Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  malagutti : (20 fevereiro 2019 - 08:37 ) _
@  yuerakuten : (02 março 2019 - 10:27 ) Ainda estou a minha premiacao que o POLICIAL me prometeu 7 anos atraz
@  Felipebf : (02 março 2019 - 08:28 ) daniel lamb o nome do meliante
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos

Photo
* * * * * 3 votes

Filmes, o q vcs assistiram recentemente?

• Please log in to reply
5876 replies to this topic

#21 MacDonough

MacDonough
  • PSN ID:MacDonough

Posted 27 novembro 2007 - 10:34

sobre o Apocalypto....

Como a civilização que desenvolveu o calendário se assustaria com um eclipse?
  • 0

#22 tsux

tsux

Posted 27 novembro 2007 - 10:49

Shaolin Girl???!!!

Pqp! Tem um monte de ator japonês! Ah, lógico, é filme japa. xD
Primeira vez que vejo japa copiando china. :o
  • 0
Posted Image
*"Põe o bode na sala. Agora tira ele."

#23 Visitante_Arntor_*

Visitante_Arntor_*

Posted 27 novembro 2007 - 14:57

sobre o Apocalypto....

Como a civilização que desenvolveu o calendário se assustaria com um eclipse?

É como a crítica disse... "Mel Gibson não sabe o que é Maia, Asteca e Inca".. sem falar no teor MUITO atual de piadinhas americanas.
Mas a gente finge q acredita q é assim e vê o filme como uma fantasia. Eu gostei do Apocalypto(como fantasia).

Ví esse trailer agora. http://www.dailymoti...trit_shortfilms
O mais estranho é que parece ser um drama.
Bizarro demais. Se alguém já viu comente.
  • 0

#24 belo

belo

Posted 27 novembro 2007 - 15:45

nas locadoras:

Letra e Música
"Hugh Grant é Alex Fletcher, um cantor que já teve dias melhores. Sua gravadora pede para que ele componha em alguns dias um grande sucesso que conquiste o público juvenil, apesar dele nunca ter composto a letra de nenhuma música em sua carreira. Ele recebe a ajuda da jovem Sophie (Drew Barrymore) para atingir seu objetivo."
Posted Image
10/10
comentário: Muito bom!!! uma das melhores comédias romanticas que vi esse ano!!!

realmente uns dos melhores filmes comédia romantica do ano... piro nas músicas do filme até a famosa POP uahuehauh

Posted Image

Em portugues, A Família do Futuro !

Ótimo filme, não achei que fosse ser bem mas tem partes que nem parecem feitas pra crianças, simplismente incrivel <o>

10/10 e cinco estrelas porque eu to bomzinho hj. o/

a família do futuro achei interessante.. mais logo no começo você já pego o final do filme e fica sem graça...

Até cirozito gosto...
cirozito pra modera ! \o/

sem comentários....

É meio antigo, mas é muito bom! Não me canso de assistir...! :P
Shaolin Soccer (Nome em português: "Kung Fu Futebol Clube")

Genêro: Comédia
É sobre um grupo de ex-praticantes de Kung-Fu que querem montar um time de futebol...E não contarei mais! :o
Tem bastante cenas engraçadas, além de "exageros" ao estilo Super Campeões :P

shaolin soccer já virou clássico pra mim.. como kung fu hustle (kunfusão)... não sei se vocês conhecem.. mais procurem e abaixem este filme...
Mr's Kim vs Mr's Kim vs Mr's Kim.. um filmaço deste estilo...

Posted Image
  • 0

Master System II + Pistola + 8 jogos
Mega Drive I + 10 jogos

Posted Image

#25 Orochi

Orochi
  • Live Gamertag:Orochi v8
  • PSN ID:thiago_orochi
  • Steam ID:kojata

Posted 27 novembro 2007 - 15:49

Só assisti um filme esses dias, dei uma parada no cinema. Foi o nacional e recomendado:

Posted Image

SEM CONTROLE - Na paixão fulminante entre um diretor de teatro e uma jovem misteriosa, o caso que iniciou o processo de extinção da pena de morte no Brasil ameaça se repetir.

Sem Controle reúne Eduardo Moscovis, Milena Toscano e Vanessa Gerbelli numa história repleta de personagens inusitadas e viradas surpreendentes, que apresenta a questão da pena capital sob uma perspectiva absolutamente nova.

Danilo Porto (Eduardo Moscovis) é um diretor de teatro obcecado com a injustiça cometida contra o fazendeiro Manoel da Motta Coqueiro, caso que iniciou o processo de extinção da pena de morte no Brasil. Danilo decide montar uma peça sobre Motta Coqueiro, com ele próprio interpretando o fazendeiro e os demais papéis vividos por pacientes psiquiátricos. Quando os limites entre real e imaginário se confundem, Danilo é forçado a reviver os fatos históricos em primeira pessoa, ciente do destino trágico de seu personagem.

Obsessão e amor, pena de morte e loucura, teatro e metalinguagem estão entre os temas que a diretora carioca Cris D’Amato conjuga em seu primeiro longa-metragem, co-produção Ananã Produções, Globo Filmes e Fox Film. D’Amato estréia na direção com a segurança de quem capitaneou sets de filmagem como assistente de direção e diretora assistente em 29 filmes de longa-metragem ao longo de pouco mais de uma década.

Fonte: http://www.cranik.com/semcontrole.html
  • 0

Posted Image
Posted Image Posted Image

Je vous aime, ma chère

#26 MacDonough

MacDonough

Posted 27 novembro 2007 - 16:02

realmente uns dos melhores filmes comédia romantica do ano... piro nas músicas do filme até a famosa POP uahuehauh

cara, na hora que começou o filme com aquele clipe.... comecei a dar gargalhadas... muito legal e bizarro ao mesmo tempo!!
  • 0

#27 scottsyorke

scottsyorke

Posted 27 novembro 2007 - 16:09

po eu to sem ver filme, o ultimo que vi foi o Borat que aluguei semana passada, divertido, mas esperava muito mais. Quero ver o filme da biografia do bob dylan que vai ter, esse eu espero que seja bom.

O Mel Gibson anda se achando como diretor, o bicho fez aquela porcaria que foi o paixão de cristo, um filme sem conteúdo que resolveu utilizar a imagem de Cristo pra promover a violência gratuita, foi algo bem no estilo " vamo la, terminamo de usar o chicote, vamo agora pegar o pau com prego na ponta, vai la, 2 hora de paulada nas costas (cena dando close e camera lenta nas feridas e no sofrimento)" ai corta pra mostrar rapidamente algumas passagens classicas da biblia depois volta de novo pra surra "porra,cansei de usar o pau, que tal akele chicote com altas prega nas ponta?" "porra esse bom, vc ta mau hoje hein filopedes" "pois é, to me esforçando" (mais cena de surra com sofrimento e camera lenta nas feridas) e por ai vai.Sei que existem N filmes contando a trajetória de Cristo que mostram os lados bons, mas acho que o filme poderia ter procurado explorar um cadinho mais as virtudes da imagem de Cristo.
  • 0

#28 Guido

Guido
  • 3DS:3179-6707-3678

Posted 27 novembro 2007 - 16:09

Casshern

Posted Image

procurem ai q meu nobreak ta morrendo XD

edit: voltando...

casshern é... fodástico!!

de encher os olhos... efeitos animais... cenas de luta cheias de ação...

sem contar nos robôs...

fez o que muito filme tentou fazer... e fez bem feito...

qualquer coisa pra falar dele é pouco...

quase chorei no final >.<
  • 0

#29 MacDonough

MacDonough

Posted 27 novembro 2007 - 16:28

po eu to sem ver filme, o ultimo que vi foi o Borat que aluguei semana passada, divertido, mas esperava muito mais. Quero ver o filme da biografia do bob dylan que vai ter, esse eu espero que seja bom.

O Mel Gibson anda se achando como diretor, o bicho fez aquela porcaria que foi o paixão de cristo, um filme sem conteúdo que resolveu utilizar a imagem de Cristo pra promover a violência gratuita, foi algo bem no estilo " vamo la, terminamo de usar o chicote, vamo agora pegar o pau com prego na ponta, vai la, 2 hora de paulada nas costas (cena dando close e camera lenta nas feridas e no sofrimento)" ai corta pra mostrar rapidamente algumas passagens classicas da biblia depois volta de novo pra surra "porra,cansei de usar o pau, que tal akele chicote com altas prega nas ponta?" "porra esse bom, vc ta mau hoje hein filopedes" "pois é, to me esforçando" (mais cena de surra com sofrimento e camera lenta nas feridas) e por ai vai.Sei que existem N filmes contando a trajetória de Cristo que mostram os lados bons, mas acho que o filme poderia ter procurado explorar um cadinho mais as virtudes da imagem de Cristo.

Paixão de Cristo não a visão de cristo, mas a violência dos Romanos (isso se realmente todo esse caminho aconteceu, to comentando apenas do filme)... pensando históricamente (e levando em conta que a história é real), o Mel Gibson pegou leve até... mas concordo que o filme é uma porcaria.
  • 0

#30 scottsyorke

scottsyorke

Posted 27 novembro 2007 - 16:34

Casshern

Posted Image

procurem ai q meu nobreak ta morrendo XD
edit: voltando...
casshern é... fodástico!!

de encher os olhos... efeitos animais... cenas de luta cheias de ação...

sem contar nos robôs...

fez o que muito filme tentou fazer... e fez bem feito...

qualquer coisa pra falar dele é pouco...

quase chorei no final >.<

que poha de filme é esse? jaspion 2099??
  • 0

#31 Visitante_Arntor_*

Visitante_Arntor_*

Posted 27 novembro 2007 - 16:39

\o/
Que cocô esse filme.

Para quem não viu...
Sinopse:
Plaft... aaaargh
Plaft... ouch
Splash... aaarrghhh.. aaaa... aaaarrgh

Spoiler:

Spoiler

• 0

#32 Hadda

Hadda
  • 3DS:5344-3804-4957
  • Live Gamertag:Haddalex
  • PSN ID:Haddaman
  • Nintendo Network ID:haddaman

Posted 27 novembro 2007 - 17:06

Vi hj Surf s up ! Ta dando onda... achei massa...eu me amarro em surf e em animação...

Artnor....realmete quero ver se esse ken segura a onda Do Ryu nervoso de do Hugo grudento hahah

cara tem camarada meu aqui o Mudinho(ele é surdo) o bixo destroi demais..destroi com gosto de gás
  • 0
d(o.0)b - Jogando Video Game desde 1986

#33 Guido

Guido

Posted 27 novembro 2007 - 17:13

que poha de filme é esse? jaspion 2099??

hmmm...

n é bem essa linha.... mas tem robos... muitos!

e tem um gigante tbm ^^
  • 0

#34 Malucats

Malucats
  • PSN ID:Malucats
  • Steam ID:Malucats

Posted 27 novembro 2007 - 17:23

CASHBACK e Casshern são interesantes. Xá eu anotar aqui pra procurar depois.

Dica boa eu não tenho nenhuma. Vou pegar Scarface. Só vejo bons comentarios a respeito mas não assisti ainda.

Recomendo a trilogia Godfather pra quem não viu ainda.
  • 0

:sun:

3DSBrasil PSN Ranking Trophies: http://mypst.com.br/3DSBrasil/rank/

Malucats.png
"To kill for yourself is murder. To kill for your government is heroic. To kill for entertainment is harmless."

#35 scottsyorke

scottsyorke

Posted 27 novembro 2007 - 17:33

hmmm...

n é bem essa linha.... mas tem robos... muitos!

e tem um gigante tbm ^^

isso é japones,coreano,americano ou o que?
  • 0

#36 Guido

Guido

Posted 27 novembro 2007 - 17:45

isso é japones,coreano,americano ou o que?

jap...

tem um anime dele e eu nem sabia õ_Ô

edit: e manga tbm ^^
  • 0

#37 dj3du

dj3du

Posted 27 novembro 2007 - 18:30

Eurotrip, passou ontem na globo, filme pastelão americano
  • 0
Posted Image

#38 Lyra Orpheus

Lyra Orpheus
  • 3DS:5343-9135-6576
  • PSN ID:Acauan
  • Nintendo Network ID:Nodiri

Posted 27 novembro 2007 - 19:17

Uma Noite Alucinante. Achei sem querer pra vender e comprei na hora, filme Trash muito doido com humor negro escroto. De vez em nunca no corujão passa a sequencia desse filme, mas nunca tinha visto o 1
NOTA 9/10
  • 0

Acauan.png

Spoiler

#39 Ishimaru Makoto

Ishimaru Makoto
  • 3DS:5429-7947-8130
  • Live Gamertag:Ishimakoto
  • PSN ID:IshimakotoBR
  • Steam ID:IshimaruMakoto

Posted 27 novembro 2007 - 20:04

bom, recentemente vi Silent Hill
passou na HBO
tenhu alugado poucos filmes
porém, gostei muito de silent hill
apesar de não ter jogado os games, fiquei bem feliz com os resultados do filme
10000000 a 0 no lixo que viro Resident Evil
  • 0

強さ FIGHTING DOJO

CLIQUE AQUI OU VOCÊ É UM MARICAS!

----------------------------------------------------------------

Game Card:

Posted Image

Jogando agora:

Posted Image

#40 dj3du

dj3du

Posted 27 novembro 2007 - 20:12

bom, recentemente vi Silent Hill
passou na HBO
tenhu alugado poucos filmes
porém, gostei muito de silent hill
apesar de não ter jogado os games, fiquei bem feliz com os resultados do filme
10000000 a 0 no lixo que viro Resident Evil

EI voce roubou mau avatar da konata comendo o rocambole.Eu tenho testemunhas, quero justiça

PS.:To zoando

@topic

Não gosto de filmes de terror/suspense, prefiro comedia pastelão
  • 0
Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x