png

thierespereira-hall.png

#240 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 07 novembro 2018 - 18:44

Pensei que haveria protestos e coisas do tipo por causa do anuncio do fim do ministério do trabalho, mas mal vi repercussão por ai.

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x