O jogo tende a evoluir, cara. Ficar chorando pela S1 não vai trazer ela de volta. Também odeio os flamers do jogo, mas, fazer o que ? Sobre a ST, só colocar no ST na sala. Faço isso sempre.Eu gostaria de voltar a jogar, mas simplismente não dá.
Uma coisa que eu não aguento é a LUG, já faz 2 anos que eu tenho um erro que não resolvem, quando eu entro ou crio uma sala, meu GC fecha e fala "Não tem resposta do servidor. Reiniciar o jogo", e o melhor é que o erro só acontece na minha conta. Já tentei absolutamente tudo, tudo mesmo, ja mexi na minha net, configurações do Windows, já liguei na central de suporte, que é um lixo btw, e mandei um ticket, não resolveram. Reabri o ticket e não responderam.
Ok, eu teria largado minha conta, na qual tinha gastado mais de 500 reais e muito tempo da minha vida, e dar mais uma chance pro jogo, quando me deparei com o ENORME número de playboys e criancinhas xingadoras que não sabem nem dar dash no ar e ainda assim ganham, como? Simples, equips apelões de cash, skill trees totalmente idiotas, nem existe a chance de ganhar, o pior é que, ontem, eu estava com Lass, level 34, C+, a partida estava 2x1, ok, pedi x1 como sempre, quando ia ganhar do primeiro jogador status A, me deparo com o outro, que me mata num special só com a Mari, o que me leva a pensar, que merda de jogo essa desgrama se tornou? Então pensei melhor, que não era só o jogo, mas sim os jogadores, e sinceramente não sei como o jogo ainda faz tanto sucesso.
Enfim, quero minha Season 1 de volta.
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|

Alguém ai Joga Grand Chase? (BGC)
Posted 08 outubro 2010 - 13:01
Posted 08 outubro 2010 - 21:43
]O jogo tende a evoluir, cara. Ficar chorando pela S1 não vai trazer ela de volta. Também odeio os flamers do jogo, mas, fazer o que ? Sobre a ST, só colocar no ST na sala. Faço isso sempre.
Eu gostaria de voltar a jogar, mas simplismente não dá.
Uma coisa que eu não aguento é a LUG, já faz 2 anos que eu tenho um erro que não resolvem, quando eu entro ou crio uma sala, meu GC fecha e fala "Não tem resposta do servidor. Reiniciar o jogo", e o melhor é que o erro só acontece na minha conta. Já tentei absolutamente tudo, tudo mesmo, ja mexi na minha net, configurações do Windows, já liguei na central de suporte, que é um lixo btw, e mandei um ticket, não resolveram. Reabri o ticket e não responderam.
Ok, eu teria largado minha conta, na qual tinha gastado mais de 500 reais e muito tempo da minha vida, e dar mais uma chance pro jogo, quando me deparei com o ENORME número de playboys e criancinhas xingadoras que não sabem nem dar dash no ar e ainda assim ganham, como? Simples, equips apelões de cash, skill trees totalmente idiotas, nem existe a chance de ganhar, o pior é que, ontem, eu estava com Lass, level 34, C+, a partida estava 2x1, ok, pedi x1 como sempre, quando ia ganhar do primeiro jogador status A, me deparo com o outro, que me mata num special só com a Mari, o que me leva a pensar, que merda de jogo essa desgrama se tornou? Então pensei melhor, que não era só o jogo, mas sim os jogadores, e sinceramente não sei como o jogo ainda faz tanto sucesso.
Enfim, quero minha Season 1 de volta.
Exatamente, o jogo tende a evoluir, o que não evolui nunca, pelo contrário, só se degenera, é a maioria dos jogadores, mas nem quero discutir isso.
No mais, se desse pra resolver esse bug na minha conta pelo menos, eu dava mais uma chance pra esse bando de trogloditas.
Edited by -LANZ-, 08 outubro 2010 - 21:47 .
Posted 05 dezembro 2010 - 22:10
nick: Furret
Tenho 16 jogos e não registrei algum. Nem meu 3DS registrei, sera que vou comer um cu e ficar igual o EnD jogando Pokemon?
Posted 07 dezembro 2010 - 22:02
Começei a jogar reçentemente,add lá:
nick: Furret
Adicionado! Sou Lire 59!
Posted 15 dezembro 2010 - 23:08
Ultima vez que joguei, levei 2 giros de um sentinela C+(Eu era B-) e morri.

Posted 17 dezembro 2010 - 13:54
Na epoca que jogava, 2 hits não matava ninguem.
Edited by Agito, 17 dezembro 2010 - 13:55 .

Posted 25 dezembro 2010 - 12:49

Tenho 16 jogos e não registrei algum. Nem meu 3DS registrei, sera que vou comer um cu e ficar igual o EnD jogando Pokemon?
Posted 26 outubro 2014 - 09:12
OLHA! TEMOS UM TÓPICO DE GC ESQUECIDO PELO TEMPO, DEIXA EU POSTAR UMA PRINT LEGAL QUE ACONTECEU HOJE DURANTE MINHAS PARTIDAS DE PVP DO FIM DE SEMANA
Posted 26 outubro 2014 - 11:03
Tópico mongolóide de jogo mongolóide, sendo revivido por uma pessoa mongolóide.Pois é né
Posted 26 outubro 2014 - 23:26
Reviveu MESMO o tópico, hein?
Reviver não é a palavra certa já que no mínimo quem vai postar aqui vai ser só eu e tu
Posted 27 outubro 2014 - 21:42
APENAS CRIANÇAS JOGAM GC EM 2014 ABRAÇOS
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)