Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo

Qual foi o ultimo jogo que você terminou/fechou/zerou?

• Please log in to reply
5017 replies to this topic

#4981 denis_a007

denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 23 janeiro 2017 - 22:54

header.jpg

Versão Steam Sim, tem pra PS4.

Meta Game + platformer bem rápido, com muitas opções de combos e juggles, lembrando bastante DMC e títulos da Platinum nesse quesito. Bom level design, apesar de se repetir mais pro fim, e cenários bem feitos.

Inimigos também são reciclados constantemente, mas ao menos são bem distribuídos pelas waves. E apesar de poucos, o jogo possui bons bosses.

O que mais me chamou a atenção é o fato do jogo literalmente aceitar que é você, o jogador, que está controlando a Icey. Tanto é que pelo jogo, o narrador vive julgando suas decisões. Narrador esse que fica puto se você não segue o caminho que ele tá falando. Explorar o jogo ficou divertido só pra ver o narrador puto, principalmente quando você encontra alguma área que não era pra ter achado, como sala de debug, ou e-mails de funcionários insatisfeitos com as condições de trabalho. :cry:

Levei exatas 6 horas pra fechar e pegar todas as conquistas do jogo. Geralmente platformers são curtos, ainda mais se tratando de um indie, então relevo.

Enfim, dou 7/10. Apesar de toda a repetição, ICEY oferece gameplay sólido e rápido, onde o único limite é a capacidade do jogador em controlar o boneco.
  • 0

#4982 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 24 janeiro 2017 - 12:32

Bayonetta 2

Spoiler

Eu tinha terminado o jogo faz um tempo,mas tinha faltado várias coisas e na semana passada eu decidir jogar novamente. E terminar o jogo com a Jeanne e jogar com ela é bem mais trabalhoso, pois o "Witch time" dela é bem mais complicado de ativar e levou um certo tempo para eu me acostumar, e a Jeanne de cabelos longos ficou muito legal e assim eu tentei juntar "halos" o suficiente para comprar o "Platinum Ticket".

Não tenho muito o que reclamar do jogo, era um dos jogos que eu mais queria jogar no console e atingiu todas as minhas expectativas. Poderia ter uma performance mais estável, o que faria o jogo ser visualmente mais impressionante. Em algumas fases, a qualidade gráfica cai um pouco, principalmente quando se transforma em pantera, o efeito não é legal, mas é tolerável.  Ha fases onde a performance é estável,ai sim fica lindo se ver, principalmente contra os chefes e quando ela vai para o Inferno, os gráficos lá ficaram mais limpos e o FPS mais alto e estável.

E a história do jogo é bem interessante e o legal que explica várias coisas do primeiro o que meio que anula a chance de ter uma Bayonetta 0, pois praticamente já contou tudo o que aconteceu antes do primeiro jogo.

A unica coisa que eu não gostei do jogo foi do Loki, eu achei ele meio que fora de contexto, mesmo ele sendo importante para a história.

Eu até tentei tirar Pure Platinum em tudo, igual eu fiz no 1, mas houveram algumas fazer que eu não consegui e jogar com a Jeanne facilitou as coisas, pois como o "Witch Time" dela é mais preciso, quando eu voltei a jogar com a Bayonetta, ficou bem mais simples usar a habilidade onde ela vira morcego antes de ser atingida e o Rodin neste jogo é bem mais complicado que no primeiro jogo, foi bem trabalhoso ganhar dele, ele tem um "especial" estranho que causa uma animação estranha que passa a impressão de ele ter violentado a Bayonetta, mas pode ter sido só impressão minha.

Uma coisa negativa é que o jogo é relativamente curto, eu terminei o modo "story" em pouco mais de 10 horas e para completar as coisas que mencionei acima, chegou a pouco mais de 28 horas.

E é decepcionante que em momento algum ele tenha dançado igual o MC Hammer :

Spoiler

:guess:

Enfim, é uma das melhores experiencias que Wii U pode oferecer e esta no topo da minha lista de melhor jogo do console até hoje, acho que o novo Zelda pode desbancar este jogo. Eu ainda vejo o primeiro jogo como superior, pois ele me impressionou bem mais, mas ambos os jogos são excelentes. 

Todo mundo que comprou um Wii U deveria ter comprado este jogo

9,7 / 10

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#4983 denis_a007

denis_a007

Posted 26 janeiro 2017 - 10:11

KBRsbcD.jpg

GIGA WRECKER, da Game Freak.
Antes que alguém reclame, não tem spoiler na imagem :v

Puzzle platformer muito criativo, que obriga o jogador a usar a sucata do cenário à seu favor, pra solucionar os puzzles de cada sala. Quanto mais se avança no jogo, mais elementos novos são inseridos nos puzzles, sendo necessário precisão e agilidade para soluciona-los. E o mais legal é que isto não se torna frustrante, pois se você errar, basta apertar um botão pra tudo voltar ao seu devido lugar.

E toda essa mecânica de puzzles também foi herdada pelos bosses, e é onde o jogo brilha. Tudo que foi aprendido no jogo é posto em prática, da forma mais radical possível. São lutas tão intensas que eu sempre saía com as mãos doendo, de tanto apertar o botão de pulo e de ataque. Só achei chato terem poucos bosses no jogo, mas eu contaria os rematches como bosses extras, pois oferecem padrões de ataque completamente diferentes da primeira versão, deixando as lutas mais intensas ainda.

A história é surpreendentemente legal. Faltou um pouco de contexto, mas foi direto ao ponto. Usa alguns clichês já conhecidos, mas conseguiu causar impacto com a forma que foi colocada.

Está em Early Access ainda, mas o jogo já está praticamente concluído. Segundo o último report da Game Freak, só estão fazendo ajustes finais e testando Achievments pra liberar a versão final, mas já está perfeitamente jogável. Só me deparei com um bug durante o jogo todo, mas a performance em si não estava muito boa. Micro stutterings aqui e ali, mas nada que atrapalhasse a execução do jogo.

Enfim, levei 12.3 horas pra fechar a campanha. Duração perfeita pra um platformer em minha opinião. 8/10.

Colocarei em spoiler a tela de apresentação dos bosses, porque achei muito bom o character design deles:

Spoiler

Só não peguei a apresentação da melhor luta do jogo, e motivo de muito choro nos reviews do jogo, pela curva elevadíssima de dificuldade logo no começo do jogo, porque eu estava tão vidrado no embate que nem lembrei de tirar screenshot. :cry:

Edited by denis_a007, 26 janeiro 2017 - 10:23 .

• 0

#4984 Judson Bruno

Judson Bruno
  • Live Gamertag:Judson Oliveira
  • PSN ID:judson_bruno
  • Steam ID:judson_bruno

Posted 27 janeiro 2017 - 19:33

RESIDENT-EVIL-ZERO-HD-710x400.jpg

O último dos REs clássicos que faltava para eu zerar! Comprei e fiquei enrolando um bom tempo para começar.

A cooperação nesse jogo ficou sensacional, achei bem a frente do seu tempo, o fato de ter puzzles que só se resolvem com o Billy ou com a Rebecca foi uma adição bem interessante. Sem contar o fato que você pode separar os 2 e manter-los em 2 pontos totalmente distintos da casa, e a qualquer momento um ou outro podem ser atacados, o que fez eu tomar game over umas 3 vezes :cry: por falta de atenção.

Entretanto, achei de todos os clássicos, o Resident Evil mais fácil, não encontrei dificuldades com nenhum boss, e ervas haviam espalhadas aos montes pela casa. Até munição de magnum não fez falta, usei bastante contra os ultimos bosses e ainda assim sobraram umas 4 balas.

Agora vou partir para o RE 1 HD Remaster

• 0

#4985 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 06 fevereiro 2017 - 17:45

Acredito que seja valido : 

Zelda Musou (Wii U)

flz6Ng.jpg

Fazia tempo que eu não jogava algo para conseguir coletar todos os items e tirar o "Rank" mais alto :

Spoiler

Algumas telas foram bem chatas, principalmente as que envolvem a Agitha. 

Um dia desses eu tento, os outros mapas. 

Edited by Yagami Sama, 16 novembro 2017 - 22:51 .

• 0

#4986 Orloff

Orloff

Posted 16 novembro 2017 - 16:44

vamos movimentar essa pocilga!

fechei xenoblade chronicles

Xenoblade_box_artwork.png

francamente fiquei impressionado com o jogo. tirando o final meio matrix, tudo no jogo é muito bacana e muito completo, realmente nao esperava algo do porte pra um videogamente "inferior" como o wii

acho que o que mais me chamou atenção no jogo são os cenários enormes e sua geografia bizarra. todo rpg tem seus cenários meio padrão, esse não porque os humanos nada mais são que pulgas nas costas de gigantes, o que é animal.

enfim, o jogo tem historia boa, batalhas legais, side quests interessantes, afinidades, reconstrução de cidade, crafting e muitas outras coisas que me deixou de cara nesse jogo

fora que a monado e todas as suas evoluções também são bem bacanas

fechei o jogo no level 80 depois de fazer todas as quests e visitar todos os lugares possíveis, tendo cerca de 110h de jogo. o jogo tem ng+ e chefes secretos até o level 120, mas acho que está na hora de abandonar o jogo.

recomendo aos amigos que têm um wii e tempo para degustar o jogo.

nota 11 de 10 makotos

falem sobre esse jogo e sobre os jogos que fecharam!

Edited by Orloff, 16 novembro 2017 - 16:45 .

• 1
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#4987 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 16 novembro 2017 - 23:33

Eu estava de férias, e embora tenha trabalhado 8 dias dos 20 de férias eu consegui terminar alguns jogos que estava na fila faz um tempo :

The Legend of Zelda : Breath of the Wild (Wii U)

Spoiler

Fire Emblem Echos : Shadows of Valentia (3DS)

Spoiler

Metroid : Samus Return (3DS)

Spoiler

The Legend of Zelda (Nes)

Joguei esse aqui, novamente pois, estava muito decepcionado com o Breath of The Wild e comprei uma TV e queria ver como os jogos de NES ficariam na TV 55', 4K e ficou lindo. Eu tinha pensado em comprar o framemeister para melhorar a resolução na TV que eu já tinha, mas a TV por si só já faz um bom trabalho

Spoiler

Edited by Yagami Sama, 16 novembro 2017 - 23:35 .

• 0

#4988 Orloff

Orloff

Posted 17 novembro 2017 - 07:47

só falou mal do zelda e deu 9,3, só falou bem do metroid e deu 8,9

acho que ja podes trabalhar dando nota na IGN, haha

God_Hand_vs_Party_Babyz.jpg

• 0
Posted ImagePosted Image

#4989 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 17 novembro 2017 - 11:19

Não é para tanto.Eu analiso seis critérios e tiro a media. Se eu fosse ser injusto eu daria 8,3 para o Zelda.

E isso só deixa claro a minha integridade e neutralidade ao analisar um jogo :guess:

• 2

#4990 Mother Mary

Mother Mary
  • 3DS:5300-9766-8274
  • PSN ID:maemariiia
  • Steam ID:atamadiva

Posted 17 novembro 2017 - 16:08

O último jogo que eu zerei foi o Steam World Dig 2, no Switch.

De início achei a história bem bobinha, mas o desenrolar dela e principalmente o final do jogo é muito legal.

Curti bastante os efeitos de luz e a caça aos tesouros.

Só nao achei muito confortável jogar na tv

• 0

#4991 Cthulhu

Cthulhu

Gata, tô interessado na sua Perestroika.

• Moderador
  • 7.779 posts
  • 3DS:2363-6655-6930
  • Live Gamertag:Cthulhurise

Posted 19 novembro 2017 - 22:34

O último jogo que eu zerei foi o Steam World Dig 2, no Switch.

De início achei a história bem bobinha, mas o desenrolar dela e principalmente o final do jogo é muito legal.

Curti bastante os efeitos de luz e a caça aos tesouros.

Só nao achei muito confortável jogar na tv

História não importa, até porque para todo começo tem um fim!

• 0

Posted Image

Posted Image

#4992 denis_a007

denis_a007

Posted 21 novembro 2017 - 09:04

Bem, pra movimentar um pouco o tópico, farei observações sobre os três últimos jogos que eu fechei:

Zelda BotW
Do ponto de vista de quem nunca fechou um Zelda na vida, e de quem odeia sandbox/open-world, BotW foi perfeito para mim.

Totalmente livre e descompromissado. Depois que saí do tutorial, desativei a HUD e vaguei livremente pelo jogo. Em nenhum momento eu fui importunado por notificações de quests, lembretes de história e afins. Era só eu, a fauna, a flora, e todo aquele vasto continente, repleto de descobertas.

Foi tudo na medida certa. Diria que só pecou por ter puzzles e bosses fáceis, principalmente se você usar a Master Sword, e por ter uma história fraca, que serviu só como ilustração, mas pelo que se propôs a fazer, Zelda BotW fez com perfeição.

Azure Striker Gunvolt: STRIKER PACK
Bons jogos (os 2 jogos + todos os DLCs lançados) pra quem é fã de Mega Man X, e principalmente Mega Man Zero. Mesmo que os estágios acabem se tornando repetitivos, o sistema de pontuação torna tudo bem interessante. Bons bosses e personagens com designs bacanas, com um plot surpreendentemente bacana.

Só pecou mesmo na OST, que não chega nem perto da gloriosa seleção de MMX, e na exploração, que falhou em entregar segredos escondidos nas fases.

Super Mario Odyssey
Mesmo caso do BotW. Único Mario 3D que fechei foi o do N64, e mesmo assim me diverti bastante com Odyssey. Estágios repletos de segredos, com muita, mas muita exploração. Acho que nunca passei tanto tempo assim caçando coisas num jogo. Só passava pro próximo reino quando eu pegava todas as luas. Cheguei a passar quase 4 horas no reino da areia por conta disso.

Bom gameplay, que em nenhum momento ficou repetitivo por conta do sistema de possessão de mobs, que sempre foi usado de forma criativa, principalmente contra bosses.

Excelente trilha sonora, level design, bosses. Rolou até Dark Souls em determinado momento.

Spoiler

Novamente, só pecou em entregar um enredo interessante. Mesmo que seja Mario, Odyssey ofereceu tanto potencial, que no fim acabou sendo desperdiçado em prol do clichê de a princesa não está neste castelo. Mas bem, jogar Mario esperando enredo já é um erro tremendo, quando só os RPGs tentaram entregar algo mais elaborado.

Enfim, foda-se notas porque atualmente não se leva mais notas em consideração, mas recomendo sem pestanejar os três jogos aqui citados.
  • 1

#4993 Orloff

Orloff

Posted 09 janeiro 2018 - 08:33

e aí, seus vermes imundos, terminaram muitos jogos nessas férias?

eu não.

antes das férias começarem pra valer terminei as campanhas orc de warcraft 2 e sua expansão, pela milesima vez

MV5BMjA5YWJhMTYtZGE5MS00MGEyLTk1YzQtMWJm

nas férias matei a saudade, liguei o emulador e fechei goof troop e turtles in time com meus irmãos, o que deu uma nostalgia forte

goof-troop-pateta-max-pt-br.jpg

Turtles_in_Time_%28SNES_cover%29.jpg

e voces? diminuiram um pouco do backlog?

• 0
Posted ImagePosted Image

#4994 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 09 janeiro 2018 - 11:20

Mal joguei. Trabalhei para caramba nas férias, por causa da incompetência alheia. Para dizer que não joguei nada, joguei umas 5 horas do Skyrim, que foi suficiente para não fazer muita coisa no jogo. E falta pouco para eu terminar o Mario + Rabbids. 

• 0

#4995 Orloff

Orloff

Posted 14 fevereiro 2018 - 11:39

fechei o shadowrun de snes

2364745-snes_shadowrun.jpg

sinceramente não consigo definir o jogo como nada além de "peculiar".

ele é uma mistura de ação com point and click e rpg, uma mistura de cyber punk com dragões e orcs, uma mistura de visão do futuro brega com inovações que de fato aconteceram.

nesse jogo se invade computadores e se entra na matrix antes dos filmes existirem, mas tambem se solta bolas de fogo em dragões donos de uma mega corporação com laboratório em um vulcão (????)

é uma nóia fudida e quase impossível de se fechar sem acompanhar um detonado, mas vale muito a pena

dou um 8/10.

vou dar um bizu na versão do mega, mas não sei se pretendo jogá-la até o fim.

a título de nota, joguei esse jogo em um emulador online no site retrogames.cz. mundo lindo esse onde podemos jogar jogos de consoles queridos direto da internet

• 1
Posted ImagePosted Image

#4996 Cthulhu

Cthulhu

• Moderador
  • 7.779 posts

Posted 23 fevereiro 2018 - 06:34

supermetroid_animated.gif

Nunca tinha terminado, decidi jogar e fui do inicio até o fim! 

Agora to jogando o Metroid Fusion no 3DS.

• 3

Posted Image

Posted Image

#4997 Orloff

Orloff

Posted 23 fevereiro 2018 - 08:44

eu adorei o fusion, só que jogava no celular e tive que largar perto do fim porque tinha um momento impossivel de passar sem um bom controle

mas é um ótimo jogo

• 0
Posted ImagePosted Image

#4998 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 23 fevereiro 2018 - 11:59

Metroid Fusion é bem legal. Se não tiver jogado o Zero Mission, eu sugiro que jogue também, pois é muito bom também.

• 0

#4999 Cthulhu

Cthulhu

• Moderador
  • 7.779 posts

Posted 24 fevereiro 2018 - 01:19

Com certeza irei jogar eles depois, mas antes preciso terminar o The Evil Within.
  • 0

Posted Image

Posted Image

#5000 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 24 fevereiro 2018 - 19:52

O primeiro ou o segundo ?

O pessoal fala muito mal do primeiro e nunca entendi o porque e mal vi alguém falando do segundo. Opiniões são bem vindas sobre estes jogos. 

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x