Acho que não é bom ter mais de uma Elfa por time pra não rolar briga por flechas, já que são bem limitadas.
Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|

Taverna Dragon's Boobs - Sejam Bem Vindos
Posted 06 agosto 2014 - 13:49
Não sei com quem começo, ontem testei o Wizard e não curti muito, acho que vou no feijão com arroz, estou entre fighter, dwarf e Amazon.
Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.
JOHANN WOLFGANG VON GOETHE
Vou lhes ensinar como se Manipula o Verdadeiro Poder!
Posted 06 agosto 2014 - 13:50
Incrivel como dificilmente a Elf aparece nos doujin.
Maioria é a sorcerer e a amazon
Eu sempre achei a Elf mais bonitinha.
Tanto é q meu char fodão tudo no maximo é ela.
A amazon parece um homem e a Sorcerer é exagerada demais.
Não, eu não procuro doujin. Prefiro p0rn mesmo.
3DSBrasil PSN Ranking Trophies: http://mypst.com.br/3DSBrasil/rank/
"To kill for yourself is murder. To kill for your government is heroic. To kill for entertainment is harmless."
Posted 06 agosto 2014 - 13:52
Incrivel como dificilmente a Elf aparece nos doujin.
Maioria é a sorcerer e a amazon
Ela não tem curvas voluptuosas.
Lembro de jar ter visto uns 2 dojinshis de DC e nenhum era bacana, traços extremamente carregados, muita confusão nas cenas, não dava para identificar o que era o que.
Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.
Posted 06 agosto 2014 - 13:58
Penso o mesmo. Além de não ter nada exagerado na Elfa, é bem mais bacana de jogar com ela, já que rola um pouco mais de estratégia no combate, pois você não pode ficar disparando flechas à toa, senão acabarão rapidamente.
Testei os outros chars e não curti nenhum deles, apesar que vou aproveitar as frags pra fechar com todos eles, pra platinar logo de uma vez o jogo. Acho que só faltou isso e comer todas as comidas do jogo, além de fechar no Very Hard e ir pro labirinto.
Posted 06 agosto 2014 - 14:21
Só aproveitando o espaço para...

Posted 06 agosto 2014 - 14:42
Por quê não me espanta?

Posted 06 agosto 2014 - 16:09
Então makotão, e cadê a coleção completa dos trabalhos da moça em nosso clubinho particular, apenas para apreciação moderada, é claro.
Não sabia que tinha tanto cosplay desse game:
https://www.google.c...sura%2F;427;640
Edited by Yusuke_Urameshi, 06 agosto 2014 - 16:11 .
Posted 06 agosto 2014 - 18:42
Lembro q depois q eu terminei tudo com a Elf fui tentar os outros chars.
Cara, nenhum tinha graça. Eram simples demais, limitados.
Com a Elf tinha toda aquela tática e precisão com o arco e flecha.
E os buffs de fogo, veneno, faquinha pra monstros específicos.
Os outros é só atacar, atacar e atacar. Foi ai q eu parei de jogar.
Ainda voltei pra Elf pra explorar ainda mais o labirinto, mas ficou ultra-mega-foda-hard pq eu tava num andar bem alto e não achava ninguém pra ajudar (era impossível passar sozinho).
Acabei deixando o jogo de lado. Eu peguei o jogo logo no lançamento.
Depois lançaram varios updates aumentando o lvl up (acho q era 99 e agora é 200, algo do tipo).
E adicionaram mais uma caverna se não me engano.
Vou até colocar logo pra baixar aqui.
3DSBrasil PSN Ranking Trophies: http://mypst.com.br/3DSBrasil/rank/
"To kill for yourself is murder. To kill for your government is heroic. To kill for entertainment is harmless."
Posted 06 agosto 2014 - 18:52
PORQUE EU TO BANIDO? WHY?
Também Quero! Vou pro lyra so pra ficar de segundo player no grupo
Posted 06 agosto 2014 - 19:01
Pronto, baixei versão de Vita. Só falta baixar a do PS3 e upar o save, pra poder começar a brincadeira.
Posted 06 agosto 2014 - 19:52
Yeah! Pô, não rola cross chat com o PS3? 90% da graça está em no chat =/
Lembro-me dos chats do SS:
Mãe do Lyra: Menino, desliga isso e vem comer logo!
Lyra: Pô mãe! Estou jogando agora!
Posted 06 agosto 2014 - 21:00
Mas aí é só usar o TS ou Skype. Sempre joguei usando Skype com os amigos e nunca tive problemas com isso.
Posted 06 agosto 2014 - 22:17
Pronto, baixei aqui e confirmei que minha Elfa tá no lvl 78, com 62 horas de jogo. Fiz todas as quests do jogo já e tô parado no Infernal, que é a única dificuldade que me falta fechar, dentro do trophy set do jogo.
Edited by denis_a007, 06 agosto 2014 - 22:34 .
Posted 06 agosto 2014 - 22:42
Estou disponível (ui)
Add la na psn quem n tem, GioGioPs, e me chamem pra jogar quando forem jogar xD
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)