Rááááááááá!!!!
Aeeee galera! Saudades de vocês!!!
Esses ultimos anos foram bem punk e por conta disso tive que me afastar de muita coisa, incluse da minha vida gamer
Primeiramente eu me afastei, pois estava no final do meu curso de engenharia, logo tinha estágio em SP e aulas e TCC em Campinas. Ir e vir todos os dias acabou com meu tempo livre. Depois eu emendei a graduação com o mestrado. Felizmente sai do estágio em SP e comecei a trabalhar em Campinas, contudo continuei não tendo muito tempo. Nesse ano vou começar o doutorado e terminei meu curso de aviação comercial até o jet trainer, teórico PLA e ICAO. Nesse meio tempo meu notebook queimou e fiquei 1 ano sem PC em casa. Agora finalmente voltei a ter um tempo livre, pois tenho "apenas" o trabalho.
Durante a minha ausência eu jogava muito raramente no meu PS3 e FSX pela Vatsim e IVAO e "jogava" tb no simulador de Boeing 737 do jet trainer rs
Ainda tenho jogo lacrado no PS3 para jogar e estou muito por fora dos grandes jogos do momento. Quero terminar o que está sobrando e comprar o meu PS4 ou o Switch ou os dois rs
Devo ter perdido muita coisa nesse tempo aqui no fórum e prometo não sumir assim de repente e por muito tempo
Abraço galera!!!!