Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo

PSN ID + PS Network


  • Please log in to reply
1621 replies to this topic

#1 EvilSonic

EvilSonic
  • Sexo:Male
  • Localização:Montréal
  • 3DS:4854-6749-2840
  • PSN ID:EvilSonic_BR

Posted 12 janeiro 2008 - 08:03

Posted Image

Regrinhas básicas:

Regra mor para os novos adeptos do PS3:

(Metal Mario @ Mar 12 2010, 10:09 AM)
Repito, a regra da casa é: Os n00bs adicionam os veteranos ;)




  • Caso você peça para adicionar sua ID, poste organizado desta forma, para facilitar:
Nick do fórum
ID: sua PSN ID
Jogos: seus jogos


  • Evite colocar os nomes dos jogos em siglas; isso acaba com a facilidade na hora da busca por quem tem jogos em comum.



Spoiler



Posted Image

Posted Image

  • O que é a PSN?
A PSN (Playstation Network) é o serviço de conteúdo online da Sony - em especial, para o PS3. Nela você pode baixar demos, vídeos, jogos de PS1 ou PSP, temas, dentre outros conteúdos. E claro, jogar online.
  • Preciso pagar para usar?
Não, a PSN é de graça.
  • Quando ela é atualizada?
A PSN é atualizada toda quinta-feira.
  • Há diferenças entre os conteúdos em diferentes continentes?
Sim, cada Store possui suas próprias atualizações. Basicamente, são 4: EUA, Japão, Hong Kong e Europa.



Posted Image
Jogos PS3
PS One Classics
PC Engine (só no Japão)

Edited by GoDLiKe, 29 maio 2011 - 17:56 .

  • 2

#2 LipeRJ

LipeRJ
  • Localização:Rio de Janeiro

Posted 12 janeiro 2008 - 08:33

Ja tava pra fixar quando vi a mensagem embaixo c.c
  • 0
Acessem : http://gamehall.uol....hp?showforum=20 Reviews de PSP e xbox360!!!
Posted Image

#3 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 12 janeiro 2008 - 17:03

Sugiro uma pequena alteração para o tópico ficar mais movimentado e justificar o pino. Alterem para Tópico Oficial de PS Network, sub: IDs de usuário 1a página, ou algo assim.

A medida que saírem demos legais, ou alguma atualização nós reportaremos aqui para que os outros saibam. Vale também colocar impressões de demos baixadas etc.

Fica a cargo do Evil atualizar a primeira página com a lista da galera da NDSBrasil que tem ID do PS3.

O meu é Lucs
Jogos (é pra mencionar só os online suponho):
  • Motorstorm
  • Resistance
  • The Eye of Judgment
  • Tekken Online Edition
  • Calling All Cars
E já começo com novas, na próxima atualização da PSN poderemos puxar a XMB durante o jogo. Se pudermos mandar e receber mensagens durante o jogo já mata 50% da minha saudade da Live. :P

Segue a notícia:

CES 2008: PS3 in-game XMB promised this year
81 Comments by James Ransom-Wiley Jan 9th 2008 6:30PM
Filed under: Sony PlayStation 3, CES

Posted Image


What good's a trade show without vague promises? Paul Purdy, repping Sony at CES, has done his part, "confirming" that an in-game XMB update for PlayStation 3 is due in the new year, reports TGR. When pressed for details, Purdy backpedaled and reaffirmed that Sony's CES presence was focused on hardware – hardware that, for the moment, lacks consistent multitasking features. (Let's not forget, some games already support the bells and whistles we'd hoped Sony would've included the last time a major update was pushed out.)

[Via PS3 Fanboy]
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery


#4 nights666

nights666
  • Localização:Floripa
  • PSN ID:nights666

Posted 13 janeiro 2008 - 10:10

ID:nights666 na PSN Americana... (q mais uso, 99,99998% das vezes)
Online Games: Resistance

aguardando a home.... http://www.gamevideo...m/video/id/9861 :P
  • 0

#5 EvilSonic

EvilSonic
  • Sexo:Male
  • Localização:Montréal
  • 3DS:4854-6749-2840
  • PSN ID:EvilSonic_BR

Posted 13 janeiro 2008 - 11:16

Muito boa a idéia Lucs!

E lista atualizada! =)
  • 0

#6 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 14 janeiro 2008 - 08:29

GO! SPORTS SKYDIVING saiu a demo na PSN japa, parece bobo na minha opinião, mas fica o registro pra quem quiser baixar.

Vídeo:
http://www.gamersyde...am_5833_fr.html

Posted Image
Posted Image
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery


#7 nights666

nights666
  • Localização:Floripa
  • PSN ID:nights666

Posted 14 janeiro 2008 - 23:13

Massa baixar o trailer do Motoqueiro Fantasma em High Definition,,, muito show de bola... (o trailer é melhor q o filme)
:lol:


Aquele Kane e Lynch eu baixei na quarta feira, não gostei não.... tanta propaganda e jogo não tem tanta emoção.
Outro que completa a lista de jogos ruins é o Jericho ....



NA CES2008 estavam divulgando o demo do MGS4 .... Super legal mesmo... tomara q o MGS4 tenha todas aquelas surpresas e coisas escondidads como os demais...
  • 0

#8 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 15 janeiro 2008 - 09:22

Massa baixar o trailer do Motoqueiro Fantasma em High Definition,,, muito show de bola... (o trailer é melhor q o filme)
:lol:
Aquele Kane e Lynch eu baixei na quarta feira, não gostei não.... tanta propaganda e jogo não tem tanta emoção.
Outro que completa a lista de jogos ruins é o Jericho ....


Kane e Lynch foi destroçado pela mídia, já Jericho eu baixei na Live (quando tinha lol) e gostei da demo.


Essa notícia é pra quem usa Visa e Mastercard e consequentemente não consegue comprar na PSNetwork.

Atenção, retirado de outro fórum e eu não testei ainda:

"E ai galera... registrei neste forum só para dar uma dica para vocês!
É bem simples registrar e comprar em qualquer PSN Store com cartão visa ou mastercard internacial com endereço do Brasil.

Basta fazer um cadastro no site www.entropay.com
Funciona de forma parecida com o PayPal, onde você deposita dinheiro na sua conta com cartão internacional, a diferença é que o EntroPay gera um cartão virtual de debito VISA internacional para você, e este cartão confirma qualquer nome de dono e qualquer billing address.

Ou seja... você se cadastra na US PSN Store, coloca qualquer endereço americano, pode chutar mesmo... qualquer coisa. Depois coloca este mesmo endereço como billing address e coloca os dados do seu cartão virtual do EntroPay.... e pronto! "
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery


#9 nights666

nights666
  • Localização:Floripa
  • PSN ID:nights666

Posted 15 janeiro 2008 - 16:15

BACANA A DICA....

mas cá pra nós...
Esse entropay, é esperto.... deve coletar pontos e pontos de cartão de crédito para eles... devem ter tipo aquele VISA INFINITY sem limite, o cartão preto....coisa de milionário.... todo mundo comprando com o cartão deles.... e os caras destruindo de milhagens aéreas, descontos, compra de produtos com pontos .... dinheiro faz dinheiro


Já vi gente fazendo isso, tipo empresas de turismo, pega um pacote com 5 pessoas que vão para Europa, compra as passagens, hospedagem e pega todos os pontos do cartão de crédito...

Jherico é jogo de Jêrico.. hehehe
Folklore é jogo de consumidor de aluicinogeno!!!
  • 0

#10 EvilSonic

EvilSonic
  • Sexo:Male
  • Localização:Montréal
  • 3DS:4854-6749-2840
  • PSN ID:EvilSonic_BR

Posted 15 janeiro 2008 - 20:37

Vou experimentar o demo do Sky Diving. Mesmo que for bobo, eu adoro Wii! :innocent:

Esse lance do cartão é pra que não tem, certo?

Se eu jogar meu visa lá direto na PSN, vai sem problemas?
  • 0

#11 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 15 janeiro 2008 - 22:27

Se eu jogar meu visa lá direto na PSN, vai sem problemas?



Não adianta, Visa e Mastercard fazem verificação de endereço, como seu endereço na PSN está como EUA (ou qualquer outro menos Brasil), vai dar conflito de informação e é negado instantâneamente. Pode desistir, LOL.
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery


#12 nights666

nights666
  • Localização:Floripa
  • PSN ID:nights666

Posted 15 janeiro 2008 - 23:03

Os gringos são foda....
cada vez mais me sinto pobretão...

Posted Image

olha o tamanho da telinha do cara...
  • 0

#13 belo

belo
  • Sexo:Male
  • Localização:Campo Grande - MS

Posted 16 janeiro 2008 - 08:23

nossa... quem tirou uma foto da minha sala???

bem... faz horas que queria fazer um tópico assim e pedir pra ficar fixo. .mais fiquei envergonhado em pedir isso :innocent:

meu PSN: belo05
jogos: Motorstorm, Resistence, Guitar Hero 3, Uncharted: Drake of Fortune, Tekken 5 online, Pain
  • 0

Master System II + Pistola + 8 jogos
Mega Drive I + 10 jogos


Posted Image

#14 Shivan

Shivan
  • Sexo:Male
  • Localização:Belo Horizonte - MG

Posted 16 janeiro 2008 - 08:52

Os gringos são foda....
cada vez mais me sinto pobretão...

Posted Image

olha o tamanho da telinha do cara...

E BURROS... PQP, olha a caixa na frente da imagem da TV....
  • 0
Nintendo WiFi
----------------
Shivan
Mario Kart: 137499 - 384717
Metroid: 1804 - 5611 - 2718
Tetris: 595810 - 433554

#15 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 16 janeiro 2008 - 09:47

Falta o animal tirar essa caixa de som da frente da tela e tirar foto sem flash. Ah sim ele provavelmente queria se gabar da sua sala.


Klonoa rated by the PEGI for the PlayStation Network
Posted Jan 15th 2008 3:30PM by Jem Alexander
Filed under: PlayStation Store, News

Posted Image



The PEGI (Pan-European Game Information) website has revealed another upcoming PS1 title that may be coming to the PSN within the next few months. Klonoa has been rated "3+" for the PlayStation Network. As fans of the quirky platformer (and its PS2 brother, Klonoa 2) we can't wait to see it hit the PSN Store. With the recent leaks of Vib Ribbon alongside this, it seems that SCEE are stepping up on keeping the quality level of upcoming PS1 games consistant. Let's have fewer games like Hardcore 4x4 and more memorable, top shelf PS1 games.

Of course, there's no word on when this might be hitting the European store, so keep your eyes out. We're expecting to see it sometime in the next eleven and a half months. If we're lucky.

[Thanks Merc25]



Fonte: PS3 Fanboy
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery


#16 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 16 janeiro 2008 - 16:07

Bionic Commando Remake Set for PS3
Downloadable remake to precede new Bionic Commando title.
by IGN Staff

January 16, 2008 - We'd have settled for just one Bionic Commando game this year, but it turns out that Capcom has more on the way! The latest issue of Famitsu has a first look at Bionic Commando: Master D Revival Plan, a 3D remake of the original Bionic Commando (known in Japan as Hitler's Revival).

Aside from the 3D visuals, the game promises to maintain the flavor of the original title, which presumably means pure side-scrolling gameplay. Capcom is adding a simultaneous two player mode, secret areas, and some elements that will connect the classic title to the new full 3D Bionic Commando.

The Bionic Commando remake will be released as a paid download through Xbox Live Arcade and the PlayStation Store. Pricing hasn't been set, but a Japanese release is planned for this Spring.


Fonte: IGN

Vão fazer um remake do Bionic Commando nos moldes do que fizeram com Prince of Persia Classic para a Live, ou seja, no mínimo babante. Isso é o que realmente espero de um remake e não apenas filtros pra suavizar a imagem.

Ah, não confundir com o Bionic Commando que vai sair pra PS3/360.
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery


#17 EvilSonic

EvilSonic
  • Sexo:Male
  • Localização:Montréal
  • 3DS:4854-6749-2840
  • PSN ID:EvilSonic_BR

Posted 16 janeiro 2008 - 20:02

Não adianta, Visa e Mastercard fazem verificação de endereço, como seu endereço na PSN está como EUA (ou qualquer outro menos Brasil), vai dar conflito de informação e é negado instantâneamente. Pode desistir, LOL.


Que bosta LOL, tava todo empolgado já! :P

A PSN tem cartão pré-pago, como na live?

Outra coisa, pra criar conta na PSN japa, tenho que criar outro perfil, certo?
  • 0

#18 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 17 janeiro 2008 - 08:36

Que bosta LOL, tava todo empolgado já! :P

A PSN tem cartão pré-pago, como na live?

Outra coisa, pra criar conta na PSN japa, tenho que criar outro perfil, certo?


Não saiu ainda mas está bem próximo de lançar:

PLAYSTATION Network cards coming to the US
Posted Dec 13th 2007 6:00PM by Andrew Yoon
Filed under: PlayStation Store


Posted Image
Don't have a credit card? Want to purchase things on the PLAYSTATION Store? No worries. Now you have the PLAYSTATION Network card. The kind folks at SCEA sent us an early Christmas gift -- a card that's redeemable for PS3 and PSP purchases on the PLAYSTATION Store. No further details have been officially released, but rest assured that these cards will be readily available in retail stores in the future.



Para assinar a PSN japa, tem de criar novo perfil, o que é difícil porque a máquina automaticamente fica em japonês. Siga esse tutorial e não tem erro, apenas pegue um cep qualquer japonês (o Cep 123 não vale mais portanto use o da Prefeitura de Tokio 107-0062)
ZIP: 107-0062
Prefecture: Tokyo (東京都)
County/City: 港区南青山
Street Address: 2-6-21
http://aqua211.com/?p=105





Alguém notou o novo visualizador para músicas no último update?

Posted Image
Posted Image
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery


#19 nights666

nights666
  • Localização:Floripa
  • PSN ID:nights666

Posted 17 janeiro 2008 - 10:28

Já tem cartão já !!! NO Japão tem, eu vi o garfi vendendo no site dele... mas tá bem salgado o preço.

A dica que eu dou é criar 3 contas:
1 Americana
2 Japonesa
3 Européia

Que eu saiba existem 3 PSNs...conteúdo bem diferente.

Acho que todo mundo tem essas contas... hehehe...
Eu achei no orkut pra criar a conta no japão.

Eu ouvi falar q tinha uma PSN da Australia, e nela tinha um mooooonte de videoclipes de artistas da sony em alta resolução... mas nunca testei.


Mas na Européia, eu mesmo criei, a dica é pegar um endereço de um prédio ou loja no Google... Digamos Sex Shop em Lisboa, Portugal.... Procura o site no google, vê o endereço... joga no maps.google.com e acha o CEP do lugar, e o q mais precisar....

Recomendo criar a conta européia de portugal, aí vc tem o PSN todo em português.. inclusive os vídeos de alta resolução e trailers de jogos falado (ou legendado) em português. Ingles não é problema, mas o portugues é bem agradavel aos olhos...

Ah..sobre o UPDATE... tem um novo visualizador de foto tbm... bem mais fácil de achar as fotos...

E o negócio agora é ficar esperando sair os jogos... hehehe... Pq viver de joguinho da pSN ninguém merece...

Eu ia comprar o HalfLife 2, mas desisti... dizem q tá um lixo a conversão do PS3, o jogo tem um frame rate horrível em muitas partes.... Até a VALVE anunciou no site pro pessoal testar mais o jogo pra lançar um patch pra tentar corrigir.

Tipo o AREA51, achei tbm que o framerate não tá legal... Uma maquina dessa tem q rodar liso qq jogo.. EM outras palavras.. cagada do programador.
  • 0

#20 Lucsdf

Lucsdf
  • Sexo:Male
  • Localização:Eorzea
  • 3DS:3695-0088-9684
  • PSN ID:Lucs

Posted 17 janeiro 2008 - 10:49

Cara, zerei Uncharted e é fácil o melhor jogo de PS3 até agora. Coitdado de Tomb Raider, Lara perdeu o carisma completamente depois de ver Natham.

Atualmente o que mais jogo no PS3 é esse:
http://gamehall.uol....showtopic=14058
  • 0

PSN ID - Lucs
3DS Mii: Lucs / FC: 3695-0088-9684

Nintendo ID: LucsBR
Lucs.png
DeviantART: http://lucsdf.deviantart.com/gallery





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!



    Já está cadastrado? Faça o login!


x