Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo

[Tópico oficial] Steam - As principais promoções e novidades


  • Please log in to reply
2320 replies to this topic

#1 Coio

Coio
  • Sexo:Male
  • PSN ID:Coienhow
  • Steam ID:coienhow

Posted 16 novembro 2009 - 19:19

Posted Image


Junho 2011: Nova categoria de jogos grátis adicionada
http://store.steampo....com/news/5657/

Março 2011: Steam "Big Picture" anunciado
http://www.steampowe...ebigpicture.php

Outubro 2010: Steam ultrapassa 30 milhões de contas ativas, e outros detalhes
http://store.steampo....com/news/4502/

Maio 2010: Steam Mac lançado:
http://store.steampo....com/news/3818/

Abril 2010: Steam 2010 lançado oficialmente:
http://store.steampo....com/news/3753/

Fevereiro 2010: Steam completamente reformulado, novo designe funções em estágio beta:
http://store.steampo...d.com/uiupdate/

Janeiro 2010: Steam ve crescimento extraordinário em 2009:
http://store.steampo....com/news/3390/

Promoções do momento:
(Listas sempre atualizadas com as promoções atuais, fique atento para a duração de cada uma delas e o surgimento de novas promoções)
http://store.steampo...rch/?specials=1
http://forums.steamp...ad.php?t=518670



E então ? Sempre me pego escolhendo com muito cuidado o que vou pegar no Steam quando tenho uns trocados sobrando e pensei em criar esse tópico como uma forma de agilizar o processo e ajudar o pessoal a decidir também

Agora mesmo tou em dúvida entre o Psychonauts/Day of Defeat/Monkey Island e ... herm, bem, esse é o problema quando eu saio procurando jogo no Steam, faço uma lista enorme =p


Enfim, um jogo que muitos podem ter um preconceito contra ele (eu inclusive tinha), é o Plants vs Zombies. Sorte que eu superei isso, o jogo vale muito a pena os U$9.99 pagos, putz, o jogo rende muito.
Além do modo adventure, que é o principal, quando você termina ele, você libera os Puzzles, os ... herm, bateu o branco agora, acho que são os 'Challenges' que se resume a uma verdadeira horda de zumbis tentando atravessar seu jardim e o legal é que quando você avança de nível, diferente do modo normal, suas plantas continuam lá, mas você pode mudar o seu arsenal e adaptar para o próximo ataque (você sempre tem uma visão de quais serão os zumbis que virão na fase). Existem também os jardins, onde você vai cuidando de suas plantas para elas levarem um upgrade e você poder vendê-las por cada vez mais caro, e comprar várias coisas na loja do jogo, que variam desde um slot extra no seu arsenal de plantas, à adubo para o que seria a 'árvore' da sabedoria que dá dicas para o jogo depois que você zera
enfim, aquele jogo temm um replay absurdo de bom, recomendadíssmo para quem quer um bom jogo que dure muito sem pagar mais de 20 reais :hohi:
  • 0
Posted Image Posted Image

#2 justjr

justjr
  • Sexo:Male
  • Localização:Cuiabá-MT
  • 3DS:1822-2497-1122
  • Steam ID:juniorcba

Posted 16 novembro 2009 - 19:35

Eu recomendo comprar oque tiver na promocao.
Eu so compro promocoes, acho que nao, nao comprei nenhum jogo na steam fora de promocao...
E tenho mais de 50 jogos xD

Mas claro, nao tudo q ta em promocao logico, nao comprei nada esse fds pq nao me atrai, eu sou do tipo q fica namorando um jogo ate achar mais barato por fora ou a steam dar ele pra gente com 75% off. :hohi:

Seja paciente, oq vc compra hoje pode estar 1/4 do valor amanha.

Edited by justjr, 16 novembro 2009 - 19:37 .

  • 0

76561197996419152.png


#3 Inacio

Inacio
  • Sexo:Male
  • Localização:Hell
  • Steam ID:nove600

Posted 16 novembro 2009 - 19:48

Olha, eu AMAY o Garry's Mod, mas muita gente não gosta, talvez pelo mesmo motivo que eu curto: o jogo é livre, sem objetivo, na maioria das vezes.
É completamente dependente da sua criatividade (e paciência). Por $9.99, mas eu ganhei o meu dum gringo. :hohi:

E sim, como disse o Just, fique de olho nas promoções, que são o bam-bam-bam do Steam. Comprei Mass Efect por $9.99, e era um jogo que eu queria faz tempo. :cry:
Mas cuidado pra não sair comprando tudo (e jogando quase nada D:).
  • 0

Posted Image

Posted Image__Posted Image__Posted Image__Posted Image


Pater noster, qui es in caelis: sanctificetur Nomen Tuum.

tuntztuntztuntz

#4 matheusdb

matheusdb
  • Sexo:Male
  • Localização:Caxias do Sul - RS
  • Steam ID:matheusdb

Posted 16 novembro 2009 - 19:57

Cuidado com o impulso, tipo agora que tem jogos da série Luxor com 70% de desconto, $3 cada. As vezes vc pega coisas legais até por preços mínimos. Comprei Droplitz por $2, e é um jogo bem divertido até. Sem falar no TF2 que ficou por $2.50 a um tempo atrás :hohi:
  • 0

#5 CitanMK

CitanMK
  • Sexo:Male
  • Localização:São Paulo - SP
  • PSN ID:citanmk
  • Steam ID:Citanmk

Posted 16 novembro 2009 - 20:04

Do jeito que o Steam "pega pesado" com as promoções sempre vale ficar a pena de olho nelas, não é raro ver aquele jogo que você quer com 50% de desconto (ou até mais) numa semana, costuma valer muito a pena essa espera.

Esse lance de comprar tudo e jogar nada eu tomo cuidado também, no próprio Steam eu sigo a idéia de me interessar e comprar somente aqueles jogos que eu realmente irei jogar ou que já esperava uma promoção, dessa maneira elimino jogos como Assassins Creed, que esses tempos tava por 5 dolares mas é um jogo que eu sei que encostaria, então não vejo uma justificativa em ter ele só por causa do preço, prefiro investir numa promoção que até seja mais cara mas que eu realmente ache interessante. Com esse pensamento os jogos que tenho são aqueles que realmente aproveito ao máximo, um dos casos mais recentes é The Witcher, se não me engano saiu pouco mais de 10 dolares e foram quase 60 horas de jogo MUITO bem aproveitadas, se eu ficasse comprando jogo de qualquer promoção provavelmente não teria essa mesma dedicação.

Mass Effect é outro que eu tb aguardava promoção, que aconteceu nessa última semana e já vou joga-lo assim que resolver o problema que tive com o cooler da minha placa de video. Tem mais alguns jogos que to aguardando promoção, como o Serious Sam HD e o Trine, e ainda quero ver o primeiro Mafia no Steam. Lembrando tb que dezembro já ta chegando, então guardem o dindin porque o Steam abusa ainda mais nessa época, ano passado era praticamente tudo com 10% de desconto e listas e mais listas de jogos com 25%, 50%, ou até mesmo 75% de desconto. Dezembro no Steam é um perigo. :hohi:

obs: Não conhecia ninguém com preconceito contra Plants vs Zombies, pelo contrário até, sempre vi todo mundo elogiando e dizendo o quanto é viciante.
  • 0

#6 Coio

Coio
  • Sexo:Male
  • PSN ID:Coienhow
  • Steam ID:coienhow

Posted 16 novembro 2009 - 20:05

Eu ainda consigo me controlar, mas eu fico bastante empolgando quando saio procurando preço na Steam =p

Mas uma coisa adorável deles são as promoções mesmo, às vezes eu tou com dinheiro pra comprar um jogo mas simplesmente espero pra ver se sai a promoção de um jogo que eu queira 8D
  • 0
Posted Image Posted Image

#7 Snayperskaya

Snayperskaya
  • Sexo:Male
  • Localização:Cidade do Amor - RJ
  • Live Gamertag:Snaypersgn
  • Steam ID:SnayperskayaX

Posted 16 novembro 2009 - 20:09

Compre jogos com multiplayer. Killing Floor é legal.
  • 0

Não há conhecimento que não seja poder.


#8 Moogles

Moogles
  • Sexo:Male
  • Localização:Quadrilátero Brasileiro
  • PSN ID:Lalro
  • Steam ID:Sol Goodguy

Posted 17 novembro 2009 - 16:04

o L4D2 ta muito legal, mais coisas a fazer, recomendo ele se você não ficar puto por ser o caça niquel da valve.
  • 0

Posted Image


#9 Tsuikari

Tsuikari

Posted 17 novembro 2009 - 16:46

Quando chega quinta a noite/sexta vou logo no site pra ver o Weekend Deal.
Como falaram tem umas promoções MTO boas la.

Se não me engano lembro que peguei todos os jogos da serie half-life por 10 doláres numa dessas promoções loucas.

Mas quer um conselho? Procure comprar jogos com foco no multiplayer, tipo L4D, Team Fortress e coisas do tipo.
  • 0

#10 Coio

Coio
  • Sexo:Male
  • PSN ID:Coienhow
  • Steam ID:coienhow

Posted 17 novembro 2009 - 18:06

Eu tava pensando em pegar outro multiplayer mesmo, mas estou bastante satisfeito com TF2, então resolvi pagar em algo que tem um fim

Resolvi conhecer o tão bem falado Psychonauts, sempre tive a curiosidade de jogar.
Amei a ideia do jogo. Sei lá, acho que não adianta procurar nenhum vídeo ou coisa do tipo pra falar motivos pra se jogar ele, a proposta jogo é muito diferente e por sinal muito bem trabalhada. Sem contar que é um trabalho do Tim Schafer, que por si só já é um atrativo.

Resumo simples e vagabundo ? Você tem poderes mentais, entra na cabeça da pessoa, que seriam as fases, e o design de cada 'fase', é algo totalmente diferente do anterior, o ambiente corresponde à como a pessoa é, e o legal é que lá dentro você tem pistas de porque a cabeça dela é daquele jeito, existe a bagagem emocional, memórias que são guardadas em cofres, seja porque é algo muito importante para a pessoa ou algo que ela teima em esconder por vergonha.
Recomendado para quem procura um jogo de plataforma diferente de muitas coisas que vocês já viram :hohi:
  • 0
Posted Image Posted Image

#11 justjr

justjr
  • Sexo:Male
  • Localização:Cuiabá-MT
  • 3DS:1822-2497-1122
  • Steam ID:juniorcba

Posted 18 novembro 2009 - 13:41

Ja ouvi falar muito bem desse jogo.
No dia que ele tiver em promocao eu compro. :guess:
  • 0

76561197996419152.png


#12 Dash7

Dash7
  • Sexo:Male
  • Live Gamertag:Hush Live
  • PSN ID:DashGSS
  • Steam ID:dashseven

Posted 20 novembro 2009 - 08:23

Tem os trackmanias que eu to pra compra faz anos, também audiosurf que é legal, porém enjoativo.
  • 0

#13 Yin

Yin
  • Sexo:Male
  • Localização:Rio de Janeiro
  • Live Gamertag:yinhazvki
  • PSN ID:andreyin
  • Steam ID:yinhazuki

Posted 20 novembro 2009 - 09:10

Quando chega quinta a noite/sexta vou logo no site pra ver o Weekend Deal.
Como falaram tem umas promoções MTO boas la.

Se não me engano lembro que peguei todos os jogos da serie half-life por 10 doláres numa dessas promoções loucas.

Mas quer um conselho? Procure comprar jogos com foco no multiplayer, tipo L4D, Team Fortress e coisas do tipo.


E algumas quarta-feiras tem o Mid-week Madness, mas geralmente são jogos "meh"..
  • 0

Just like make game


#14 Inacio

Inacio
  • Sexo:Male
  • Localização:Hell
  • Steam ID:nove600

Posted 20 novembro 2009 - 10:16

Tem os trackmanias que eu to pra compra faz anos, também audiosurf que é legal, porém enjoativo.

Trackmanias?
Nations é degrátis, e o United tem todos os outros. :guess:

(Tenho o United aqui)
  • 0

Posted Image

Posted Image__Posted Image__Posted Image__Posted Image


Pater noster, qui es in caelis: sanctificetur Nomen Tuum.

tuntztuntztuntz

#15 CitanMK

CitanMK
  • Sexo:Male
  • Localização:São Paulo - SP
  • PSN ID:citanmk
  • Steam ID:Citanmk

Posted 24 novembro 2009 - 22:15

Aproveitando que esse tópico é sobre o que vale a pena no Steam, inventaram mais uma novidade, agora existem abas de Top Games a $10 e $5, que é uma boa pra ficar de olho em promoções e bons títulos nessas seções também:

November 24, 2009, 3:27 pm - Steam Store Adds New Ways to Find Great Games
Browse for the Top Games Under $10/£7/10€ or Top Games Under $5/£4/5€ and find the day's top-sellers.
http://store.steampo.../browse/under10
http://store.steampo...m/browse/under5

Nada bobo o Steam. :cry:

Aproveitando o post, esses dias divulgaram que o Steam atualmente já equivale a 70% das vendas digitais no PC, no restante 10% são do Impulse e 20% para todos os demais juntos.

Fonte: http://finalboss.uol...u.asp?cid=60035

E rumo a dominação mundial, o Steam fez parceria agora com a Dell, toda a linha de PCs Alienware virão com o Steam pré-instalado e o jogo Portal de brinde:

http://store.steampo....com/news/3154/
http://store.steampo...ware/alienware/
  • 0

#16 matheusdb

matheusdb
  • Sexo:Male
  • Localização:Caxias do Sul - RS
  • Steam ID:matheusdb

Posted 24 novembro 2009 - 22:21

Outra coisa: Plants vs. Zombies com 50% de desconto. Provavelmente comprarei.
  • 0

#17 justjr

justjr
  • Sexo:Male
  • Localização:Cuiabá-MT
  • 3DS:1822-2497-1122
  • Steam ID:juniorcba

Posted 25 novembro 2009 - 02:13

Fiquei na duvida com o plantas vs zumbis.
Joguei o demo, e ate legalzinho.
Mas bah, prefiro fieldrunners e crystal defenders. :cry:
  • 0

76561197996419152.png


#18 Moogles

Moogles
  • Sexo:Male
  • Localização:Quadrilátero Brasileiro
  • PSN ID:Lalro
  • Steam ID:Sol Goodguy

Posted 25 novembro 2009 - 02:31

já eu prefiro meu left 4 dead se for pra matar zumbis.
  • 0

Posted Image


#19 Snayperskaya

Snayperskaya
  • Sexo:Male
  • Localização:Cidade do Amor - RJ
  • Live Gamertag:Snaypersgn
  • Steam ID:SnayperskayaX

Posted 25 novembro 2009 - 10:18

Aproveitando que esse tópico é sobre o que vale a pena no Steam, inventaram mais uma novidade, agora existem abas de Top Games a $10 e $5, que é uma boa pra ficar de olho em promoções e bons títulos nessas seções também:

November 24, 2009, 3:27 pm - Steam Store Adds New Ways to Find Great Games
Browse for the Top Games Under $10/£7/10€ or Top Games Under $5/£4/5€ and find the day's top-sellers.
http://store.steampo.../browse/under10
http://store.steampo...m/browse/under5

Nada bobo o Steam. B)

Aproveitando o post, esses dias divulgaram que o Steam atualmente já equivale a 70% das vendas digitais no PC, no restante 10% são do Impulse e 20% para todos os demais juntos.

Fonte: http://finalboss.uol...u.asp?cid=60035

E rumo a dominação mundial, o Steam fez parceria agora com a Dell, toda a linha de PCs Alienware virão com o Steam pré-instalado e o jogo Portal de brinde:

http://store.steampo....com/news/3154/
http://store.steampo...ware/alienware/


Pô, maneiro... E muitos falavam que o STEAM seria abandonado depois de um ano, que só a VALVE ia dar suporte e etc (quem pegou a época que saiu o CS: S deve lembrar como era ruim o sistema... A cada atualização o jogo ficava mais bugado heheheh). Mesmo não sendo lá muito fã de distribuição digital, tenho que dar o mérito aos caras pelo sistema. :)
  • 0

Não há conhecimento que não seja poder.


#20 Coio

Coio
  • Sexo:Male
  • PSN ID:Coienhow
  • Steam ID:coienhow

Posted 25 novembro 2009 - 18:54

Fiquei na duvida com o plantas vs zumbis.
Joguei o demo, e ate legalzinho.
Mas bah, prefiro fieldrunners e crystal defenders. :mellow:

A demo realmente é legalzinha, mas o jogo melhora mais ainda com o passar do tempo 8D
Se eu não me engano eles tinham liberado um flash game do Plants vs Zombies, que provavelmente não é uma versão completa, mas deve durar mais do quê a demo, experimenta

------------
E começa a maratona estupre-sua-carteira na Steam
http://store.steampo...m/early-holiday
http://continue.com....s-proximos-dias
  • 0
Posted Image Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!



    Já está cadastrado? Faça o login!


x