Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo

Uma arte NOSSA! Postem seus trabalhos!!


  • This topic is locked This topic is locked
575 replies to this topic

#561 deeadmann

deeadmann
  • Sexo:Male

Posted 02 agosto 2010 - 19:37

Panda, pelo que eu já notei os teus desenhos só tem melhorado desde o primeiro post nesse tópico...é bom ver isso :P
Olha, eu já tive problemas assim com a minha tablet de cemrreáu genius, de vez em quando ainda acontece, com o photoshop (e o MALDITO recurso de escrita do windows 7). O meu jeito? me acostumar com isso :S

Bom, vou postar uns que eu fiz:

Posted Image

Rabiscos de um desenho, é um esboção mesmo pq vou mudar muita coisa, vou buscar fotos de referência pros girassóis ao fundo, garfo, enxada, terreno, pedras e me fotografar nessa pose com uma roupa parecida pra fazer a coisa ficar melhor xD
Acreditem fazer isso (buscar em fotos referências pros desenhos que vc quer fazer) te dá um lv up incrível, eu tou fazendo muito isso e vendo resultados D:
Esse desenho quando eu fizer a lineart eu posto aqui xD

Posted Image

Esse eu fiz no trabalho quando tava sem nada pra fazer :P
Já estou fazendo a lineart toda no photoshop usando Pen Tool (já que a minha tablet n vale nada), mas colorir vou colorir nela, acho.

Não sei se pode postar aqui, mas então quem quiser usar o amigo Google então use. Achei um material maravilhoso pra desenhistas aprenderem sozinhos. É o material de um curso por correspondência nos Estados Unidos, feito pelos melhores artistas de lá da época. Ele foca mais no estilo cartoon dos anos 70~80, mas mesmo assim é MUITO bom. Quem quiser, procure por "Famous Artists Cartoon Course". Vale muito a pena D:

Putz, valeu mesmo Julianita.Muito bom o material :)

Só para não postar nada, desenho que eu fiz pro mascote do DNA(Desafio Nacional Acadêmico):

Posted Image

sim, a estrutura ta errada, o braço muito magro, a mão pequena...mas eu gostei das cores.
  • 0

#562 scottsyorke

scottsyorke
  • Sexo:Male
  • Localização:Brasília - DF

Posted 03 agosto 2010 - 14:21

Auto retrato inspirado em scott pilgrim
Posted Image
  • 0

#563 Guerra

Guerra
  • Sexo:Male
  • Localização:Argama - RJ
  • 3DS:0645-6629-4938
  • PSN ID:Guerra-R

Posted 03 agosto 2010 - 16:04

Excelente idéia. :P
  • 0

I came here to laugh at you.


#564 panda_instinct

panda_instinct
  • Sexo:Male
  • Localização:Aracaju

Posted 03 agosto 2010 - 17:38

Acho que o estilo de Scott Pilgrim é bem simples, mas legal de ser trabalhado, dá pra fazer várias caricaturas legais
Eu postei aqui algumas paginas atrás, logo quando ganhei meu tablet, um versão Scott Pilgrim do Travis Touchdown (No More Heroes), eu tinha escolhido fazer uma caricatura "Scott Pilgrim" dele por que achei as historias meio parecidas. Acho que depois vo tentar fazer otra
Posted Image

Edited by panda_instinct, 03 agosto 2010 - 17:39 .

  • 0
Posted Image

#565 Julianita

Julianita
  • Sexo:Female
  • Localização:Curitiba, PR
  • PSN ID:MegumiTen

Posted 08 agosto 2010 - 03:10

Coloquei tudo em spoiler pq as imagens são pesadas :cry:

Progresso no meu desenho :cry:

Posted Image

EDIT: Agora terminado:

Posted Image

Fiz todo o traço usando a pen tool do photoshop, aí pintei tudo usando minha tablet de cem reau
O efeito "degradê" nas sombras consegui modificando brushes do photoshop, vc consegue fazer isso até usando um MOUSE pra pintar :P

Eu IA desenhar um fundo com flores, mas fodasse, final de semana tá acabando e quero fazer outras coisas :P
No final mudei o brilho do cabelo, acho que já deu uma boa diferença.

Esse eu fiz a alguns dias, fiz pra treinar mesmo, copiei a pose de um manhwa e fiz do meu jeito:

Posted ImagePosted Image

Edited by Julianita, 08 agosto 2010 - 14:55 .

  • 0

xivpads.png
divulgacao_site_zps02439fb8.jpg


#566 Moogles

Moogles
  • Sexo:Male
  • Localização:Quadrilátero Brasileiro
  • PSN ID:Lalro
  • Steam ID:Sol Goodguy

Posted 08 agosto 2010 - 03:40

caramba Julianita, adorei shade do cabelo, bem simples, mas combinou com o traço :cry:
  • 0

Posted Image


#567 Sogeking Pits

Sogeking Pits
  • Sexo:Male
  • Localização:São Paulo

Posted 08 agosto 2010 - 19:26

Queria tanto voltar a desenhar, nunca me dei bem com traços. Ver esse desenhos da Julianita e do resto do povo só me da mais vontade. >.<
Parabéns pelos "trabalhos" pessoal. (Vocês não chamam eles assim, né? Santa facilidade. ~.~)



Vlw
  • 0
♫ Sogeki no shima dêê... ♪

¨YowoY¨


#568 panda_instinct

panda_instinct
  • Sexo:Male
  • Localização:Aracaju

Posted 09 agosto 2010 - 00:43

Eu fiz umas pequenas modificações no texto da primeira pagina e nas pernas da garça, já tinha repostado uma vez mas num repostei de novo por que acho que ninguem ia perceber e o post ficou na outra pagina do topico
Posted Image

E agora a pagina 2
Posted Image

EDIT:
E pelo visto vou ter que repostar de novo por que não percebi que escrevi gorila errado e nem conferi o texto da pagina anterior antes de escrever a segunda pagina :facepalm:

EDIT do EDIT:
Consertado

EDIT 3:
Vocês trabalham com quantos PPIs? Isso interfere muito?

Edited by panda_instinct, 09 agosto 2010 - 01:00 .

  • 0
Posted Image

#569 Teles

Teles
  • Sexo:Male
  • Localização:Niterói
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 09 agosto 2010 - 09:52

Caramba, Ju. Deve ter dado um trabalho do cão fazer essas linhas com Pen Tool. :cry:

Ficou excelente.
  • 0
Posted Image

#570 Capitão Daccat

Capitão Daccat
  • Sexo:Male
  • Localização:Curitiba, PR
  • 3DS:1075-1045-4505
  • Live Gamertag:capndaccat
  • PSN ID:CapnDaccat
  • Steam ID:capndaccat

Posted 09 agosto 2010 - 14:23

Faz um tempão que não desenho nada novo...

Mas vou ter uns trabalhos legais pra mostrar logo. Comprei um bando de bloco pra desenho, vou tirar sempre o horário do almoço pra rabiscar.


Aqui vão umas velharias:

Posted Image
Feito pra um concurso da Capcom.

Posted Image
Fiz antes do filme. Estudo pra definir o visual de uma personagem minha que lembra essa Alice.

Posted Image
Folha de estudos de um personagem de uma série de fantasia/medieval minha. (Daí que vêm meu nick. :cry:)
  • 0

#571 Teles

Teles
  • Sexo:Male
  • Localização:Niterói
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 09 agosto 2010 - 14:29

Show, Bruno. Você que fez o sprite? Incrível. :cry:
  • 0
Posted Image

#572 Capitão Daccat

Capitão Daccat
  • Sexo:Male
  • Localização:Curitiba, PR
  • 3DS:1075-1045-4505
  • Live Gamertag:capndaccat
  • PSN ID:CapnDaccat
  • Steam ID:capndaccat

Posted 09 agosto 2010 - 14:45

Show, Bruno. Você que fez o sprite? Incrível. :cry:

Valeu Teles, foi sim. Mas usei as sprites dos jogos de luta do Neo Geo Pocket como base, não parti do zero não.
Tem mais umas dos personagens dessa série que eu tinha feito:

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Dá vontade de fazer um jogo de luta até, hahaha.
Pena que sou um 0 à esquerda com programação, tô começando a mexer com o construct agora...
  • 0

#573 Teles

Teles
  • Sexo:Male
  • Localização:Niterói
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 09 agosto 2010 - 14:51

Mesmo assim, os personagens tão jóia.
  • 0
Posted Image

#574 GoDLiKe

GoDLiKe
  • Sexo:Male
  • Localização:São Paulo
  • PSN ID:GoDLiKeBR

Posted 09 agosto 2010 - 14:59

Maravilhoso o trabalho, Capitão! Poxa, vendo esses sprites me lembra dos fantásticos jogos do Neo Geo Pocket :cry:

Siga com o projeto!
  • 0
Imagem Postada

#575 Capitão Daccat

Capitão Daccat
  • Sexo:Male
  • Localização:Curitiba, PR
  • 3DS:1075-1045-4505
  • Live Gamertag:capndaccat
  • PSN ID:CapnDaccat
  • Steam ID:capndaccat

Posted 09 agosto 2010 - 15:07

Maravilhoso o trabalho, Capitão! Poxa, vendo esses sprites me lembra dos fantásticos jogos do Neo Geo Pocket :cry:

Siga com o projeto!


Valeu God!

Poisé, eu me matava de jogar eles no emulador, eram muito bons. Queria ter tido um Neo Geo Pocket. :)


Vou tocar o projeto pra frente sim, só tirar a ferrugem da mão, e a teia de aranha das idéias, rs. :cry:



Aproveitando, aqui vai a folha de design de personagem da Érica, de uma série mais chulezenta que vou acabar tocando mais cedo:

Posted Image


Pra quem interessar, eu desenvolvi um diagrama pra facilitar a construção dessas folhas de referência de personagem.

Só imprimir numa A4 e depois scanear, retirando o canal da cor azul fora, que nem eu fiz. :)
O número de cabeças é com vocês, geralmente uso acho que 6,5 - 7 pra mulheres e 7,5 - 8 pra homens.

Posted Image

Edited by Capitão Daccat, 09 agosto 2010 - 15:29 .

  • 0

#576 Teles

Teles
  • Sexo:Male
  • Localização:Niterói
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 09 agosto 2010 - 16:28

Meus caros, como ficou acertado antes, tô trancando este tópico, que vai estar fixado para consulta. Quem quiser pegar seus trabalhos postados aqui e levar para seu próprio tópico, fique à vontade.

Sigam as regras:
http://gamehall.uol....m...;f=54&id=24
  • 0
Posted Image




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!



    Já está cadastrado? Faça o login!


x