Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo
- - - - -

Panda_Instinct - Chegou a minha vez

• Please log in to reply
129 replies to this topic

#1 panda_instinct

panda_instinct

Posted 22 abril 2013 - 15:40

Depois de tanto encher o saco, criticar os canais de jogos e tentar guiar o Fido e o Zam, chegou a minha vez.

Desde 2010 eu venho acompanhando vários canais de jogo, que fazem um conteúdo interessante, divertido, bem produzido. E de lá pra cá essa "modinha" cresceu bastante aqui no Brasil também, o problema é que quase nenhum canal de jogo BR me atraiu da mesma forma que muitos extrangeiros o fizeram.

O que eu vejo é muito canal BR tentando fazer essa coisa de ser "da galera", quase todos canais de gameplay, o que não tem nada de errado, eu também assisto alguns, mas a maioria tenta entrar assim sem oferecer nenhum diferencial, nenhum cuidado nem produção. Os que eu assisto tem sempre algo a mais além de um cara falando com com a sua turminha, alguns são engraçados (engraçados mesmo, não TENTANDO ser engraçados), ou são interessantes ou são informativos ou são bem produzidos. E sinceramente, conteúdo bem produzido aqui no Brasil tá com MUITA falta.

Desde 2010 eu vim pensando em querer começar um canal, mas eu sei que eu não sou engraçado sozinho (várias tentativas falhas de fazer streams aqui me ensinaram isso), não ia começar um canal com gameplay só por fazer um canal. Eu quero fazer a diferença, não ser só mais um. Quero oferecer um conteúdo interessante e bem produzido, algo próximo do nível do que eu gosto de ver e algo além dos principais lançamentos AAA, minecraft e facecam de jogos de "terror" que tão sempre na lista de vídeos de jogos no YouTube, e outros motivos que eu explico no meu primeiro vídeo. Eu quero levar isso a sério, mais pra frente eu pretendo fazer vídeos de discussão sobre algum assunto.

Eu estive me segurando até ter terminado os três primeiros vídeos, para poder ir lançando enquanto eu estou trabalhando nos próximos. Gostaria muito de saber as opiniões de vocês, principalmente no audio, se dá pra me ouvir legal, é a minha principal preocupação, eu estou usando o microfone da Webcam pra gravar por que o meu microfone normal tem um chiado que eu não aguento, mas o problema é na placa de som, não no microfone.
Gostaria de poder contar com a ajuda de quem puder se inscrever, comentar, favoritar, e avaliar mesmo que seja negativamente.

Sem mais enrolação, lá vai. Seja o que Celestia quiser.

• 15
Posted Image

#2 PH'

PH'
  • Steam ID:TheJokerBR

Posted 22 abril 2013 - 15:47

Agora o Fido vai descontar todas as críticas.
  • 8

#3 Corvo

Corvo
  • PSN ID:Corvou
  • Steam ID:corvo_l

Posted 22 abril 2013 - 16:18

Tu tem mór cara de 15 anos.
  • 0

#4 El Loco Yoshi

El Loco Yoshi
  • 3DS:4914-5950-3317
  • PSN ID:Loco_Yoshi
  • Steam ID:El_Loco_Yoshi
  • Nintendo Network ID:LocoYoshi

Posted 22 abril 2013 - 17:02

Caralho, tu é mt diferente do que imaginei xD

E curti o canal, achei bem legal o "formato".

Sinta-se a vontade para criticar os vídeos que postei aqui , pode me ajudar a ter idéias e melhorar :cry:
  • 0

ryuko_final16.gif

4808522796.png

Link do  Mangá do  Hokuto no Ken completo clicando no Kenshiro  Kenshiro.gif

#5 Zam

Zam
  • 3DS:3136-7194-4188
  • Steam ID:hlzam

Posted 22 abril 2013 - 18:44

Já comentei lá, mas comento aqui de novo.

Continue assim, que tu pode se tornar o Jon Tron mais magro e sem tantas drogas!
  • 1
Posted Image

#6 Fido

Fido
  • 3DS:0404-9076-4908
  • PSN ID:Fidorento
  • Steam ID:fido_o

Posted 22 abril 2013 - 19:24

Edição e comentário excelentes.

O áudio esta bom mas não está "aquela Brastemp", tenta arrumar essa placa de som ou use um gravador.
Olhe pra câmera quando for falar e não pro preview da HEBECAM no monitor, o publico gosta dessa interação.

E não deixe aquele fundo cinza no fim da intro, ele me da câncer :/

Ermelinda Exu aprova. Favoritei

Edited by Fido, 22 abril 2013 - 19:25 .

• 2

981670.png

"As montanhas que vc atravessa hoje, vão ser pedrinhas no horizonte amanhã!" - Hadda

#7 Felipebf

Felipebf

Posted 22 abril 2013 - 19:56

Vou fazer um canal chamado "jogos que eu tenho e nunca jogarei" Será um sucesso!

Eu gosto de canais com jogos que eu nunca vi na vida, não esses com jogos que todo mundo conhece.
O canal do stanburman por exemplo, eu adoro, só tem gameplay de jogo tosqueira, simulador de loja de cachorro quente, simulador de vida animal, "jogos de meninas", jogos ocultos de consoles, etc.
Eu gostaria de ter as manhas e de ter tempo para montar um canal , mesmo que com um único vídeo por semana.

TIPO DE JOGOS QUE EU IRIA JOGAR:

Aztaka
Deponia
Resonance
Gemini Rue
Série Runaway
Série Syberia
A.R.E.S.
Revenge of the Titans
Aquaria
Thomas was alone
Blackthorne (SNES)
Odin Sphere
IQ Inteligent Qube
Robotrek (SNES)
Knytt
Home
Time Commando
Ben There Dan That
Série Blackwell
Série Broken Sword
The Clockwork Man
The Longest Journey / Dreamfall
The Whisper World

Esse tipo de coisa.
Embora um jogo pop faça mais sucesso, acho que jogos que ninguém jogou são mais legais de assistir.
  • 2

Posted Image

#8 Fido

Fido

Posted 22 abril 2013 - 20:00

Revenge of The Titans é foda, se não planejar uma build de upgrades você toma no rabo :cry:
  • 0

981670.png

"As montanhas que vc atravessa hoje, vão ser pedrinhas no horizonte amanhã!" - Hadda

#9 Felipebf

Felipebf

Posted 22 abril 2013 - 20:01

Não consigo passar das fases com fantasma naquele jogo. ¬¬
Um dia pego uma biuld recomendada na internet e jogo novamente. O jogo é bom.
  • 0

Posted Image

#10 panda_instinct

panda_instinct

Posted 22 abril 2013 - 20:48

O áudio esta bom mas não está "aquela Brastemp", tenta arrumar essa placa de som ou use um gravador.
Olhe pra câmera quando for falar e não pro preview da HEBECAM no monitor, o publico gosta dessa interação.

Eu tentei o máximo que eu pude pra manter o olho na câmera, as vezes o TDA não dexa =/
A qualidade do som melhora nos próximos, eu fiz algumas tramóias aqui pra melhorar a gravação do áudio.

E não deixe aquele fundo cinza no fim da intro, ele me da câncer :/

Foi por falta de idéia. Talvez pro quarto vídeo eu tenha uma mudança na intro.

@FelipeBF
é exatamente isso o que eu quero fazer, mostrar jogos bons que ficam ofuscados por que o povo só conhece os blockbusters do ano.

Edited by panda_instinct, 22 abril 2013 - 20:49 .

• 0
Posted Image

#11 aniemotion

aniemotion
  • 3DS:2492-4458-2213
  • Live Gamertag:AniemotionLive
  • PSN ID:AniemotionBR
  • Steam ID:aniemotion
  • Nintendo Network ID:aniemotion

Posted 22 abril 2013 - 23:37

Posted Image
faltou o Pô na sua abertura...
  • 3

Jogos para trocar? Veja meu perfil no

card.png

AniemotionBR.png

#12 Felipebf

Felipebf

Posted 23 abril 2013 - 12:41

Se começou com Terraria, amanhã tem vídeo de Awesomenauts, como jogos ultra motherfucker desconhecidos. :guess:
Mesmo nível de Magicka, Dungeon Defenders e SMB na minha opinião.

Mas veremos. Eu assistirei quando for um jogo que me interesse.
Terraria eu não curti por ele ser muito minecraft da vida. E eu joguei minecraft e não curti (pelo menos na época em que joguei, em que nem lobos o jogo tinha)
  • 0

Posted Image

#13 Stormbringer

Stormbringer
  • Live Gamertag:StormbringerWFP
  • Steam ID:Stormbringer_NDS

Posted 23 abril 2013 - 13:13

que programa vc usa pra captura de tela?

PS: tua voz parece a do Ferb, de Phineas & Ferb
  • 2
Ganha pão: http://www.saps.com.br e http://www.navegarbrasil.com.br
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
Pimp my NDS PHAT V1: http://gamehall.uol....showtopic=20164
Blog do Storm: Pelotão da Má Vontade
/*****/

Posted ImageStorm... já pensou em ser engenheiro?

#14 leods

leods
  • Steam ID:leolivi

Posted 23 abril 2013 - 13:19

Chegou o Trololoooo pra avariar o teu canal.

Sinceramente com essa tua cara e essa voz acho que tu nao vai fazer muito sucesso nao. Ainda mais falando direito sobre jogo bom. Nao tenho tempo agora de terminar de ver o vídeo, mas vi até os 3'21" e gostei muito do que vi. Acho bom tudo que tu disse do direcionamento do canal e tudo o mais. Nao do a mínima pra toda a parte "profissional" do canal. Pra mim o audio e vídeo tao bons o suficiente e isso ja basta pra mostrar o conteúdo que precisa.

Meu feeling do que vi é que tu nao precisa de dica nenhuma. Solta o verbo e da as dicas dos jogos aí. Provavlemente acompanharei o canal. (será o único brasileiro. Tudo que vi BR achei horrível, inclusive os canais dos coleguinhas do fórum. Acho lets play um saco ainda mais acompanhado de comentários totalmente inúteis.)

Agora se tu quer ganhar dinheiro, ou muitos fâs sei lá cara, nao ouve nada do que eu digo, pq eu nao sei ganhar dinheiro, e fâs entao só ver o que a galera do fórum fala de mim... Pra isso quem sabe faz tudo ao contrário do que eu disser que talvez de certo. Mais tarde vou assistir na íntegra e largo o resto da minha opiniao.

Tu curte CGR? de certa forma é a mesma orientacao em termos de "reviews". Apesar da estética do canal estar totalmente diferente.

edit: PORRA BIFE, Vê o vídeo. O cara ta exatamente defendendo que Terraria NAO É minecraft 3d...
  • 0

#15 Fido

Fido

Posted 23 abril 2013 - 13:22

Deu vontade de jogar Terraria, alguém quer jogar Terraria?

@Storm

Pra capturar a tela do jogo os melhores são Fraps e o DXtory, pra capturar a tela toda do monitor o Camtasia é uma boa.
  • 0

981670.png

#16 panda_instinct

panda_instinct

Posted 23 abril 2013 - 13:36

Agora se tu quer ganhar dinheiro, ou muitos fâs sei lá cara, nao ouve nada do que eu digo, pq eu nao sei ganhar dinheiro, e fâs entao só ver o que a galera do fórum fala de mim... Pra isso quem sabe faz tudo ao contrário do que eu disser que talvez de certo. Mais tarde vou assistir na íntegra e largo o resto da minha opiniao.

Tu curte CGR? de certa forma é a mesma orientacao em termos de "reviews". Apesar da estética do canal estar totalmente diferente.

edit: PORRA BIFE, Vê o vídeo. O cara ta exatamente defendendo que Terraria NAO É minecraft 3d...

Tudo bem, qualquer feedback é válido, eu acho que a qualidade dos vídeos dá um salto enorme entre o primeiro até o terceiro. Eu estou pelo menos esperando pra lançar os três primeiros vídeos pra começar a ir atrás de parceria pra monetizar os vídeos.

O que é CGR? Eu disse lá no vídeo que a intenção não é fazer reviews, são recomendações de jogos que eu acredito que valem a pena pelo menos testar.

@Storm
Por Terraria eu usei o DXTory, tem muitas configurações. Fraps é bom e fácil de usar, mas eu usei o DXTory por causa das opções de qualidade de imagem. Gravar com esses programas ocupa MUITO espaço no HD, com o DXTory eu posso gravar com uma qualidade mais baixa pra ocupar menos espaço e a diferença nem é tão grande, imperceptível em jogos como Terraria.

PS: Vou começar a trabalhar no quarto vídeo hoje

Edited by panda_instinct, 23 abril 2013 - 13:37 .

• 1
Posted Image

#17 leods

leods
  • Steam ID:leolivi

Posted 23 abril 2013 - 16:38

Cara, o que tu fez foi um review de Terraria. Review é isso mesmo, tu descreve uma coisa para ajudar as pessoas a decidirem se querem comprar aquilo ou nao. Nota nao é o que define review. Fazer propaganda é que nao é review. Assim como só dar a nota tampouco é um review...

Fora isso, agora eu vi o video todo e só achei meio repetitivo que tu citou muitas vezes a quantidade de itens e enumerou e tal, falando até os itens que tem. Além de ser desnecessário tira um pouco da graca de depois descobrir esas coisas jogando o jogo. Mesma coisa com o lance dos cenários. Nao precisa descrever tanto. O melhor é deixar as pessoas sabendo o máximo possivel sobre o que torna o jogo interessante sem realmente mostrar conteúdo. É o mesmo que uma sinopse. Tu tem que dizer do que o filme se trata sem contar o que acontece,

Por último o melhor tipo de review nao tenta convencer o cara a jogar o jogo só pq tu acha ele bom. Tenta mostrar o que faz o jogo ser bacana, o que tem tb de problemas, mas de preferência deixa quem ta vendo ter material pra decidir por conta.

Parabens. Foi uma ótima review. Se continuar assim vou continuar vendo.

CGR é Classic Game Room. Sao dois canais de Reviews que dao recomendacoes de jogos bem no esquema a qual tu te proppôs. um é o CGR HD o outro CGR Undertow. Se tu nao conhece eu recomendo.
  • 0

#18 panda_instinct

panda_instinct

Posted 23 abril 2013 - 17:06

Por último o melhor tipo de review nao tenta convencer o cara a jogar o jogo só pq tu acha ele bom. Tenta mostrar o que faz o jogo ser bacana, o que tem tb de problemas, mas de preferência deixa quem ta vendo ter material pra decidir por conta.

É por isso que eu não tou chamando de Review, eu estou tentando convencer. Eu quero mostrar jogos pras pessoal que eu acho que elas devem pelo menos dar uma olhada e por que.

Reviews boas tem que ser avaliadas até o final do jogo, o que eu fiz com o Terraria foi só a metade, até a Wall of Flesh, tem mais coisa depois ainda.

Edited by panda_instinct, 23 abril 2013 - 17:10 .

• 0
Posted Image

#19 Felipebf

Felipebf

Posted 23 abril 2013 - 19:48

Tá bom, gostei. 7.5 out of 10 segundo a minha escala IGN

E sobre monetização...
O fido monetiza o dele?

Acho que um canal só dá certo inicialmente por conta dos contatos que a pessoa tem, e não por ter bom conteúdo.
Depois de tecer uma boa rede de contatos e usuários ativos é que o pessoal se importa com a qualidade e divulga para os outros.

Eu não faria um canal desses por monetização na real.
Ainda mais pq quem curte games normalmente é mais ligado e sabe da existência do adblock.

Edited by Felipebf, 23 abril 2013 - 20:00 .

• 0

Posted Image

#20 panda_instinct

panda_instinct

Posted 23 abril 2013 - 20:42

Tá bom, gostei. 7.5 out of 10 segundo a minha escala IGN

E sobre monetização...
O fido monetiza o dele?

Acho que um canal só dá certo inicialmente por conta dos contatos que a pessoa tem, e não por ter bom conteúdo.
Depois de tecer uma boa rede de contatos e usuários ativos é que o pessoal se importa com a qualidade e divulga para os outros.

Eu não faria um canal desses por monetização na real.
Ainda mais pq quem curte games normalmente é mais ligado e sabe da existência do adblock.

O Fido tem parceria com a Machinima.
Eu parei de usar Adblock quando eu descobri que isso prejudica os caras, precisa haver mais conscientização sobre isso, mas eu nem tenho visto tanta propaganda no YouTube. A maioria é só no final, ou aquela barra que aparece em baixo do vídeo que nem atrapalha se você assiste de tela cheia e some depois de um minuto.

Mais pra frente eu pretendo monetizar se der certo, eu quero levar esse projeto a sério, mas não tou fazendo SÓ por isso. O que eu falo na introdução é o que eu acredito profundamente: Tem MUITO jogo bom por ai que o povo nem conhece, e eu quero que o povo conheça por que eu acredito eles merecem ser reconhecidos.

Edited by panda_instinct, 23 abril 2013 - 20:50 .

• 0
Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x