Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029
@  andre934 : (24 janeiro 2020 - 04:04 ) Forum morreu em 2019 que pena
@  Orloff : (04 fevereiro 2020 - 05:05 ) pena mesmo
@  Platypus : (13 fevereiro 2020 - 03:00 ) :(
@  andre934 : (04 abril 2020 - 09:47 ) como vão aí quarentenados?
@  GoDLiKe : (09 abril 2020 - 01:29 ) Morte não confirmada (ainda)
@  Yusuke_Urameshi : (10 abril 2020 - 11:18 ) Estão tentando ressuscitar, ainda vive no telegram.
@  Axel : (11 abril 2020 - 10:08 ) Oi, quer tc???
@  Malucats : (17 abril 2020 - 03:15 ) Quero seXu
@  andre934 : (17 abril 2020 - 04:28 ) alguém aqui pode me colocar no telegram do grupo?
@  andre934 : (17 abril 2020 - 04:28 ) forum*
@  Malucats : (18 maio 2020 - 07:22 ) Mandei MP pra tu
@  Stormbringer : (23 maio 2020 - 09:14 ) cu
@  Malucats : (09 junho 2020 - 10:49 ) eca
@  andre934 : (04 agosto 2020 - 11:52 ) merda
@  Malucats : (16 outubro 2020 - 08:23 ) xereca
@  Yoda : (16 outubro 2020 - 10:40 ) gostoso
@  andre934 : (05 novembro 2020 - 06:41 ) merda
@  Stormbringer : (08 novembro 2020 - 09:50 ) isso ainda existe!
@  Stormbringer : (08 novembro 2020 - 09:50 ) apagaram a maioria das salas
@  Stormbringer : (08 novembro 2020 - 09:51 ) só por que eu rpecisava de uma informaçao antiga
@  Baha : (22 novembro 2020 - 09:48 ) alo
@  andre934 : (30 novembro 2020 - 07:07 ) o hd do fórum ta se corrompendo
@  andre934 : (30 novembro 2020 - 07:07 ) é questão de tempo do conteúdo aqui se auto destruir
@  Orloff : (16 dezembro 2020 - 10:14 ) sonhei com a época áurea do fórum e fiz um tópico novo, veja só
@  Reize : (15 março 2021 - 12:07 ) saudades
@  Reize : (15 março 2021 - 12:07 ) sempre venho aqui para mata-la
@  Galtran : (15 março 2021 - 04:08 ) Que isso? A volta dos que não foram? kkkkkkk bateu saudade daqui tb
@  Lord : (02 agosto 2021 - 03:32 ) Isso ainda existe!
@  Rucario : (01 setembro 2021 - 03:51 ) opa
@  Rucario : (01 setembro 2021 - 03:51 ) tá rolando telegram é?
@  Rucario : (01 setembro 2021 - 03:52 ) eu esqueci completamente como funcionava um fórum. Assustei até com o aviso de flood na shoutbox (e com o próprio nome shoutbox)

Photo
- - - - -

Placa de video extra apenas para ter 2 monitores.


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 aniemotion

aniemotion
  • Sexo:Male
  • Localização:Brasil, SP
  • 3DS:2492-4458-2213
  • Live Gamertag:AniemotionLive
  • PSN ID:AniemotionBR
  • Steam ID:aniemotion
  • Nintendo Network ID:aniemotion

Posted 19 fevereiro 2019 - 15:15

Alguém pode me recomendar uma placa de video PCIE 1X ou mesmo 16x a mais barata possível pra poder ter mais um monitor ligado ao pc?

 

Pode ser uma placa com umas saída só DB 25 normal,ou com saída DB25+HDMI e ou DVI.


  • 0

Jogos para trocar? Veja meu perfil no

card.png

AniemotionBR.png

 

 


#2 Leandro

Leandro
  • Sexo:Male
  • PSN ID:Ocelot_BR

Posted 19 fevereiro 2019 - 17:06

PCI-E 1x acho que nem existe, acho que todas usam o conector 16x, e se é só pra ligar 2 monitores não tem segredo, pega a mais barata que achar, tem placa por menos de 200 reais a vista no Kabum por exemplo, e geralmente elas tem um conector D-SUB (VGA), um DVI-I e um HDMI, mas no geral só deixa usar 2 deles de uma vez.

 

No Kabum tem um Geforce N210 por 177,90 a vista, mas eu acho que vale um pouco mais a pena a Geforce GT 710 por 189,90, bem pouca diferença mas ela é um pouco mais moderna.

 

Aqui na empresa nos computadores que precisaram eu peguei tudo placa assim e o máximo que tive problema foi pra colocar num AMD Ryzen que não aceitou um placa muito antiga, acho que era uma Geforce 210, troquei por uma GTX 620 e foi de boa.


  • 1




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao Nintendo Switch Brasil Fórum!



    Já está cadastrado? Faça o login!


x