Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo
- - - - -

Panda_Instinct - Chegou a minha vez

• Please log in to reply
129 replies to this topic

#81 panda_instinct

panda_instinct

Posted 15 outubro 2013 - 21:45

Pq magic é para bixinhas e filhinhos de papai.

É muito caro montar seu deck comprando booster, sai mais barato comprar carta avulsa. Ou pelo menos antes era assim.

Quanto está um booster hj em dia? 20 reais? parei quando estava 14.

Nem na minha época um booster era 14 reais!

Theros acabou de sair, tá 12

M14 e Gatecrash tão 11

Aqui tinha de M9 que tão 9

Eu não compro booster pra montar deck, eu compro por que quero me atualizar. Parei em Mirrodin, tou muito por fora das cartas de hoje e descobri muita coisa legal.

Com os boosters de gatecrash eu descobri umas cartas legais, e depois fui atrás de mais delas pra montar um deck preto e azul.

Edited by panda_instinct, 15 outubro 2013 - 21:48 .

• 0
Posted Image

#82 Felipebf

Felipebf

Posted 15 outubro 2013 - 22:01

Já vi booster a 16 pila, acho que perto de 2002-2003. Quando saiu Odisséia.

Estava 14 pila em um campeonato grande que teve aqui na cidade e o pessoal comprou aos montes por estar barato.

Só se baixaram os preços novamente pq o pessoal estava parando de comprar.

Meus primeiros decks foram 5a edição e Tempest se eu não me engano. Pagava 27 reais no deck naquela época. Mas isso era em 1998-1999.

Eu lembro ter comprado meia caixa de boosters do saga de Urza pagando 8 reais o booster. Para mim foi epic win demais.

Lembro que parei de jogar quando saiu a 7a edição.

Acredito que hj já tenha passado da 10a edição.

Só sei que não me meto mais com magic, muito gasto em dinheiro e pouco retorno em diversão. Só campeonatos era divertido, vc pagava seus 40 reais e jogava pre release e ganhava 1 deck e uns 2 booster alem de ter a chance de ganhar o campeonato e levar muito mais carta para casa. Prefiro investir em Steam mesmo que pelo menos minhas cartas não desvalorizam brutalmente a cada edição de nova saga lançada.

Me contentei com os 8 ou 10 decks que o magic de PC tem. Espero acabar o ano e compro o magic com todos os DLC por 16 reais na steam. Sai mais barato que comprar 2 boosters.

• 0

Posted Image

#83 leods

leods
  • Steam ID:leolivi

Posted 16 outubro 2013 - 07:00

Esse fim de semana o Chuchulu entrou em contato comigo me oferecendo a oportunidade de divulgar meus vídeos no blog dele :)

http://www.lol.etc.b...r-nao-e-so.html

Legal. Vou ver depois a review. Andei jogando um pouquinho do Shadow Warrior original, mas no final nao curti tanto. Joguei Duke Nukem tb, e achei melhor, mas nenhum deles chega aos pés de DOOM (esse to jogando mais no 360).

Mas esse shadow warrior novo tem cara de ser um jogo do qual posso gostar.

Só queria saber por que você negativou meu post dos boosters de Theros :(

Pq gastar dinheiro com boosters onde voce ganha umas 3 cartas pra usar e dez pra queimar além de jogar dinheiro no lixo é anti-ecológico e apoia práticas de comércio escrotas ao infinito. Ja existem até card games expansíveis com mecânicas e jogabilidade excelentes e nao colecionáveis (voce compra sets completos de cartas). Muuuuito mais barato, justo e ecológico.

Ja queimei muito dinheiro com magic the gathering na época da 4a edicao (faz uns 20 anos isso). O jogo em si é bom. A forma com que é comercializado é fácil motivo o suficiente para nao se jogar.

Mas vi o review do Shadow Warrior e me pareceu interessante, ja que é o tipo de FPS que eu curto mesmo. Só que só pegarei se encontrar em algum momento por no máximo dez merkel. Só esperar. Quase certamente chegará lá.

Enquanto isso tenho meu backlog infinito para ir jogando.

• 0

#84 panda_instinct

panda_instinct

Posted 28 outubro 2013 - 13:45

Aviões de papel são muito locos! Mas eu só tenho aviões de corrida

• 2
Posted Image

#85 panda_instinct

panda_instinct

Posted 04 novembro 2013 - 12:41

Terraria 1.2!

Olhando o meu primeiro vídeo hoje eu vejo como a qualidade tava muito pior que agora.

Ainda não tá boa, mas é o melhor que eu posso fazer =/

• 0
Posted Image

#86 leods

leods

Posted 04 novembro 2013 - 13:43

Esqueci de aradecer. Depois de ver o teu video o skydrift resolvi dar uma olhada no ebay ver se achava um código da steam do jogo. Achei por 5 euros um código com skydrift, tropico 3, ammy e Sine Mora.

Se nao fosse teu vídeo nao teria ido procurar o jogo, apesar de eu ja saber da existencia e ja ter visto outros reviews dele. Tava na minha lista pra pegar quando o preco fosse convidativo. Mas foi ver o vídeo que me fez fazer a busca no ebay e pegar esse preco incrível pelos jogos. Obrigado.

Esse do terraria 1.2 n vo nem ver. Acho a qualidade dos teus vídeos suficientes. Nao me lembro de nada ter me incomodado neles. Mas se tu quer melhorar melhor. E terraria sinceramente nao me convenceu tanto.

• 0

#87 panda_instinct

panda_instinct

Posted 04 novembro 2013 - 14:00

Se consegui fazer uma pessoa jogar os jogos que eu recomendo, meu trabalho está feito :)

O que me incomoda mais nos meus vídeos é a qualidade do som e as vezes eu acho eles muito sem graça. Também preciso voltar a fazer tratamento fonaudiólogo quando tirar o aparelho e melhorar minha oratória.

É nisso que eu quero melhorar.

• 0
Posted Image

#88 leods

leods

Posted 04 novembro 2013 - 14:16

isso pode melhorar mesmo. Mas claro que quando o aparelho tiver resolvido e tirar ja vai ajudar um tanto. Eu tb usei aparelho muito tempo. É um porre. Mas a longo prazo certamente vale muito a pena, especialmente para quem tem os dentes MUITO tortos como eu tinha...

Mas eu pessoalmente prefiro ver um lance honesto e espontâneo do que um treco "profissional" esquematizado e homogeneizado igual a todos os outros. Agora isso é meu gosto pessoal. Claro que maioria gosta ver sempre a mesma porcaria.

Mais importante é ter qualidade do conteúdo apresentado, e isso tu ja tem acima da média.

• 2

#89 Felipebf

Felipebf

Posted 04 novembro 2013 - 14:58

Canal do panda tem ótima qualidade mesmo, assisto sempre os vídeos aqui no fórum.

Só terraria que não sou muito fã... mas esse skydrift parece ótimo mesmo.

• 1

Posted Image

#90 leods

leods

Posted 04 novembro 2013 - 17:08

Entao pega NYR the fifth element pirata pro teu ps2. Nao é bem a mesma coisa, mas é um jogo do gênero. Ou melhor ainda, freaky fliers. Ja recomendei antes.

Freaky fliers sim é mais um jogo de kart com avioes e tal. O skydrift é mais um jogo de corrida de aviao mesmo com elementos de corrida de kart...

Por sinal aparentemente eu tava certo: qualidade nao da sucesso. Aparentemente nem esses corno aqui do fórum nao vêem os vídeos. Se tu quer monetizar essa naba ja disse que tem que fazer la no comeco. Vai peder eu e o bife de audiência e ganhar uns outros 1000 menos neuróticos e murrinhas...

• 2

#91 Felipebf

Felipebf

Posted 04 novembro 2013 - 17:16

Eu sou cuzão com youtuber e uso adblock.

Mas os videos do fido e do panda eu vejo no fórum mesmo, nem tenho paciêcia de procurar no youtube

• 0

Posted Image

#92 Snayperskaya

Snayperskaya
  • Live Gamertag:Snaypersgn
  • Steam ID:SnayperskayaX

Posted 04 novembro 2013 - 18:48

Adblock deixou de ser frescura hoje em dia pra qualquer site e se tornou necessidade.

• 3

Não há conhecimento que não seja poder.

#93 Zam

Zam
  • 3DS:3136-7194-4188
  • Steam ID:hlzam

Posted 04 novembro 2013 - 20:07

Eu sou cuzão com youtuber e uso adblock.

Mas os videos do fido e do panda eu vejo no fórum mesmo, nem tenho paciêcia de procurar no youtube

*Cries in the corner*

Mas falando sério, não acho que você deveria desistir desse processo de mostrar jogos bons. Tem que achar mais locais para fazer propaganda. Mesmo eu te ajudando nas atualizações de Awesomenauts, a maioria vai não te levar muito a sério pois meu público é direcionado ao TF2. Eu sei que os poucos que você tem sabem da qualidade e também sei que você se esforça muito e merece mais que outras pessoas, mas vai ter que fazer uma publicidade. Não sei onde vai, mas seria uma boa fazer uma parceria com o Fido, já que ele é o mais pop daqui.

Continue assim e você será muito bom! E posso sugerir Psychonauts para um programa? É um jogo cult e só é popular entre o pessoal que é fã de jogos plataforma 3D.

• 0
Posted Image

#94 Felipebf

Felipebf

Posted 04 novembro 2013 - 20:12

Eu sugiro Treasure Adventure World. O indie mais underrated do mundo.

• 0

Posted Image

#95 leods

leods

Posted 05 novembro 2013 - 07:30

Existem um mil indies underrated ao infinito. Agora que tenho xbox e to vendo o que tem de indie por lá to realmente impressionado.

Mas como queé essejogo aí bife?e como consegue?

• 0

#96 Felipebf

Felipebf

Posted 05 novembro 2013 - 07:35

http://treasureadventureworld.com/

Estão fazendo um remake dele, acho que estão pedindo grana no kickstarter.

É um jogo de plataforma com exploração. Eu joguei um pouco da versão original (que deve estar de graça em algum canto do site), e gostei.

E é de graça. Pelo menos a versão antiga dele.

• 0

Posted Image

#97 leods

leods

Posted 05 novembro 2013 - 14:14

http://www.robitstud...adventure-game/

Aqui tem link pra versao digrátis do jogo.

• 0

#98 Snayperskaya

Snayperskaya

Posted 09 novembro 2013 - 06:53

Existem um mil indies underrated ao infinito. Agora que tenho xbox e to vendo o que tem de indie por lá to realmente impressionado.

Mas como queé essejogo aí bife?e como consegue?

na verdade tem 100 OVERrated pra cada 1 realmente bom. a maioria dos indies acha que tem visão artística aprazível pelo público e tentam mostrar um nível de maturidade do jogo que é inatingível pelos mesmos.

Edited by Snayperskaya, 09 novembro 2013 - 06:53 .

• 0

#99 panda_instinct

panda_instinct

Posted 18 novembro 2013 - 13:22

Um jogo de velho oeste de verdade!

• 2
Posted Image

#100 Snayperskaya

Snayperskaya

Posted 18 novembro 2013 - 13:49

Jogo de macho! Excelente. Uma pena não ter MP, seria fantástico com essa engine nova.

• 2

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x