Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo

Qual foi o ultimo jogo que você terminou/fechou/zerou?

• Please log in to reply
5017 replies to this topic

#4961 denis_a007

denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 19 setembro 2016 - 22:35

Devo ter repetido umas 100x a VR18, à ponto de saber de cor o que vem em cada wave e a reação de cada inimigo. :cry:

Mas sim, apesar de todo ódio gerado, MGR é bem gratificante, ainda mais nas dificuldades mais altas. Como eu sempre fui uma negação em jogos de ação, pensei que só fecharia e ficaria por isso mesmo, mas fui insistindo cada vez mais até ver a platina pipocando. É uma das platinas que mais me orgulho, principalmente por ser um jogo tão foda.
  • 0

#4962 ironmateus

ironmateus
  • PSN ID:Mateus_Romanini
  • Steam ID:ironmateus

Posted 20 setembro 2016 - 09:34

Hyperdimension-Neptunia-ReBirth1-start.j

Jogo divertido pra caralho com piadas bobinhas mas que me fizeram rir em diversos momentos, gameplay muito bom, sistema de plans que força a coleta de itens achei bem legal também, mas a trilha sonora em geral achei chata. Outro ponto negativo do jogo pra mim é a repetição de inimigos (muitos mudam de cor e são mais fortes). Ainda vou buscar a platina, coisa que não é difícil.

No geral é um jogo que merece ser jogado pra quem não tem ânsia de vômito com cores pastéis, personagens "fofinhos" e fan service.

• 2

Posted Image

#4963 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 20 setembro 2016 - 16:59

Jogo divertido pra caralho com piadas bobinhas mas que me fizeram rir em diversos momentos, gameplay muito bom, sistema de plans que força a coleta de itens achei bem legal também, mas a trilha sonora em geral achei chata. Outro ponto negativo do jogo pra mim é a repetição de inimigos (muitos mudam de cor e são mais fortes). Ainda vou buscar a platina, coisa que não é difícil.

No geral é um jogo que merece ser jogado pra quem não tem ânsia de vômito com cores pastéis, personagens "fofinhos" e fan service.

Jogou em japa, né?

• 0

843005.png

#4964 Malucats

Malucats
  • PSN ID:Malucats
  • Steam ID:Malucats

Posted 20 setembro 2016 - 18:42

M2DNyrr.png

Extremamente curto (5 horas) pra zerar. Mas é uma experiencia bacana. O gameplay é simples, mas tem desafio. Tem uns puzzles simples mas bacaninha.

O jogo tem um climão bacana, chega até a ser meio macabro as vezes, o q é bem interessante e me manteve jogando.

Queria saber mais sobre a história do universo do jogo em si, pq o jogo fala muito pouco a respeito. É mais focado na personagem e na família dela.

Recomendo comprar numa sale ou jogar piratex no Vita.

• 1

:sun:

3DSBrasil PSN Ranking Trophies: http://mypst.com.br/3DSBrasil/rank/

Malucats.png
"To kill for yourself is murder. To kill for your government is heroic. To kill for entertainment is harmless."

#4965 Orloff

Orloff

Posted 21 setembro 2016 - 10:31

Devo ter repetido umas 100x a VR18, à ponto de saber de cor o que vem em cada wave e a reação de cada inimigo. :cry:

Mas sim, apesar de todo ódio gerado, MGR é bem gratificante, ainda mais nas dificuldades mais altas. Como eu sempre fui uma negação em jogos de ação, pensei que só fecharia e ficaria por isso mesmo, mas fui insistindo cada vez mais até ver a platina pipocando. É uma das platinas que mais me orgulho, principalmente por ser um jogo tão foda.

eu nem cheguei a abrir as vr missions, haha

eu até comecei a jogar o modo mais dificil mas abri mão porque a lista jogos que tenho pra ser jogado é gigante e nao me importo com troféus

e, sinceramente, nao sei como derrotaria o ultimo chefe sem levar dano. até agora nao consegui aprender como cortar as peças de metal gear que ele joga na gente. 

tipo, a primeira da pra cortar facil, a segunda o lugar do corte vem em um angulo que a espada nao alcança, nao consigo entender o porquê

pra vence-lo tive que usar a tatica covarde de se esconder das peças, e mesmo assim demorou um bocado

mas pra mim o chefe mais filho da puta é aquele que se desmonta todo. nunca morri pra ele porque ele é bonzinho e joga tanque com nanopasta na nossa cara, se isso nao existisse eu tava na luta contra ele até hoje porque nunca entendi como acertá-lo e como desviar dos ataques dele quando ele solta uma bomba de fósforo

Edited by Orloff, 21 setembro 2016 - 10:35 .

• 0
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#4966 denis_a007

denis_a007

Posted 21 setembro 2016 - 11:15

eu até comecei a jogar o modo mais dificil mas abri mão porque a lista jogos que tenho pra ser jogado é gigante e nao me importo com troféus

e, sinceramente, nao sei como derrotaria o ultimo chefe sem levar dano. até agora nao consegui aprender como cortar as peças de metal gear que ele joga na gente. 

tipo, a primeira da pra cortar facil, a segunda o lugar do corte vem em um angulo que a espada nao alcança, nao consigo entender o porquê

pra vence-lo tive que usar a tatica covarde de se esconder das peças, e mesmo assim demorou um bocado

mas pra mim o chefe mais filho da puta é aquele que se desmonta todo. nunca morri pra ele porque ele é bonzinho e joga tanque com nanopasta na nossa cara, se isso nao existisse eu tava na luta contra ele até hoje porque nunca entendi como acertá-lo e como desviar dos ataques dele quando ele solta uma bomba de fósforo

Rapaz, é melhor deixar o Blade Mode em modo automático, porque ao apertar triângulo, automaticamente a câmera posicionará o corte da HF Blade. Fica bem mais tranquilo destruir o que Armstrong joga em você.

E apesar de parecer difícil, uma vez que tu saca como funciona o Perfect Parry, fica relativamente fácil derrota-lo sem tomar dano. O problema maior é prever e esquivar dos ataques que não aceitam parry.

E sim, o chefe mais filho da puta é o Monsoon. Foi o chefe que me deu mais trabalho pra matar no Revengeance sem levar dano. Totalmente imprevisível e rápido. E acho que quebrei um de meus controles só nele. :cry:

• 0

#4967 ironmateus

ironmateus
  • PSN ID:Mateus_Romanini
  • Steam ID:ironmateus

Posted 21 setembro 2016 - 11:50

Jogou em japa, né?

Vozes em japa, não aguentei a dublagem.

• 0

Posted Image

#4968 Malucats

Malucats
  • PSN ID:Malucats
  • Steam ID:Malucats

Posted 21 setembro 2016 - 13:06

Rapaz, é melhor deixar o Blade Mode em modo automático, porque ao apertar triângulo, automaticamente a câmera posicionará o corte da HF Blade. Fica bem mais tranquilo destruir o que Armstrong joga em você.

E apesar de parecer difícil, uma vez que tu saca como funciona o Perfect Parry, fica relativamente fácil derrota-lo sem tomar dano. O problema maior é prever e esquivar dos ataques que não aceitam parry.

E sim, o chefe mais filho da puta é o Monsoon. Foi o chefe que me deu mais trabalho pra matar no Revengeance sem levar dano. Totalmente imprevisível e rápido. E acho que quebrei um de meus controles só nele. :cry:

Monsoon foi show de bola, sofri bastante pra matar no Revengeance sem levar dano.

Por incrivel q pareça o Armstrong nem foi tão dificil no Revengeance sem levar dano, já o Samurai brasileiro, Sam, deu um pouco de trabalho pra mim.

• 0

:sun:

3DSBrasil PSN Ranking Trophies: http://mypst.com.br/3DSBrasil/rank/

Malucats.png
"To kill for yourself is murder. To kill for your government is heroic. To kill for entertainment is harmless."

#4969 Orloff

Orloff

Posted 21 setembro 2016 - 14:45

passei do sam de primeira (no modo normal, claro)

vou te dizer que fiquei altamente frustrado com isso, já que tinha conseguido morrer até pro cara com paineis explosivos que é uma luta bem bobinha

os chefes que me deram mais trabalho foram o monsoon e o cachorrão com serra eletrica, por incrivel que pareça

o armstrong depois que descobri que nao precisava cortar o que ele joga na gente foi relativamente facil, só nao podia bobear na hora que ele começa a recuperar a vida

• 0
Posted ImagePosted Image

#4970 denis_a007

denis_a007

Posted 29 setembro 2016 - 20:49

DSCS-Physical-Asia-Vita.jpg

Simplesmente o melhor Pokemon Digimon já feito!

História surpreendentemente boa, personagens super carismáticos e um sistema de jogo divertido e recompensador. É tudo muito bem feito, muito bem feito mesmo. Até as sidequests são criativas, muitas vezes divertidas, e até mesmo emocionantes e assustadoras. Sério, a conclusão de determinadas quests chega a ser assustadora, de tão fora do comum que foram.

Visualmente belíssimo, cenários muito detalhados, bem surpreendente mesmo.

Dou só como único defeito a dificuldade do jogo, muito fácil, mas com picos aleatórios de dificuldade. Porém, como dá pra aumentar a dificuldade, tal falha se torna inexistente, já que o jogo acaba se tornando bem punitivo. :cry:

Enfim, surpresa do ano. Se tornou meu jogo favorito do Vita/PS4.
  • 0

#4971 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 29 setembro 2016 - 21:44

DSCS-Physical-Asia-Vita.jpg

Simplesmente o melhor Pokemon Digimon já feito!

História surpreendentemente boa, personagens super carismáticos e um sistema de jogo divertido e recompensador. É tudo muito bem feito, muito bem feito mesmo. Até as sidequests são criativas, muitas vezes divertidas, e até mesmo emocionantes e assustadoras. Sério, a conclusão de determinadas quests chega a ser assustadora, de tão fora do comum que foram.

Visualmente belíssimo, cenários muito detalhados, bem surpreendente mesmo.

Dou só como único defeito a dificuldade do jogo, muito fácil, mas com picos aleatórios de dificuldade. Porém, como dá pra aumentar a dificuldade, tal falha se torna inexistente, já que o jogo acaba se tornando bem punitivo. :cry:

Enfim, surpresa do ano. Se tornou meu jogo favorito do Vita/PS4.

Mas já?

• 0

843005.png

#4972 denis_a007

denis_a007

Posted 29 setembro 2016 - 21:51

Mas já?

Até que enrolei bastante pra fechar. Levei 55h pra fechar e fazer as sidequests, incluindo os Great Challenges.
  • 0

#4973 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 10 outubro 2016 - 02:51

SMT_boxart.jpg

Shin Megami Tensei IV

Como eu recebi o "follow up" deste jogo eu decidi terminar ele de uma vez, para assim partir para o novo jogo, e como o final neutro era o que eu estava faltando eu dediquei algumas horas para faze-lo.

Shin Megami Tensei é uma das minhas séries favoritas, eu jogo desde o NES, tenho as versões de SNES, GBA, DS, incluindo Spin-Offs e esse foi um dos jogos que eu fiquei mais empolgado em jogar no 3DS, joguei por mais 160 horas, para assim poder fazer todos os finais, se somar o tempo que eu ficava olhando as fusões, ou testando fusões para ver e não salvava, passa das 200 horas fácil.  

Na primeira vez que terminei o jogo acabei fazendo o final do caos, e engraçado que todo jogo que eu jogo que há esse tipo de final baseado em decisões eu sempre acabo ai... Na segunda vez que eu joguei eu fiz comecei tudo do zero,já para fazer o final normal eu continuei com o nivel alto para ir mais rápido e fazer o final neutro é bem complicado, pelo foi para mim, pois sempre que tinha uma decisão a tomar eu ficava anotando e fazendo conta :cry: Para fazer um dos finais eu reaproveitei um dos saves, assim eu fiz três finais em um save e um em outro. 

A unica coisa que eu não gostei no jogo, foi o mapa de Tokyo, andar por ali é uma porcaria, confuso, mesmo sabendo para ondeeir, as chances de se perder eram sempre altas.

Visualmente o jogo é agradavel, a trilha sonora é muito boa e a jogabilidade é a de sempre. 

Terminar o jogo na dificuldade máxima foi trabalhoso, pois um descuido e qualquer demônio leva seu time todo em poucos turnos, e se tiver a sorte de ter jogado bastante sem gravar é ainda mais divertido...

Eu gostei muito do jogo, menos do final neutro ... 

9,3 / 10

• 1

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#4974 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 03 novembro 2016 - 08:41

Eu havia feito uma resenha de cada jogo, mas não sei o que aconteceu mais perdi tudo o que eu digitei, então vai resumido mesmo e sem imagem da box art :

Eu terminei esses jogos durante o mês de outrubro, que eu estava de férias e decidi terminar com os jogos que eu já havia começado faz um bom tempo : 

Paper Mario : Stick Stars (3DS)

Se um dia eu fosse lecionar ou fazer uma palestra sobre, o que não fazer em uma versão para portátil de um jogo tipico de console eu usaria este jogo como referencia.

Tudo no jogo é estranho, e mostra o esforço da empresa em simplificar as coisas para agradar todos os públicos e atrair novos jogadores.

O jogo não apela para que gostou das versões de N64 e GC e menos ainda para quem gostou do Super Paper Mario (Wii). Se fosse para comparar esta versão com as outras, a que faria uma comparação razoavel seria com a versão de Wii, pois a exploração é similar, fases por mundo. Uma característica da série é o humor e passou bem longe.

Mas a maior falha do jogo é o combate, que não serve para nada. Sério, não tem o menos sentido ficar lutando contra inimigos, pois você não ganha experiencia, só moedas, depois da terceira tela, eu nem lutava mais e toda vez que entrava em uma luta sem querer eu reclamava. Sem mencionar que as lutas contra os chefes, se resumem a usar a coisa certa na hora certa, até a ultima luta, e se não tivesse a carta certa para usar, teria que voltar para onde pegou pela primeira vez ou comprar com um Toad.

6,1 / 10

Tales of the Abyss (3DS)

Parecia que o jogo nunca terminaria. Sempre que eu pensei que tivesse chegado ao final, acontecia algo e era necessário ir em umas 4 cidades falar com uns 5 caras diferentes para seguir com a história e acabou sendo bem cansativo no final, pois ficou muito chato.

Não supera o Tales of Symphonia, mas não é um jogo ruim.

7,3 / 10

Fire Emblem : Awakening (3DS)

Depois de mais de 120 horas terminei o jogo. Há muita coisa para se fazer,além da história, há os paralogues e os Xenologues, que tomaram mais tempo que a trama principal.

A história é clássica da série então não tenho do reclamar, não gosto muito do lance de relacionamento que leva a casamento e ter filhos no jogo e fui obrigado a fazer isso aqui para poder abrir todos os paralogues e outra coisa que não gostei é que, para poder completar alguns Xenologues é preciso fazer unidades ganharem skills específicos, sem contar maximizar os atributos de cada uma e mesmo assim na apotheosis, que é muito quebrado, pois os generais que aparecem lá são absurdamente fortes, de um jeito que nenhuma unidade será e matam todo mundo e dois turnos, e precisa de uns 5 para matar cada um.

8,9 / 10

Edited by Yagami Sama, 03 novembro 2016 - 08:41 .

• 0

#4975 Orloff

Orloff

Posted 03 novembro 2016 - 13:06

nao joguei esse fire emblem, mas espero que essa moda de relacionamento e casamento não venha pra ficar

isso é fanservice desnecessário, sei lá

eu terminei o resistance 3, jogo que comprei junto com o console a uns 6 anos e até então não tinha mexido.

large.jpg

o jogo veio com dublagem portuguesa de Portugal, sem opção de trocar pra inglês ao não ser trocando o idioma do console, e resolvi jogar assim. Parei pra dar uma olhada na dublagem americana e devo dizer que a versão portuguesa é ruim, sendo que nem a entonação ficou compatível.

dublagem a parte, o jogo em si é bem competente. As armas são bacanas e bem criativas, além de que a dificuldade normal tem seus momentos enervantes, principalmente considerando que se trata de um fps "das antigas" em que o hp não se recupera sozinho. 

Eu, particularmente, só não gostei das partes de zumbi, mas isso porque não curto muito esse estilo.

O final é uma bela porcaria, considerando toda a historia que o jogo tem a oferecer. Sério, uma invasão alienígena que ocorre antes da segunda guerra mundial, com requintes de misterio e desconhecido sobre os chimeras, os chimeras puros, o porquê desses ultimos terem fugido do planeta no passado remoto, o que diabos era o portal no fim do jogo e etc. é um enredo muito bom e merecia um fechamento muito melhor do que aquele de 6 segundos clichezão que foi.

O enredo é tão bom que vi todas as cinematics do jogo 1 e 2 no youtube e li sobre o jogo nos foruns da vida pra ver se existia fechamento ou previsão de fechamento, mas tudo que vi é que os caras abandonaram a franquia de vez e que nunca teremos as respostas.

foda. considerando essa cagada e todo o contexto do jogo dou um 7,99/10. é um daqueles jogos que se fecha uma vez e se passa adiante.

• 0
Posted ImagePosted Image

#4976 Orloff

Orloff

Posted 21 novembro 2016 - 10:53

terminei batman arkham asylum

Batman_Arkham_Asylum_Videogame_Cover.jpg

já havia jogado o arkham origins entao esperava um jogo com mecânica similar

devo dizer que me surpreendeu positivamente e que gostei bastante, acho até que mais que o city, com uma historia bacana, com boa dublagem e backtraking inteligente.

gostei dos chefes, até do espantalho. a luta com o croc foi brilhante e o batman ridiculamente badass

gostei de caçar os colecionaveis do charada e decifrar sozinho o spirit of arkhan

parece ser relativamente tranquilo pra platinar para jogadores master como voces, já que eu nao consigo sequer pegar o trofeu de combo de 40 golpes

minhas críticas vão pra voz insuportavel da arlequina. cada vez que ela começa a falar da vontade de afogar um saco de gatinhos, e pra luta final com o coringa. aquilo foi um erro grave.

vale um bom 9/10

• 1
Posted ImagePosted Image

#4977 denis_a007

denis_a007

Posted 21 novembro 2016 - 22:14

SBnsSVS.png

Forza Horizon 3 no Windows 10.

Apenas um dos melhores jogos de corrida que já joguei, e o único jogo de corrida open world que dá a liberdade de você ir literalmente pra qualquer lugar do mapa, independente se é no asfalto, na terra, no meio de um rio, ou até mesmo subindo montanhas e atravessando desertos.

Visual lindo, impecável, lista insana de carros, altamente customizáveis, jogabilidade à gosto do jogador, podendo ir de um simples jogo arcade pra um simulador onde até o dano que o carro recebe altera a performance, trilha sonora de qualidade, e incrivelmente a dublagem brasileira foi muito boa, uma das melhores que já vi em um jogo.

Só dou como único defeito a falta de um sistema de progressão legítimo, mas como é um legítimo open world não linear, com tantos eventos, stunts e colecionáveis pra procurar, seria difícil de prender o jogador em um sistema de progressão que não o prendesse em um corredor.

Enfim, só não dou 10 porque apesar do jogo ter rodado perfeitamente em meu PC, Surfer's Paradise foi sofrida até para PCs parrudos, mas não foi nada tão grave à ponto de prejudicar toda a diversão que o jogo ofereceu.

Edited by denis_a007, 21 novembro 2016 - 22:15 .

• 2

#4978 denis_a007

denis_a007

Posted 17 dezembro 2016 - 01:13

i-am-setsuna.jpg

I Am Setsuna - Versão Steam

Potencial completamente perdido, chega a dar pena. O jogo tentou MUITO ser Chrono Trigger. Jogou tudo de canto pra jogar na cara do jogador milhares de referências sobre o jogo que o inspirou, mas infelizmente esqueceu de copiar algo importantíssimo: A história.

A progressão da história é tão rápida, mas tão rápida, que tudo fica muito mal explicado. Se algo acontecia na história, importante ou não, bastava virar a esquina de algum dungeon pra tudo ser esquecido. E contexto? Contexto é luxo, mal se tinha material pra explicar o passado dos personagens da party. Cada membro da party aparentemente sofria de algum mal passado, que simplesmente era resolvido em 5 minutos de diálogo... O mais foda é que o cast de personagens era super diversificado e interssante, que passavam bem longe do cast genérico dos trocentos JRPGs já lançados. Foi muita sacanagem não terem explorado isto melhor.

E o combate? Mesmo que tenham chupado na cara dura o combate do Chrono Trigger, conseguiram criar um sistema interessante e complexo, que explorava muito a forma com que se usavam os personagens e suas habilidades. Mas do que adianta fazer algo complexo se não havia NADA no jogo que o forçasse a explora-lo? 90% das lutas eram concluídas com um ÚNICO skill combinado, e os 10% restantes, no caso os bosses, eram facilmente quebrados em alguns turnos...

A história, apesar de lembrar muito do Final Fantasy X, teve seus altos e baixos. À partir da segunda metade do jogo foi ficando bem interessante. Inseriu de forma bem legal os Save Points na história, mas bastou derrotar o verdadeiro boss final pra tudo ir por água à baixo. Não que eu não tenha gostado do final, mas foi algo que veio do nada, quebrando todo o clima gerado até ali. Impossível não se decepcionar com tal desfecho.

Enfim, dou 6/10. É algo pra se jogar quando não se tem outras opções.

Edited by denis_a007, 17 dezembro 2016 - 01:14 .

• 0

#4979 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 11 janeiro 2017 - 21:00

Pokemon Moon.

O jogo começou bem chato e só depois do 2 segundo "Trial" que fica melhor, mas mesmo assim ainda é um jogo relativamente chato, não tão chato quanto o Sapphire, mas houveram algumas coisas no jogo que eu gostei. Não precisar usar HMs foi uma das coisas que eu mais gostei. Pokepelago também foi algo bem interessante. Poder deixar o Pokemon lá e assim conseguir algumas coisas foi bem útil.

Já o Festival Plaza eu achei uma porcaria, super demorado para conseguir "Festival Tickets", o PSS das outras versões é muito superior.

Uma outra coisa bem estupida é precisar de 1.5 milhões de "curtidas" para fazer o "Pokefinder" chegar ao nivel 5 e ganhar a opção de chamar os pokemons e coisas assim. Deveriam ter dado essa habilidade no nivel 4, ai até estimularia o jogador a revisitar os locais e tirar outras fotos.

Quanto ao "Plot" do jogo eu só fiquei bem decepcionado com o final, criaram uma estrutura toda diferente e no final voltou a mesma coisa de sempre, deveriam ter feito algo diferente ao invés de  criar liga pokemon foi uma ideia horrível.

8.0/10

Spoiler

• 0

#4980 denis_a007

denis_a007

Posted 21 janeiro 2017 - 19:18

header.jpg

Versão Steam.

Terror genial, que mexe com todos os sentidos do jogador. Ambientação perfeita, com cenários bem detalhados, boa exploração e puzzles legais. E pra quem não esperava nada da história, fiquei impressionado com o plot.

Mas infelizmente SOMA sofre de problemas sérios de performance. Port abismal, que sofre com quedas bruscas de fps até nas máquinas mais modernas.

Se não fosse tal problema, SOMA merecia facilmente 9/10, mas darei 8/10. É só um dos melhores jogos do gênero que já joguei.
  • 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x