Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  yuerakuten : (02 março 2019 - 10:27 ) Ainda estou a minha premiacao que o POLICIAL me prometeu 7 anos atraz
@  Felipebf : (02 março 2019 - 08:28 ) daniel lamb o nome do meliante
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?

Photo
* * * * - 21 votes

Pague minhas contas, vaquinhas da vida e demais mendicâncias modernas.

• Please log in to reply
27359 replies to this topic

#27341 Maiden

Maiden

Boné de caminhoneiro, cabelo verde e pokémons.

• Membros
  • 4.088 posts
  • 3DS:4854-6534-0042
  • PSN ID:MaidenTheCat
  • Steam ID:MaidenTheCat

Posted 30 junho 2016 - 16:44

E o projeto do Rafinho nao deu 600 conto  :cry:

Vende o baixo e já junta uma grana

• 1

Achei ofensivo

tumblr_inline_n02r6la2Is1qh5fai.gif

#27342 Stormbringer

Stormbringer
  • Live Gamertag:StormbringerWFP
  • Steam ID:Stormbringer_NDS

Posted 01 julho 2016 - 16:59

sim sim!  seria a primeira coisa que iria embora, um dos baixos se precisasse para construir o protótipo, mas o protótipo eu fiz com recurso próprio mesmo, hehehehe...

Spoiler

Acho que você não acompanhou, o lance do financiamento do Rafinho era pra fabricar eles em série, o prototipo ja estava pronto e funcionando quando abri o financiamento, apareceu até no vídeo que fiz pro Catarse, e tinha as recompensas que iam de chaveiros, carros a controle remoto, e unidades do Rafinho de acordo com o valor do investimento feito pela pessoa.

e aqui um video da interface de comando, eu tirando fotos da minha sogra pondo roupas no varal :cry::

Tem outros videos do Raoni (changedragon)  pilotando ele, outro camarada do RS, o Yoshi tb controlou ele, acho que fiz video... O Lord of DS tambem, que ganhou a "promoção" da Galileu...

http://revistagalile...A INTERNET.html

galileu.jpg

Ah, dentro do artigo tem uma foto que a jornalista tirou de mim, usando o Rafinho, enquanto ela controlava ele da Redação da Galileu... :cry: A foto ficou com composição ótima!

Então, aquele financiamento era pra comprar maquinário pra produzir mais barato, e os premios aos investidores eram justamente a produção inicial abaixo do preço de mercado. Era um financiamento de verdade com retorno aos investidores, Não teve foi investidor porque o projeto não era bom o suficiente pra isso, ou eu nao divulguei direito, ou eu não demonstrei as possibilidades de forma convincente. O trem funciona como deveria, eu falhei em alguma parte do processo todo, nao sei qual foi, mas comecei a tocar logo depois e acabei deixando isso encostado... Rafinho ainda esta aqui, tirei o modulo de controle de internet e deixei só o modulo RF, brinco com ele de vez em quando.

Deposi que finalizou com fracasso o financiamento, meu email continua sendo bombardeado com pessoas pedindo "blueprints" e codigos fonte, ahhahah, ja que ia ser Opensource se o financiamento rolasse...

Se tiver curiosidade, o projeto no Catarse esta aqui: https://www.catarse.me/pt/rafinho
Eu sou super tímido, odiei o video que eu gravei falando, hehehehehe, nem eloquente eu sou.

No geral foi uma experiencia bacana na minha vida em vários aspectos, tanto social quanto tecnico.

• 6
Ganha pão: http://www.saps.com.br e http://www.navegarbrasil.com.br
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
Pimp my NDS PHAT V1: http://gamehall.uol....showtopic=20164
Blog do Storm: Pelotão da Má Vontade
/*****/

Posted ImageStorm... já pensou em ser engenheiro?

#27343 tiago666

tiago666

Posted 01 julho 2016 - 20:48

Sou mais acostumada com o interior de SC, cresci na região do alto vale do Itajaí.

Joinvile é quente bagarai, eu morei lá por tipo 7 meses qd comecei a minha primeira faculdade, se tivesse continuado, estaria me formando agora, o curso era legal, mas sei lá..

Eu não gostei da cidade e não fiz muitas amizades interessantes o suficiente para eu continuar no curso... era legal, mas era design gráfico que em 4 anos tinha tipo uma matéria que focava em design de interfaces, que é o que eu gosto. Aí eu fiz o vestibular pra design digital em Curitiba bem de brinks, sem preocupação nenhuma e acabei passando, aí vim pra cá :kittyface:

(não tenho a menor ideia se essa minha fac00l é concorrida pra entrar ou não, mas imagino que não seja)

Acredito que nessa área a mais disputada das faculdades particulares seja a Universidade Positivo (salvo engano você faz PUC-PR, não?).

Só não sei como é o mercado de trabalho aqui. Das 3 pessoas que eu conheço que fizeram algo nessa área, uma faz freela para empresas de fora (trabalha em casa) e as outras duas querem ir para o Japão.

Sobre Xbox, tenho um guerreiro desde 2011 e o bicho NUNCA deu um problema sequer, mas eu colei aqueles adesivos 3M de silicone (achei uma foto, abaixo), para servir de "pézinho" e deixar ele ventilar melhor. Qualquer casa de materiais de construção tem.

e o meu ps3 que mal jogo e agora diz que o hd esta corrompido e precisa ser restaurado?

ai deixo restaurar, coisa de 5 minutos, ele reinicia e pede pra fazer isso de novo, em um loop infinito?

como proceder?

Troque o HDD dele. Mas não aconselho colocar nada acima de 500GB, o PS3 costuma dar pau com HDDs maiores do que isso.
QUASE todo problema do PS3, é relacionado ao HDD do console. Já vi gente dizendo que ele acaba ferrando os HDDs sozinho as vezes. O meu tinha um HDD de 250GB, troquei por um de 320, funciou excelente por alguns meses, depois, vários jogos passaram a travar no loading. Troquei pelo de 250GB de novo e voltou ao normal.

• 0
Posted Image

#27344 Maiden

Maiden

Boné de caminhoneiro, cabelo verde e pokémons.

• Membros
  • 4.088 posts
  • 3DS:4854-6534-0042
  • PSN ID:MaidenTheCat
  • Steam ID:MaidenTheCat

Posted 02 julho 2016 - 00:33

Acho que você não acompanhou

Eu até comentei sobre espionagem na época, você que não lembra  :tonemai:

• 1

Achei ofensivo

tumblr_inline_n02r6la2Is1qh5fai.gif

#27345 Orloff

Orloff

Posted 06 julho 2016 - 14:07

Sou mais acostumada com o interior de SC, cresci na região do alto vale do Itajaí.

Joinvile é quente bagarai, eu morei lá por tipo 7 meses qd comecei a minha primeira faculdade, se tivesse continuado, estaria me formando agora, o curso era legal, mas sei lá..

Eu não gostei da cidade e não fiz muitas amizades interessantes o suficiente para eu continuar no curso... era legal, mas era design gráfico que em 4 anos tinha tipo uma matéria que focava em design de interfaces, que é o que eu gosto. Aí eu fiz o vestibular pra design digital em Curitiba bem de brinks, sem preocupação nenhuma e acabei passando, aí vim pra cá :kittyface:

(não tenho a menor ideia se essa minha fac00l é concorrida pra entrar ou não, mas imagino que não seja)

Acredito que nessa área a mais disputada das faculdades particulares seja a Universidade Positivo (salvo engano você faz PUC-PR, não?).

Só não sei como é o mercado de trabalho aqui. Das 3 pessoas que eu conheço que fizeram algo nessa área, uma faz freela para empresas de fora (trabalha em casa) e as outras duas querem ir para o Japão.

Sobre Xbox, tenho um guerreiro desde 2011 e o bicho NUNCA deu um problema sequer, mas eu colei aqueles adesivos 3M de silicone (achei uma foto, abaixo), para servir de "pézinho" e deixar ele ventilar melhor. Qualquer casa de materiais de construção tem.

e o meu ps3 que mal jogo e agora diz que o hd esta corrompido e precisa ser restaurado?

ai deixo restaurar, coisa de 5 minutos, ele reinicia e pede pra fazer isso de novo, em um loop infinito?

como proceder?

Troque o HDD dele. Mas não aconselho colocar nada acima de 500GB, o PS3 costuma dar pau com HDDs maiores do que isso.
QUASE todo problema do PS3, é relacionado ao HDD do console. Já vi gente dizendo que ele acaba ferrando os HDDs sozinho as vezes. O meu tinha um HDD de 250GB, troquei por um de 320, funciou excelente por alguns meses, depois, vários jogos passaram a travar no loading. Troquei pelo de 250GB de novo e voltou ao normal.

eu "resolvi" deixando o dedo no botao de ligar, abrindo aquele menu de serviço, formatando a porra toda e atualizando o sistema todo de novo

é a terceira vez que faço isso e sei que nao será a ultima. e francamente não me importo porque não tenho amigos cadastrados, fotinhos e nao dou a mínima pra troféus

minha sorte é que sempre faço backup dos saves

• 0
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#27346 DamNation

DamNation
  • 3DS:4485-1455-5240

Posted 06 julho 2016 - 14:48

/\ Não vou quotar, pois já está bem extenso!

Que bom que resolveu o problema! Nem que tenha dado um jeito temporário, já é melhor do que ficar sem jogar... hahaha

• 0

#27347 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 11 agosto 2016 - 05:29

Eu ia criar um tópico, mas fiquei com preguiça : 

Y6mBNpA.png

É bem simples, e até mio que bobo, mas eu achei muito legal.

http://flavourmachin.../sesamefighter/

Edited by Yagami Sama, 11 agosto 2016 - 05:30 .

• 3

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#27348 Orloff

Orloff

Posted 19 setembro 2016 - 16:24

ha alguns anos eu tinha feito um tópico sobre o talk like a pirate day e o ressuscitava quando o dia chegava, que é hoje, aliás

se eu fosse chefe em uma empresa de gente nova e descolada eu implementaria a rotina de falar piratês na empresa no dia de hoje, mas trabalho em um escritorio cinza com velhos que de vez em quando me pedem ajuda pra abrir o próprio email

queria ficar chamando voces de garotos de convés e fazendo piadas com escorbuto, mas isso é coisa de gente jovem e com esperanças de um futuro melhor, então peguei a maior imagem que encontrei e boto o vídeo relativamente clássico pra quem tem interesse:

Talk-Like-a-Pirate-Day.jpg

• 2
Posted ImagePosted Image

#27349 Stormbringer

Stormbringer

Posted 19 setembro 2016 - 19:27

:D... eu falo ahoy!, "quem vem lá?" e "hay aye!" todo dia

:cry:

• 0
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
/*****/

#27350 Orloff

Orloff

Posted 21 setembro 2016 - 10:38

ahoy e aye tem que estar no vocabulario de todas as pessoas

• 1
Posted ImagePosted Image

#27351 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 03 novembro 2016 - 16:37

Eu tinha pensado em criar um tópico mas vou postar aqui mesmo.

Eu tenho algumas guitarras e não posso dizer que sei tocar, pois eu só mimetizo musicas se eu ver alguém tocando eu copiou e consigo tocar, pegar a musica de "ouvido" eu até consigo, mas é na base da tentativa e erro e por isso estou disposto à aprender tocar guitarra da forma correta, e precisava de indicações de pessoas ou escolas aqui na zona leste de SP e se souberem de alguém que toque metal seria ainda bem melhor, pois é o que eu mais toco e também precisaria encontrar um luthier, sempre levei em lugares aleatórios e o ultimo que levei não ficou legal.

Eu informei ali sobre a preferencia de que se a pessoa toque metal e coisas assim, pois eu fui em um lugar esses dias e passei mais raiva do que eu passo geralmente com os correios. O cara foi super arrogante e a discussão toda começou quando ele pediu para eu mostrar algumas coisas que eu queria conseguir tocar e coisas assim. Enfim, aceito e agradeço todas as sugestões.

• 0

#27352 Stormbringer

Stormbringer

Posted 09 novembro 2016 - 10:55

Eu tenho algumas guitarras e não posso dizer que sei tocar, pois eu só mimetizo musicas se eu ver alguém tocando eu copiou e consigo tocar, pegar a musica de "ouvido" eu até consigo, mas é na base da tentativa e erro e por isso estou disposto à aprender tocar guitarra da forma correta, e precisava de indicações de pessoas ou escolas aqui na zona leste de SP e se souberem de alguém que toque metal seria ainda bem melhor, pois é o que eu mais toco e também precisaria encontrar um luthier, sempre levei em lugares aleatórios e o ultimo que levei não ficou legal.

Eu informei ali sobre a preferencia de que se a pessoa toque metal e coisas assim, pois eu fui em um lugar esses dias e passei mais raiva do que eu passo geralmente com os correios. O cara foi super arrogante e a discussão toda começou quando ele pediu para eu mostrar algumas coisas que eu queria conseguir tocar e coisas assim. Enfim, aceito e agradeço todas as sugestões.

^rapaz, esqueça isso de "direcionamento pra metal"... Você quer aprender a tocar guitarra, ponto. Eu costumo dizer que quem só toca metal, não toca nem metal  :cry:

Pelo que você descreveu, você ja tem certa facilidade mecânica com o instrumento, então você precisa de um professor que te ensine postura(pra conseguir tocar confortavelmente, tanto sentado quanto em pé) e te ensine harmonia(que ensine musica mesmo, teoria).

Eu nao sei te indicar um professor, mas acredite, se você achar um professor de violão clássico será mais útil que um professor de metal.

• 1
/*****/

#27353 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 09 novembro 2016 - 14:39

^rapaz, esqueça isso de "direcionamento pra metal"... Você quer aprender a tocar guitarra, ponto. Eu costumo dizer que quem só toca metal, não toca nem metal  :cry:

Pelo que você descreveu, você ja tem certa facilidade mecânica com o instrumento, então você precisa de um professor que te ensine postura(pra conseguir tocar confortavelmente, tanto sentado quanto em pé) e te ensine harmonia(que ensine musica mesmo, teoria).

Eu nao sei te indicar um professor, mas acredite, se você achar um professor de violão clássico será mais útil que um professor de metal.

Então o lance do Metal é mais para um referencia, pois se o cara aprendeu a tocar e toca metal, ficaria mais fácil para ensinar uma coisa ou outra que ajudasse. Pelo menos eu tenho essa impressão.

Eu assisti umas 3 aulas de pessoas diferentes e usaram a mesma metodologia, e eu não gostei, já tinha visto video aula no youtube com uma metodologia melhor, mas esta complicado de encontrar um bom lugar. Vou procurar para ver se encontro um professor de violão clássico para ver, 

• 0

#27354 CloudSP

CloudSP
  • Live Gamertag:CloudSPSampa

Posted 09 novembro 2016 - 22:09

Falae povo lindo. Andei sumido. Muito trampo. Faculdade. Filho pequeno..mas to na area de novo. Alias aderi ao lado negro da força e to com um PS4.

Quais as novas aqui no forum?
  • 0
"Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno." (Gen. William T. Sherman)

#27355 Stormbringer

Stormbringer

Posted 16 novembro 2016 - 09:32

Então Yogami, eu acho super complicado aula com um "especialista em um estilo", até porque você não sabe ao certo o que precisa saber :cry:

Você quer aprender a tocar sem "mimetizar", você quer saber o que esta tocando, por isso eu acho que um professor de violão classico seria o melhor, porque (1)ele vai pegar duro em harmonia: você vai aprender musica mesmo e (2)habilidade motora pra tocar daquele jeito vai fazer a guitarra ser fácil como priemira fase do Mario.

Em tempo, eu toco rock, classic rock, hard rock, heavy metal... em estudo de contrabaixo eu só comecei a evoluir mesmo (para o rock) quando comecei a estudar coisas fora do rock. Nem sempre você vai melhorar praquilo que vc quer tocar estudando aquilo que vc quer tocar, é até díficil explicar mas acho que você vai sacar o que to dizendo.

Falae povo lindo. Andei sumido. Muito trampo. Faculdade. Filho pequeno..mas to na area de novo. Alias aderi ao lado negro da força e to com um PS4.

Quais as novas aqui no forum?

Welcome back...
não sei as novas, só tenho frequentado o offtopic :stormguess:

• 1
/*****/

#27356 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 16 novembro 2016 - 16:22

Então Yogami, eu acho super complicado aula com um "especialista em um estilo", até porque você não sabe ao certo o que precisa saber :cry:

Você quer aprender a tocar sem "mimetizar", você quer saber o que esta tocando, por isso eu acho que um professor de violão classico seria o melhor, porque (1)ele vai pegar duro em harmonia: você vai aprender musica mesmo e (2)habilidade motora pra tocar daquele jeito vai fazer a guitarra ser fácil como priemira fase do Mario.

Em tempo, eu toco rock, classic rock, hard rock, heavy metal... em estudo de contrabaixo eu só comecei a evoluir mesmo (para o rock) quando comecei a estudar coisas fora do rock. Nem sempre você vai melhorar praquilo que vc quer tocar estudando aquilo que vc quer tocar, é até díficil explicar mas acho que você vai sacar o que to dizendo.

Faz sentido o que disse, um cara de uma banda de um bar aqui, onde eu fui em um Happy Hour, falou coisa parecida. Ainda não encontrei nenhum professor de violão clássico por aqui. 

Vou seguir a sua orientação, faz muito sentido. 

Obrigado. 

• 0

#27357 Mother Mary

Mother Mary
  • 3DS:5300-9766-8274
  • PSN ID:maemariiia
  • Steam ID:atamadiva

Posted 29 novembro 2016 - 20:37

E ae galere, como estamos?

Voltei só pra ver o tópico de balanço do ano :guess:

Mas vou esperar um tempinho pra postar lá, ver se eu não fico ryca em dezembro.

• 1

#27358 Baha

Baha

Posted 29 novembro 2016 - 20:47

tava bom até tu chegar

• 0

#27359 Mother Mary

Mother Mary
  • 3DS:5300-9766-8274
  • PSN ID:maemariiia
  • Steam ID:atamadiva

Posted 29 novembro 2016 - 21:06

:emo:

• 0

#27360 Stormbringer

Stormbringer

Posted 30 novembro 2016 - 22:08

mãe maria, quanto tempo! :D

• 1
/*****/

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x