Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo
* * * * * 3 votes

Filmes, o q vcs assistiram recentemente?

• Please log in to reply
5876 replies to this topic

#1 Musashi

Musashi
  • Live Gamertag:Setsuna Ef
  • PSN ID:Kijof_san
  • Steam ID:Kijof

Posted 26 novembro 2007 - 09:11

Bem nesse fim de semana vi dois filmes: Cashback e D-War.

Indico o Cashback e 'des-indico' o D-war.

D-war:
Posted Image

Filme coreano onde uma lenda antiga fala sobre dragoes e bla bla, até q ele reaparece no século XXI e um guerreiro antigo reencarnado tem q se 'livrar' dessa maldição, a historia até q teria uma premissa legal se fosse bem contada, o filme sobre com cortes terriveis, atuação precária.
O que até conta são os 'bons' efeitos, mas abusam em explosoes de carros sem sentido. Depois de 150 carros explodindo e um final tétrico vc fica com cara de bundão por ter visto um filme de sessão da tarde enqto poderia ter jogado aquele game q vc tanto queria.
NOTA: 5/10

Cashback:
Posted Image

O protagonista é um estudante de artes q tomou um roundhousekick da namorada, afinal ele é muito feio para a gatona (é a mesma atriz q faz a mulher bionica).

Após esse dump ele nao consegue mais dormir, e descobre q tem 8 horas extras na sua vida, e resolve trabalha à noite num supermercado, lá ele descobre que consegue manipular o tempo, para-lo e admirar tudo ao seu redor.
No supermercado ele encontra uma caixa, que vai quebrar esse 'problema' dele.
Produção inglesa muito boa, é filme europeu para ver sem se cansar, ótima edição e manuseio de camêra.
À primeiro momento pode soar como um American Pie ou melhor, um English Pie, mas a narrativa é bem costruída e o delírio onírico/metafísico do protagonista compensa.

NOTA: 9/10
  • 0

2905.png

i2QJ2Di.gif

#2 Lord

Lord
  • Live Gamertag:Lord ofDS

Posted 26 novembro 2007 - 09:33

Eu indico Somos Marshall (We are Marshall).

Um filme de futebol americano, que conta a história do time da Faculdade Marshall... não posso falar mais senão vira spoiller... mas o filme é muito foda.

Abraços.
Lord of DS
  • 0
site_logo.gif

#3 rafaelluiz

rafaelluiz
  • Live Gamertag:rafaelpmota
  • PSN ID:rafaelpmota

Posted 26 novembro 2007 - 10:31

O melhor que assisti este ano foi o Apocalypto. Recomendadissimo.

Posted Image

Apocalypto é um filme norte-americano de ação e drama realizado por Mel Gibson em 2006.
O filme conta uma história que se passa na península de Iucatã há 600 anos, antes da colonização espanhola no declínio do Império Maia.

O caçador Pata de Jaguar vive com a sua mulher que está grávida, com o seu filho e com o seu pai numa idílica aldeia
na selva da América Central. Quando um dia a sua aldeia é atacada por um outro povo... xP
  • 1
Posted Image

#4 tsux

tsux

Posted 26 novembro 2007 - 10:54

Apocalypto.

Cara, vc contou o filme inteiro! :)
---

Eu curti Hoodwinked (Deu a louca na Chapeuzinho).
Posted Image
É a clássica história da Chapeuzinho Vermelho, mas recontada de um modo "inusitado".
A cena do bode cantando é muito manera!

Tem também Happily N'Ever After, mas não com o mesmo humor... Deixou a desejar.
Posted Image

---
Mudando um pouco de linha, mas seguindo animações, comecei a ver o anime Ghost Hound.
É interessante e foge um pouco dos adolescentes over-power JUMP da vida.

Por enquanto não tenho nada pra 'des-indicar'. :)
  • 0
Posted Image
*"Põe o bode na sala. Agora tira ele."

#5 rafaelluiz

rafaelluiz

Posted 26 novembro 2007 - 13:58

Cara, vc contou o filme inteiro! :o

iuhiuahiauhua. =x
Me empolguei...
  • 0
Posted Image

#6 belo

belo

Posted 26 novembro 2007 - 15:53

Posted Image

Apocalypto é um filme norte-americano de ação e drama realizado por Mel Gibson em 2006.
O filme conta uma história que se passa na península de Iucatã há 600 anos, antes da colonização espanhola no declínio do Império Maia.

O caçador Pata de Jaguar vive com a sua mulher que está grávida, com o seu filho e com o seu pai numa idílica aldeia
na selva da América Central. Quando um dia a sua aldeia é atacada por um outro povo... xP

cara... este ta na minha lista de um dos piores filmes que já vi... perdi sei lá.. 2 horas da minha vida assistindo isso.. não recomendo pra ninguem..

final de semana assisti "O ano em que meus pais sairam de Férias"... o filminho chato.. odeio quando exageram pra mostrar futebol... sempre a mesma coisa..

Vi Resident Evit Extinção... Só vou comentar pois é o que todo mundo achou.. Uma bosta... se tirassem o nome da série, até que seria um bom filme sessão da tarde...
  • 0

Master System II + Pistola + 8 jogos
Mega Drive I + 10 jogos

Posted Image

#7 MacDonough

MacDonough
  • PSN ID:MacDonough

Posted 26 novembro 2007 - 15:55

nas locadoras:

Letra e Música
"Hugh Grant é Alex Fletcher, um cantor que já teve dias melhores. Sua gravadora pede para que ele componha em alguns dias um grande sucesso que conquiste o público juvenil, apesar dele nunca ter composto a letra de nenhuma música em sua carreira. Ele recebe a ajuda da jovem Sophie (Drew Barrymore) para atingir seu objetivo."
Posted Image
10/10
comentário: Muito bom!!! uma das melhores comédias romanticas que vi esse ano!!!

Gol!
"Como milhões de crianças ao redor do planeta, Santiago (Kuno Becker) alimenta o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Vivendo no bairro latino em Los Angeles, Santiago não costuma alimentar muito seu sonho até que ele consegue um teste para entrar no time de futebol inglês Newcastle United."
Posted Image
7,5/10
comentário: um bom filme, aquele típico que faz o arroz com feijão e todo mundo fica satisfeito...

Ripley No Limite
"Depois que seu amigo, um jovem artista de renome, é assassinado, um homem habilidoso que mora em Londres encobre o crime e tenta manter o nome do amigo a salvo na tentativa de tirar proveito de sua herança e colher milhões no processo."
Posted Image
8,5/10
comentário: engraçado e cheio de reviravoltas... eu curti... o protagonista é muito ligeiro =P
  • 0

#8 Suragun

Suragun

Posted 26 novembro 2007 - 16:10

Estou querendo assistir o D-war, parece bom pelo video que vi na youtube...
  • 0

#9 Musashi

Musashi
  • Live Gamertag:Setsuna Ef
  • PSN ID:Kijof_san
  • Steam ID:Kijof

Posted 26 novembro 2007 - 17:09

Estou querendo assistir o D-war, parece bom pelo video que vi na youtube...

Vai por mim, é perda de tempo, godzilla dá de 10 a zero :o
  • 0

2905.png

i2QJ2Di.gif

#10 Yin

Yin
  • Live Gamertag:yinhazvki
  • PSN ID:andreyin
  • Steam ID:yinhazuki

Posted 26 novembro 2007 - 18:04

Posted Image

Comprei num evento de anime ontem .. nem sabia que existia o.O

10/10 ! Cinco estrelas !

É uma compilação de Shenmue 1, com cenas do jogo, contando a historia .. deixaram muita coisa de fora, mas ficou foda. Agora que ja lembro a historia posso começar a jogar o 2. XD

Posted Image

Em portugues, A Família do Futuro !

Ótimo filme, não achei que fosse ser bem mas tem partes que nem parecem feitas pra crianças, simplismente incrivel <o>

10/10 e cinco estrelas porque eu to bomzinho hj. o/
  • 0

Just like make game

#11 cirozito

cirozito
  • Live Gamertag:CirozitoBr
  • PSN ID:CirozitoBr

Posted 26 novembro 2007 - 18:30

Familia do futuro eh realmente maneiraço! Eh verdade nem parece pra criança, usa uma cabeça de um adulto, quando explica as paradas do passado e do futuro.
E apocalyptu EH FODA DEMAAIS XD
transformers tbm!
  • 0

#12 pedroqui

pedroqui

Posted 26 novembro 2007 - 19:45

acho que muito não devem conhecer(ou conhecem), mas eu assisti um filme do jerry lewis, kra, e muito bom, eu assisti o mocinho encrenqueiro, tu ri muito xD, eu me matei de ri em certas partes, e tem outros filmes dele tbm, que são muito bons tbm
  • 0

Jogando: Harvest Moon: Island of Happiness
Construa com a Sega

#13 endhor

endhor
  • Live Gamertag:endh42

Posted 26 novembro 2007 - 21:08

Van Wilder 2 -The Rise of Taj

achei esse filme em um dvd na rua, melhor comedia que ja vi....

PS: tava em ingles por isso devem ter jogado fora
  • 0
Posted Image

#14 rafaelluiz

rafaelluiz

Posted 26 novembro 2007 - 21:15

cara... este ta na minha lista de um dos piores filmes que já vi... perdi sei lá.. 2 horas da minha vida assistindo isso.. não recomendo pra ninguem..

[capitão nascimento]Ta com nojinho de sangue 06 ?[/capitão nascimento] =P

Familia do futuro eh realmente maneiraço! Eh verdade nem parece pra criança, usa uma cabeça de um adulto, quando explica as paradas do passado e do futuro.
E apocalyptu EH FODA DEMAAIS XDtransformers tbm!

Até cirozito gosto...
cirozito pra modera ! \o/
  • 0
Posted Image

#15 Galtran

Galtran

Posted 26 novembro 2007 - 21:19

Posted Image

A produção até que foi boa mas a história? errmm... não to querendo dar uma de "historiador" mas o Mel Gibson exagerou exageradamente na história do filme, algumas coisas não tem NENHUM fundamento!
O povo Maia/Asteca de maneira alguma prativaca a ESCRAVIDÃO, como tanto enfoca este filme! (Nem atacavam-se uns aos outros).
E os sacrifícios "humanos" existiam sim... mas eram feitos RARAMENTE, em dias sagrados ou em eventos dos quais os Maias achavam que os deuses estavam intervindo.
Fora outros pontos que ele deixa muito mal explicado, tal como a diferença hierárquica e a cultura entre diferentes cidades: Uma inteligente e outra totalmente bárbara? Como se não tivessem conhecimento de outros povos que moram "logo ali do lado" :o

Bom... um filme que vi atualmente e que eu recomendo (vi ontem), é AMOR ALÉM DA VIDA, com o Robin Williams, engraçado que não é um genero de filme que eu costumo alugar, na verdade eu aluguei pra minha mãe ver, e acabei me surpreendendo, explica a morte e o que entendemos de "CÉU" de uma maneira bem interessante!
  • 0
Posted Image
Veja meu canal no YouTube. (Aberto a sugestões e pedidos de músicas de animes e games).

#16 TM_Sephiroth

TM_Sephiroth
  • PSN ID:sef_w
  • Steam ID:HrTm_SeF

Posted 26 novembro 2007 - 22:14

É meio antigo, mas é muito bom! Não me canso de assistir...! :P

Shaolin Soccer (Nome em português: "Kung Fu Futebol Clube")

Posted Image

Genêro: Comédia
É sobre um grupo de ex-praticantes de Kung-Fu que querem montar um time de futebol...E não contarei mais! :P
Tem bastante cenas engraçadas, além de "exageros" ao estilo Super Campeões :P

TRAILER:

------

Belo tópico! :o
Me interessei pra caramba por este CASHBACK! :P
Assistirei! xD
  • 0
Posted Image

#17 Yin

Yin
  • Live Gamertag:yinhazvki
  • PSN ID:andreyin
  • Steam ID:yinhazuki

Posted 26 novembro 2007 - 22:22

É meio antigo, mas é muito bom! Não me canso de assistir...! :o
Shaolin Soccer (Nome em português: "Kung Fu Futebol Clube")

Esse é melhor que o Kung Fusão, do mesmo diretor =DD

E pra quem gosta de comédia :

Posted Image

Feito com cenas de algum filme antigo, que eu não sei qual .. to esperando uma continuação desse filme vai fazer um tempinho já :~
  • 0

Just like make game

#18 1Up

1Up

Posted 26 novembro 2007 - 22:29

Esse é melhor que o Kung Fusão, do mesmo diretor =DD

E pra quem gosta de comédia :

Posted Image

Feito com cenas de algum filme antigo, que eu não sei qual .. to esperando uma continuação desse filme vai fazer um tempinho já :~

Melhor que kung-fusão?
Então deve ser um filmão xD
pq kung-fusão é muuuiiiitoooo bom xP
  • 0

#19 TM_Sephiroth

TM_Sephiroth
  • PSN ID:sef_w
  • Steam ID:HrTm_SeF

Posted 26 novembro 2007 - 22:32

Melhor que kung-fusão?
Então deve ser um filmão xD
pq kung-fusão é muuuiiiitoooo bom xP

Também curti Kung-Fusão...Mas ainda prefiro este também! =D

----EDIT----

E agora que eu soube... O_O'
Vai ter continuação! :o

"Shaolin Girl" - Trailer:

Lançara em 2008 pelo que parece! :P
  • 0
Posted Image

#20 italo

italo

"De dois lutadores, o pensador vence"

• Membros
  • 424 posts

Posted 27 novembro 2007 - 10:29

Cara eu assistir Deu a Louca na cinderela e é um soco na cara, êta filme ruim
Mas recomendo o filme: Separados pelo casamento, com o Bem Stiller (Uma noite no museu, entrando numa fria...), essa eh uma comedia sem noção e muita massa de se assistir xD
  • 0
+Esperando: Final Fantasy IV (U), The World ends whith you, Harvest Moon Island Of Happiness
Ô Espera Do Inferno!!!
+Jogando:
Final Fantasy CC: ROF
Ninja Gaiden DS
NDS Lite Polar White + M3 Ds Simply 1gb Kingston Made in Japan + NDS Browser
Playstation 2 Slim Ceramic White + 2 Dual Shocks Plastation 2 + Memory Card 8 mb + 40 games
Te amo Minha Rhamya!!!
-Você é o amor da minha vida S2
-=Iron Maiden=-

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x