Nós percebemos que você esteve inativo por mais de 10 minutos. O shoutbox parou de ser executado devido a sua inatividade. Se você está de volta, por favor clique no botão abaixo Estou de Volta!.
(27 março 2019 - 06:01 )Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
(02 abril 2019 - 11:51 )ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
(06 setembro 2019 - 12:07 )Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
Esse é o meu cantinho do fórum, lugar onde postarei meus punhadinhos de linhas e cores, que mesmo quando não saem certos e bonitos, são feitos com amor
Agradeço desde já por dedicar 1 minuto do seu tempo para ver a minha "arte".
Espero que goste! (●´∀`●)/
Desenhos novos:
Spoiler
Desenhos antigos:
Spoiler
2010
Spoiler
2011
Spoiler
2012
Spoiler
(Masterpiece de 2012 V)
Não-desenhos:
Spoiler
Nem tudo que eu faço eu posto aqui, alguns estão no meu deviantart e outros no meu Tumblr <- ( compartilhado com outra pessoa, pode conter NSFW e gayzices, fique avisado) Flws.
Desde que ví os seus desenhos da primeira vez no tópico original eu sempre estranhei a falta de acabamento, nada contra, eu gosto dos desenhos assim, acredito que seja seu estilo, só achei estranho no começo
Quando eu era mais nova, com 10 anos, +/- , eu tinha uma habilidade fantástica para desenho. Deixava qualquer um impressionado, não por ser um desenho bom, mas pelo fato de saber desenhar melhor que muita gente, ainda por cima em uma idade mais "precoce".
Com o tempo eu fui crescendo, e parece que minha habilidade ficou parada. Inclusive acho que piorou um pouco. Lol. Então, cheguei aos meus 16 anos, e muitos dos meus desenhos atuais estão perdendo feio para os que fiz a uns 3~4 anos.
Sei lá, eu vejo o pessoal desenhando, ficando cada vez melhor, aprendendo. E minha arte retrocedendo. Não sei não gente. Todos estão subindo de nível, mas só eu não consigo evoluir. Me sinto como se tivesse ficado para trás.
Quando eu era mais nova, com 10 anos, +/- , eu tinha uma habilidade fantástica para desenho. Deixava qualquer um impressionado, não por ser um desenho bom, mas pelo fato de saber desenhar melhor que muita gente, ainda por cima em uma idade mais "precoce".
Com o tempo eu fui crescendo, e parece que minha habilidade ficou parada. Inclusive acho que piorou um pouco. Lol. Então, cheguei aos meus 16 anos, e muitos dos meus desenhos atuais estão perdendo feio para os que fiz a uns 3~4 anos.
Sei lá, eu vejo o pessoal desenhando, ficando cada vez melhor, aprendendo. E minha arte retrocedendo. Não sei não gente. Todos estão subindo de nível, mas só eu não consigo evoluir. Me sinto como se tivesse ficado para trás.
Obrigada e boa noite! ^^ .
Relaxa maiden, é assim mesmo, acho que com todo mundo.Acredito que retrocedendo não está, é só que geralmente a idéia na cabeça é bem diferente do que sai, esse "contraste" deixa você meio putão com seu trabalho xD Mas esquema é não desistir e ir tentando, se não sai nada, dá uma parada e tenta depois.Uma hora dá certo.
Quanto ao desenho eu não sei que bixo é esse(é um pokemon?), mas acho que seria legal vc trabalhar um pouco mais no traço.A proporção, mesmo sem conhecer o original, acho que está certa.
Muito bacana seus desenhos Maiden, mas acho que você precisa se libertar da prisão chamada Pokémon. Acho que como artista você tem de tentar imprimir seu traço, sua identidade. Percebe-se aqui e ali que você tem seu jeito de desenhar o que modifica do original, mas isso é bom, demonstra que seu estilo está ali latente esperando acordar. Tente desenhar outras coisas ou olhar outros desenhistas. Mas não precisa se afobar, essa identidade amadurece com o tempo mesmo, só não se deixe levar muito pela paixão por pokémons.
EDIT:
Spoiler
Obrigada e boa noite! ^^ .
Quanto a isso, talvez se deva pelo fato que nossa área artística se concentra no hemisfério direito do cérebro. Geralmente quem dá as cartas na nossa percepção diária é o hemisfério da lógica, o esquerdo. Ele quem determina tudo em nossa vida, o lado direito fica meio que subjugado. Quando crianças, os dois lados do cérebro estão em igual, não tivemos o ensinamento científico/acadêmico que fizesse nosso lado da lógica, dos números, etc superasse o lado direito. Portanto nós desenhamos razoavelmente bem, sem nos preocuparmos com que os outros acham. Na medida que envelhecemos, queremos fazer o desenho igual ao que vemos, mas nosso lado lógico começa a dominar e começamos a ver nosso desenho como "desenho de criança". Daí a pessoa olha, não gosta e para de desenhar. Quando você recomeça, seja aos 20, 30, 40... seu traço será aquele que tinha quando parou de treinar. Nada que um curso ou o treinamento diário não vá melhorar.