Já era meio que esperado :
E novamente, já que não iriam lançar o Mario, deveriam ter colocado essa no lançamento.
Edited by Yagami Sama, 13 junho 2018 - 11:38 .
Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!
|
Posted 13 janeiro 2017 - 02:52
Já era meio que esperado :
E novamente, já que não iriam lançar o Mario, deveriam ter colocado essa no lançamento.
Edited by Yagami Sama, 13 junho 2018 - 11:38 .
"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga
Posted 13 janeiro 2017 - 09:11
Posted 13 janeiro 2017 - 12:00
Só quero ver se terá o mesmo sucesso do primeiro, pois, como vão cobrar pelo Online e partidas online era o maior atrativo do jogo, pode ter sido, mais um,tiro no pé.
Talvez multiplayer local funcione no Japão, só ver o sucesso do Mario Maker para o 3DS, mas no resto do mundo é algo para ficar atento.
Posted 14 janeiro 2017 - 20:12
Ainda penso que era um port e o pessoal mudou de ideia no meio de caminho e falou que era o 2.
Com o online pago agora, quero ver se o jogo terá tanto sucesso quanto o primeiro. Ou será o renascimento do multiplayer local.
Posted 13 fevereiro 2017 - 14:10
Espectator Mode :
Posted 14 fevereiro 2017 - 20:41
Só eu acho esse jogo mais bagunçado de entender do que moba ?
Posted 17 fevereiro 2017 - 10:21
Se me falassem que era o primeiro jogo eu acreditaria.
Eu estou bem curioso para ver a recepção deste jogo.
Online pago, a semelhança com o primeiro jogo. Talvez apele para o multiplayer local, mas ainda assim não sei se terá o mesmo sucesso o primeiro jogo.
Posted 28 março 2017 - 13:31
Eu joguei algumas horas do "test fire" e nem há muito o que dizer, é mais do mesmo. Eu tinha achado que a qualidade da imagem estava melhor, mas foi só impressão graças ao jogos estar rodando a 60fps, e no Wii U há umas quedas de performance aqui e ali. O jogo roda na mesma resolução que no Wii U, 720P, tendo como melhoria a taxa de frame mais estável. E no nodo portatil, fica em "sub 720P'. O que é meio decepcionante para ambos os casos, não estar em 1080p é decepcionante.
Posted 12 abril 2017 - 20:02
Pensei que iam falar mais sobre o jogo, mas não falaram tanto assim :
Um novo modo de jogo, mais amiibo :
http://i.imgur.com/0YhuGod.png
E o lançamento para o dia 21 de Julho, que foi bem decepcionante, pois pensei que fosse algo para Maio.
Posted 17 maio 2017 - 19:38
Novo video do jogo mostrando o single player :
Posted 13 junho 2017 - 22:28
Torneio que terminou agora pouco :
Primeira Fase :
Semi Finais :
Final :
Edited by Yagami Sama, 13 junho 2017 - 22:42 .
Posted 15 junho 2017 - 00:40
Demonstração do novo modo :
Posted 15 junho 2017 - 17:40
Single player :
Posted 09 julho 2017 - 15:30
No ultimo Nintendo Direct mostraram vários detalhes do jogo, e anunciaram também que no próximo dia 15 haverá um nova oportunidade de testar jogo antes do lançamento :
E o tema é :
E há novos "hosts" já que a Callie e Marie estão envolvidas com outras coisas :
É necessário baixar a novo demo pela Eshop, e lembrando que uma conta BR não permitirá que você jogue online.
Posted 17 julho 2017 - 18:55
Não sei se participaram do "Splatfest" no ultimo dia 15, o que foi bem interessante, pois para quem não conhecia a série deu para ter uma boa ideia, e para quem já conhece para ver como o jogo esta no novo console.
Pelo menos para mim, só intensificou a sensação de que, todas as grandes novidades desta versão, estavam planejadas para a versão de Wii U ou seja é praticamente a mesma coisa, se alguém falasse para mim que era a versão de Wii U eu acreditaria. Talvez essa impressão mude com a versão final, que promete um modo "single Player" mais robusto, assim como o novo modo cooperativo, "Salmon Run", ajudem a diferenciar o jogo da versão de Wii U.
Mas isso é o que define o Switch por enquanto, salvo algumas exceções, a maior parte dos jogos exclusivos, são versões "Premium, Deluxe" dos jogos de Wii U.
E este jogo, baseado nas pre-ordens, tem chances de vender horrores no Japão, estilo o Smash Bros .Melee no Game Cube, onde vendeu um milhão em um console com a base instalada de 1.2 milhão.
Posted 19 julho 2017 - 19:09
Pessoal, pq não movemos esse tópico pro consoles em geral? Essa seção ta meio morta.
R.I.P assinatura.
Posted 21 novembro 2017 - 11:13
Parece um novo modo de jogo e mais opções de customização.
Posted 08 março 2018 - 21:03
Uma pena quando anunciam algo super legal, e cobram por ela
Posted 08 maio 2018 - 06:55
Posted 15 maio 2018 - 11:23
nintendo switch
Principal →
Games Geral →
The Legend of Zelda: Link’s AwakeningStarted by Yagami Sama , 13 Fev 2019 ![]() |
|
![]()
|
||
nintendo switch
Principal →
Games Geral →
Astral ChainStarted by Yagami Sama , 13 Fev 2019 ![]() |
|
![]()
|
||
nintendo switch
Principal →
Games Geral →
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive EditionStarted by Yagami Sama , 13 Fev 2019 ![]() |
|
![]()
|
||
nintendo switch
Principal →
Games Geral →
Super Mario Maker 2Started by Yagami Sama , 13 Fev 2019 ![]() |
|
![]()
|
||
Principal →
Games Geral →
SteamWorld Quest: Hand of GilgamechStarted by Yagami Sama , 23 Jan 2019 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)