Fechar/Abrir shoutbox
Shoutbox
|

Panda_Instinct - Chegou a minha vez
Posted 10 junho 2013 - 20:38
E conseguiu estar pior que o normal nesse último vídeo , parabéns!
Panda, pelo jeito você não se preocupa muito com esse seu aspecto da voz. Mas já pensou em fazer umas 5-10 sessões com fonoaudiólogo? Tenho uma amiga que ficou com uma voz bem melhor só com 4 sessões, realmente dá certo.
Sua voz é nasalizada e seus "S" as vezes travam na língua. (é um S que noto mais que S de carioca, que também é único)
Bom, só uma dica. Se você não se importar tanto com isso, desconsidere a sugestão.
Só sugeri pq sei que melhora, em pouco tempo de treino. E conversando bem com o fonoaudiólogo dá para comprar um pacote de sessões por um valor camarada.
Posted 10 junho 2013 - 21:24
A voz do panda é única.
E conseguiu estar pior que o normal nesse último vídeo , parabéns!
Panda, pelo jeito você não se preocupa muito com esse seu aspecto da voz. Mas já pensou em fazer umas 5-10 sessões com fonoaudiólogo? Tenho uma amiga que ficou com uma voz bem melhor só com 4 sessões, realmente dá certo.
Sua voz é nasalizada e seus "S" as vezes travam na língua. (é um S que noto mais que S de carioca, que também é único)
Bom, só uma dica. Se você não se importar tanto com isso, desconsidere a sugestão.
Só sugeri pq sei que melhora, em pouco tempo de treino. E conversando bem com o fonoaudiólogo dá para comprar um pacote de sessões por um valor camarada.
Eu estava fazendo seções com uma fonoaudióloga uns meses atrás, mas eu parei por que eu estou usando aparelho, que tá mexendo direto na minha boca. Antes de começar a usar o aparelho o próprio dentista falou que iria afetar o tratamento com a fono.
Eu percebo direto tudo isso que você falou enquanto eu to gravando, eu tenho que repetir algumas coisas várias vezes até ficar legal, e escrever um roteiro bom também ajuda a não repetir tantos fonemas.
Eu sempre tive vergonha de ouvir a minha voz gravada, mas eu me acostumei. Eu ainda não gosto, eu quero melhorar minha dicção, mas até acertar a minha boca vai ter que ficar assim.
Posted 11 junho 2013 - 00:57
Posted 11 junho 2013 - 01:18
Eu sempre tive vergonha de ouvir a minha voz gravada, mas eu me acostumei.

Posted 24 junho 2013 - 18:01
Mas uma coisa: NOOOOOOOOOOOOO Steam

Posted 26 junho 2013 - 22:22

Adorei o vídeo de Dredmor, um dos jogos que eu mais joguei no PC, sem contar ser um dos meus 3 jogos na steam hahaha.
PS: IMAGINAVA O PANDA COMPLETAMENTE DIFERENTE hahaha
Edited by Kyrie, 26 junho 2013 - 22:23 .
Posted 23 julho 2013 - 01:24
Posted 29 julho 2013 - 11:26

Coloca o link desse pocemão Random na descrição do video.
"As montanhas que vc atravessa hoje, vão ser pedrinhas no horizonte amanhã!" - Hadda
Posted 29 julho 2013 - 12:15
Não há conhecimento que não seja poder.
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)