Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo

[pesado] Melhores jogos do DS

45 replies to this topic

#1 Stenny

Stenny
  • Steam ID:zambonin

Posted 04 janeiro 2010 - 15:52

*
POPULAR

Melhores jogos do DS (versão 2011) :immortal:

A - M

Spoiler

• 25

#2 Stenny

Stenny

Posted 12 dezembro 2010 - 13:14

créditos ao F.~ pela lista original e ao TsunaKun por ter me ajudado bastante.
screenshots vieram de diversos sites da internet, maioritariamente IGN.
para procurar um jogo, pressione CTRL + F e digite parte do nome do mesmo.
sugestões de jogos, ou críticas quanto à organização, é só postar no tópico.
caso use o modo de visualização de tópicos Linear+, aperte End ou segure PageDown para ir ao final da página rapidamente.

N - Z

Spoiler

• 17

#3 Stenny

Stenny

Posted 05 janeiro 2011 - 15:57

controle interno

(04/01/10) Criação do tópico
(05/01/10) Adicionados espaços entre as imagens para facilitar a visualização
(06/01/10) Troca de todas as imagens antigas, bandwidth exceeded
(08/01/10) Adição de 8 novos jogos (Fighting Fantasy - The Warlock of Firetop Mountain / Megaman Battle Network 5 Double Team DS / Megaman Star Force 3 Black Ace/Red Joker / Megaman ZX / Might and Magic: Clash of Heroes / Neves / Nostalgia / Space Invaders Extreme 2), adição de um changelog e de uma dica para a pesquisa
(09/02/10) Adição de 9 novos jogos (Bomberman Land Touch 2 / Dungeon Explorer - Warrior of Ancient Arts / Fast Food Panic / Glory of Heracles / Henry Hatsworth: Puzzling Adventure / Knights in the Nightmare / Sands of Destruction / Valkyrie Profile - Covenant of the Plume / Where the Wild Things Are), reformulação de todo o BBcode por causa do maldito editor Rich Text, troca de algumas imagens com links quebrados
(05/03/10) Adição de 6 novos jogos (7 Wonders II / Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth / Alice in Wonderland / Dragon Ball DS 2: Assault! Red Ribbon Army / Estpolis: The Lands Cursed by the Gods / Exit DS)
(01/04/10) Adição de 16 novos jogos (Bakugan Battle Trainer / Deca Sports DS / Disney's Stitch Jam / Gardening Mama / Infinite Space / LOL / Nintendo DS Browser / Pokémon HeartGold & SoulSilver / Pokémon Ranger - Hikari no Kiseki / Rooms - The Main Building / Shin Megami Tensei: Strange Journey / Sonic and SEGA All-Stars Racing / Sonic Classic Collection / Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier Exceed / Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2010: Reverse of Arcadia / WireWay)
(01/07/10) Adição de 23 novos jogos (Again, Arkanoid DS, Blue Dragon: Awakened Shadow, Dementium II, Diddy Kong Racing DS, Digimon Story: Lost Evolution, Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies, Dragon Quest Monsters Joker 2, Ghost Trick, Iron Man 2, Kamen Rider Dragon Knight, Legacy of Ys: Books I & II, LEGO Harry Potter: Years 1-4, Medarot DS: Kabuto/Kawagata Ver., Megaman Zero Collection, Monster Racers, Prince of Persia: The Forgotten Sands, Tetris Party Deluxe, Time Ace, Trace Memory, Utacchi)
(06/08/10) Adição de 7 novos jogos (Inazuma Eleven, Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha, Inazuma Eleven 3: Sekai e no Chousen, Katekyoo Hitman Reborn! DS Flame Rumble XX - Kessen! Shin 6 Chouka, Kamen Rider Battle: Ganbaride Card Battle Taisen, Taiko no Tatsujin DS Dororon! Yookai Daikessen) + atualização do Jump Ultimate Stars, do Soul Eater - Medusa no Inbou, do Super Robot Taisen OG Saga Endless Frontier EXCEED, do Taiko no Tatsujin – Touch de Dokodon! e do Tales of Innocence.
(06/02/11) divisão do tópico em dois posts. adição de 66 novos jogos (999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, Advance Wars: Dual Strike, Agatha Christie's The ABC Murders, Air Traffic Chaos, Art Academy, ASH: Archaic Sealed Heat, Atari's Greatest Hits Volume 1, Atelier Annie: Alchemists of Sera Island, Beyblade Metal Fusion, Black Sigil: Blade of the Exiled, Bleach 4th: Flame Bringer, Brain Age 2: More Training in Minutes a Day, Call of Duty: Black Ops, C.O.P.: The Recruit, Crafting Mama, Crime Scene, DiRT 2, Dragon Quest VI: Realms of Revelation, Elite Forces: Unit 77, Etrian Odyssey III: The Drowned City, FIFA Soccer 11, Freshly-Picked Tingle's Rosy Rupeeland, Fritz Chess, Goldeneye 007, Golden Sun: Dark Dawn, Guitar Hero: On Tour - Modern Hits, Hajime no Ippo - The Fighting!, Harvest Moon: Island of Happiness, Harvest Moon: Sunshine Islands, Hoshigami Remix, Intellivision Lives!, Ivy The Kiwi, Jet Impulse, Labyrinth, Last Window: The Secret of Cape West, Little Red Riding Hood's Zombie BBQ, Luminous Arc 3: Eyes, Lux-Pain, MapleStory, Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem, Michael Jackson: The Experience, Mystery Case Files: MillionHeir, Ninokuni: Shikkoku no Madoushi, Okamiden, One Piece: Gigant Battle!, Operation: Vietnam, Peggle: Dual Shot, Pokémon Black/White, Professor Layton and the Unwound Future, Radiant Historia, Rock Band 3, Rondo of Swords, Rune Factory 3: A Fantasy Harvest Moon, Shounen Sunday x Shounen Magazine Nettou! Dream Nine, Simple DS Series Vol. 2 - The Billiards, Solatorobo: Sore kara Coda e, Solitaire Overload Plus, Sonic Colors, Super Robot Taisen L, Super Scribblenauts, The Dark Spire, The Legend of Kage 2, The Sims 3, The Tale of Despereaux, Trackmania Turbo, True Swing Golf) + atualização (Assassin's Creed II, Blue Dragon Plus, Daigasso Band Brothers, Dementium II, Draglade, Dragon Ball Origins 2, Dragon Quest Heroes: Rocket Slime, Elebits: Adventures of Kai and Zero, Estpolis: The Lands Cursed by the Gods, FIFA Soccer 10, Garfield’s Nightmare, Geometry Wars: Galaxies, Heroes of Mana, Inazuma Eleven, Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha, Inazuma Eleven 3: Sekai e no Chousen!, Katekyo Hitman Reborn! DS Flame Rumble X: Mirai-Chou Bakuhatsu!!, Katekyoo Hitman Reborn! DS Flame Rumble XX - Kessen! Shin 6 Chouka, Ketsui Death Label, Kingdom Hearts 358/2 Days, LEGO Batman: The Videogame, Medarot DS: Kabuto/Kuwagata Ver., Meccha! Taiko no Tatsujin DS: 7-tsu no Shima no Daibouken, Metal Slug 7, Monster Racers, Naruto Shippuden: Ninja Council 4, Need For Speed: Nitro, Phantasy Star Ø, Sands of Destruction, Speed Racer, Skate It!, Sonic and SEGA All-Stars Racing, Super Robot Taisen OG Saga Endless Frontier EXCEED, Taiko no Tatsujin DS - Dororon! Yokai Daikessen!!, Tales of Innocence, Trackmania)
(16/05/11) Adição de 10 novos jogos (Atari's Greatest Hits Volume 2, Batman: The Brave and the Bold, Commando: Steel Disaster, de Blob 2, Dragon Ball Kai: Ultimate Butouden, Ghost Trick: Phantom Detective, Monster Tale, Thor: God of Thunder, Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011: Over The Nexus, Zoo Keeper)
  • 2

#4 Kio CV

Kio CV

Posted 05 janeiro 2011 - 21:22

me apresentou jogos de corrida de carros pro DS, me pareceram bons, não pensei que existia
bem:
Metroid Pinball: pra quem gosta de Pinball é muito bom, dá de 10 nesse do Windows pelo menos
Jump Super Stars: não tem Wi-Fi, mas é bom, não como JUS, claro, pena não poder dizer o mesmo de Worms 1
Sonic Colors: foi esquecimento, tenho certeza, o melhor Sonic do DS, o Classic não conta, claro

sugestão: podiam fazer algo pra identificar o melhor entre os melhores, ou uma pequena ficha técnica, link pra Review ou o tópico oficial caso tenha boa descrição do jogo.

Edited by Kio CV, 05 janeiro 2011 - 21:25 .

• 0
Posted Image

#5 Gab.

Gab.

Posted 05 janeiro 2011 - 21:56

Tem alguns jogos na primeira lista que eu não conhecia e me chamaram atenção, acho que a partir de amanhã vou começar a jogar.
  • 0

#6 Stenny

Stenny

Posted 05 janeiro 2011 - 22:02

mas mas... nem tá acabado ainda. falta metade do tópico :oohdear:
  • 0

#7 PsyLord

PsyLord

Posted 07 janeiro 2011 - 17:30

O tópico tá ficando ótimo, esse jogos são os melhores mesmo! Valeu! :D

Edited by PsyLord, 07 janeiro 2011 - 17:34 .

• 0
Posted Image
Posted Image

#8 Bhernardo

Bhernardo
  • 3DS:1891-1412-6571

Posted 07 janeiro 2011 - 19:54

Utacchi perdoa a ausência do Rock Band

@edit

Ah sim, muito boa a iniciativa de começar um novo tópico. O antigo tava tão desatualizado que ia ser tenso atualizar tudo de novo no mesmo tópico

Edited by Bhernardo, 07 janeiro 2011 - 19:56 .

• 0
Posted Image
Nintendo DS Lite Polar White + Acekard 2i com AKAIO 1.8.8 + Micro SDHC 4Gb Sandisk

Friend Codes DS
Spoiler

Posted Image
Posted Image

Nintendo 3DS Aqua Blue (sem jogos por enquanto D:)
Friend Code 3DS: 1891-1412-6571

#9 Medeirinhos

Medeirinhos

Posted 10 janeiro 2011 - 18:52

Final Fantasy 4 Heroes of Light, é um dos melhores do DS junto com o Final Fantasy IV.

Star Wars The Force Unleshead também.
  • 0

#10 F.~

F.~

riku, are you sure you're not jealous of sora?

• Membros
  • 182 posts

Posted 15 janeiro 2011 - 17:13

Faltou Air Traffic Chaos; Little Red Riding Hood Zombie BBQ (beeeeem trash, mas quem gosta do estilo é muito bom :wub: ); Atelier Annie: Alchemists of Sera Island, 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors; The Dark Spire e Freshly Picked Tingle's Rosy Rupeeland.

Parabéns pelo tópico, tá lindo. :uia:
  • 0

Posted Image

#11 Bhernardo

Bhernardo
  • 3DS:1891-1412-6571

Posted 15 janeiro 2011 - 20:13

Uma ideia que eu tive agora...
Que tal associar esse tópico com a área de Reviews? Ver alguns jogos que tem uma nota maior que 8 e que teve algumas replies positivas e caso ele não esteja na lista, adicionar aqui.

E eu reforço a recomendação do F.~ sobre 999. Jogasso que tem que entrar nessa lista \o
  • 0
Posted Image
Nintendo DS Lite Polar White + Acekard 2i com AKAIO 1.8.8 + Micro SDHC 4Gb Sandisk

Friend Codes DS
Spoiler

Posted Image
Posted Image

Nintendo 3DS Aqua Blue (sem jogos por enquanto D:)
Friend Code 3DS: 1891-1412-6571

#12 friedman

friedman
  • 3DS:3265-5755-2120

Posted 03 fevereiro 2011 - 17:33

Jump Ultimate Stars,
Dementium (os dois),
Final Fantasy XII Revenant Wings,
Kingdom Hearts (os dois são muito bons),
Metroid Prime Hunters,
The Legend of Zelda (os dois)

Bem, são muitos os títulos,
esses roram os que eu lembrei.

mais é óbvio que Mario Kart DS está no "top", foi o primeiro jogo que tive.
  • 0
----------------------------------------------
Stay Thrasher m/

#13 Stenny

Stenny

Posted 06 fevereiro 2011 - 22:02

(06/02/11) divisão do tópico em dois posts. adição de 66 novos jogos (999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors, Advance Wars: Dual Strike, Agatha Christie's The ABC Murders, Air Traffic Chaos, Art Academy, ASH: Archaic Sealed Heat, Atari's Greatest Hits Volume 1, Atelier Annie: Alchemists of Sera Island, Beyblade Metal Fusion, Black Sigil: Blade of the Exiled, Bleach 4th: Flame Bringer, Brain Age 2: More Training in Minutes a Day, Call of Duty: Black Ops, C.O.P.: The Recruit, Crafting Mama, Crime Scene, DiRT 2, Dragon Quest VI: Realms of Revelation, Elite Forces: Unit 77, Etrian Odyssey III: The Drowned City, FIFA Soccer 11, Freshly-Picked Tingle's Rosy Rupeeland, Fritz Chess, Goldeneye 007, Golden Sun: Dark Dawn, Guitar Hero: On Tour - Modern Hits, Hajime no Ippo - The Fighting!, Harvest Moon: Island of Happiness, Harvest Moon: Sunshine Islands, Hoshigami Remix, Intellivision Lives!, Ivy The Kiwi, Jet Impulse, Labyrinth, Last Window: The Secret of Cape West, Little Red Riding Hood's Zombie BBQ, Luminous Arc 3: Eyes, Lux-Pain, MapleStory, Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem, Michael Jackson: The Experience, Mystery Case Files: MillionHeir, Ninokuni: Shikkoku no Madoushi, Okamiden, One Piece: Gigant Battle!, Operation: Vietnam, Peggle: Dual Shot, Pokémon Black/White, Professor Layton and the Unwound Future, Radiant Historia, Rock Band 3, Rondo of Swords, Rune Factory 3: A Fantasy Harvest Moon, Shounen Sunday x Shounen Magazine Nettou! Dream Nine, Simple DS Series Vol. 2 - The Billiards, Solatorobo: Sore kara Coda e, Solitaire Overload Plus, Sonic Colors, Super Robot Taisen L, Super Scribblenauts, The Dark Spire, The Legend of Kage 2, The Sims 3, The Tale of Despereaux, Trackmania Turbo, True Swing Golf) + atualização (Assassin's Creed II, Blue Dragon Plus, Daigasso Band Brothers, Dementium II, Draglade, Dragon Ball Origins 2, Dragon Quest Heroes: Rocket Slime, Elebits: Adventures of Kai and Zero, Estpolis: The Lands Cursed by the Gods, FIFA Soccer 10, Garfield’s Nightmare, Geometry Wars: Galaxies, Heroes of Mana, Inazuma Eleven, Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha, Inazuma Eleven 3: Sekai e no Chousen!, Katekyo Hitman Reborn! DS Flame Rumble X: Mirai-Chou Bakuhatsu!!, Katekyoo Hitman Reborn! DS Flame Rumble XX - Kessen! Shin 6 Chouka, Ketsui Death Label, Kingdom Hearts 358/2 Days, LEGO Batman: The Videogame, Medarot DS: Kabuto/Kuwagata Ver., Meccha! Taiko no Tatsujin DS: 7-tsu no Shima no Daibouken, Metal Slug 7, Monster Racers, Naruto Shippuden: Ninja Council 4, Need For Speed: Nitro, Phantasy Star Ø, Sands of Destruction, Speed Racer, Skate It!, Sonic and SEGA All-Stars Racing, Super Robot Taisen OG Saga Endless Frontier EXCEED, Taiko no Tatsujin DS - Dororon! Yokai Daikessen!!, Tales of Innocence, Trackmania DS)

:immortal:
  • 0

#14 ©0nFu$£-KüN

©0nFu$£-KüN

Posted 06 fevereiro 2011 - 23:15

Commando: Steel Disaster é um ótimo shooter side-scrolling, além de difícil. Coloca aí!
  • 0

#15 Donel

Donel
  • 3DS:1375-7326-5634
  • Steam ID:Donel_Bueno
  • Nintendo Network ID:DonelBueno

Posted 07 fevereiro 2011 - 00:08

Pra mim esses tópicos de melhores jogos são pra dar uma peneirada no monte de porcaria que sai a cada dia e deixar só os jogos bons mesmo, mas a listagem de jogos do tópico é quilométrica, deveriam ser mais rigorosos na adição dos jogos.

Edited by Donel, 07 fevereiro 2011 - 00:08 .

• 1

6067996689.png

#16 Stenny

Stenny

Posted 07 fevereiro 2011 - 12:40

depende de quanto tempo o DS ainda terá bons jogos. aí este tópico fica pros melhores, e dá de criar um (desse tipo, com imagens) pros jogos 'underrated'.
  • 0

#17 Yamcha

Yamcha

Posted 08 fevereiro 2011 - 14:12

Pra mim esses tópicos de melhores jogos são pra dar uma peneirada no monte de porcaria que sai a cada dia e deixar só os jogos bons mesmo, mas a listagem de jogos do tópico é quilométrica, deveriam ser mais rigorosos na adição dos jogos.

Todos os jogos dessa lista são bons, mas cada um em seu gênero. A meu ver, eles já estão peneirados. Por exemplo, nessa mesma lista tem bons RPG's, puzzles, estratégia, aventura, etc tudo misturado e, para ver qual é o estilo de qual, é só dar uma olhadinha nas imagens ou procurar reviews na net. Eu dou uma olhada nessa lista e procuro review de algum jogo que parece interessante e testo pra ver se gosto, sempre quando quero jogar algo novo. ;D

Existe uma graaande lista com jogos bons de DS que pode ser conferida nesse link: http://vsrecommended...iki/Nintendo_DS. Mas a lista daqui do fórum NDS Brasil ainda é maior que essa \o/
  • 0

#18 Felipebf

Felipebf

Posted 21 março 2011 - 23:20

Zoo Keeper é um ótimo passatempo. recomendo.
  • 0

Posted Image

#19 PsyLord

PsyLord

Posted 22 março 2011 - 18:51

Sugestões: Monster Tale e de Blob 2 :D
  • 0
Posted Image
Posted Image

#20 junior.jgl

junior.jgl

Posted 27 abril 2011 - 22:16

Operation: Vietnam
  • 0

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x