Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) esse forum ta todo bugado
@  Orloff : (14 março 2019 - 04:57 ) sera que o fim se aproxima?
@  Orloff : (14 março 2019 - 05:14 ) o botão de busca por tópico sumiu tambem
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) Faz uns dias que eu não conseguia acessar
@  Yagami Sama : (15 março 2019 - 01:38 ) dava erro 503 toda hora. E mesmo hoje esta falhando várias coisas
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) god esta matando lentamente o forum
@  Orloff : (19 março 2019 - 03:37 ) o tal telegram da galera ainda existe?
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:25 ) deve ter algo errado com o DNS do forum ou algo assim, pois eu nem estou conseguindo acessar aqui mais
@  Yagami Sama : (20 março 2019 - 12:26 ) http://ndsbrasil.gam...forum/index.php, que é a pagina da busca do google não funciona
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) tirando os avatares agora tudo parece estar mais ou menos funcionando
@  Orloff : (25 março 2019 - 09:18 ) falta o yagami nos nutrir com suas informações
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:00 ) Acho que agora é a morte mesmo, bugou de vez e não temos quem arrume.
@  Felipebf : (27 março 2019 - 06:01 ) Foi bom enquanto durou, obrigado forum pelas pessoas que encontrei aqui e pelas amizades construídas. Acho que agora é o fim, vou voltar ao mundo real, falou galera, tudo de bom pra vcs.
@  Orloff : (29 março 2019 - 12:57 ) enquanto tivermos o yagami temos esperança
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Voltou ?
@  Yagami Sama : (01 abril 2019 - 01:26 ) Fiquei vários dias sem conseguir acessar, pensei que tivessem matado o forum de vez
@  Axel : (01 abril 2019 - 12:59 ) Voltei
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) aqui ta tudo normal, tirando os avaters
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:50 ) avatares
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) só falta mesmo são os posts do yagami
@  Orloff : (02 abril 2019 - 11:51 ) ele está atrasado, haha. queria ver algo do fiasco do direct da sony, nos novos boatos dos novos switch e dos jogos novos do labo
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) I'm back
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:09 ) aqui tem umas imagens estranhas
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) me falaram que os mods perderam as chaves ssh pro forum
@  andre934 : (11 abril 2019 - 02:11 ) dai fica difícil de arrumar um problmema desses
@  Orloff : (29 abril 2019 - 11:49 ) se esse forum morrer voces tem outro a indicar?
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) da pra criar um reddit do forum
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:09 ) o que acham?
@  Felipebf : (29 abril 2019 - 11:37 ) poderiamos fazer um encontrão final do fórum, para enterrarmos o defunto.
@  andre934 : (29 abril 2019 - 11:55 ) seria uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) reddit é uma boa
@  Orloff : (02 maio 2019 - 01:02 ) encontrão é coisa de curitibano
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) eu topo reddit
@  Mother Mary : (10 maio 2019 - 02:51 ) oi amgs
@  Orloff : (15 maio 2019 - 02:43 ) olá
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) reddit
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:15 ) vamo
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:39 ) aliás, eu lembro que eu sai do telegram pq meu cel n aguentava, me add dnv algum dia @giowgiow
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) obg amo vcs
@  Super sonic : (30 maio 2019 - 01:40 ) boa noite
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) façam o reddit
@  Orloff : (31 maio 2019 - 03:31 ) chamem o yagami
@  Malucats : (06 junho 2019 - 07:06 ) Super Sonic, loga no Telegram q eu te add novamente
@  Orloff : (11 junho 2019 - 12:39 ) cade os posts da e3 do yagami =/
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:11 ) Me add lá meu nick é @giowgiow
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:15 ) Aparentemente um script que eu fiz baniu quase minha lista de contatos toda e eu não sabia AUEIBGUIAEHGAEUIHAE
@  Super sonic : (14 junho 2019 - 02:16 ) Era só pra banir os bots aqueles malditos
@  andre934 : (14 julho 2019 - 06:21 ) qual telegram?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:07 ) Com a noticia de ronaldinho embaixador do turismo, lembrei de um video que postaram aqui há muito tempo que apresentava o Brasil e fazia o loop nos dentes do ronaldinho. Alguem com mais habilidade de encontrar coisa velha consegue achar?
@  unneon : (06 setembro 2019 - 12:27 ) Achei! http://www.ndsbrasil...showtopic=21029

Photo

[E3 2017] - Conferência da Nintendo - Abandon hope all ye who enter here

e3 2017 nintendo nintendo direct

• Please log in to reply
18 replies to this topic

#1 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 11 junho 2017 - 22:53

O evento da Nintendo seguirá o padrão dos anos anteriores e as novidades serão anunciadas em um "Nintendo Direct", mas este ano irão chamar de "Nintendo Spotlight" e após o evento o pessoal da "Treehouse" irá demonstrar vários jogos e haverá alguns torneios de ARMS, Splatoon 2 e o Pokken.

Depois eu coloco o calendário, pois não lembro bem, mas maiores detalhes aqui : 

https://e3.nintendo.com/

O evento poderá ser acompanhado aqui : 

e aqui : 

https://www.twitch.tv/nintendo

Isto no dia 13/06 às 13h e tem previsão de que terá no máximo 30 minutos, pelo o que o Reggie falou em uma entrevista, durará 25 minutos.

O que esperar do evento  ?

De verdade ? Nada.

A Nintendo mencionou que só focaria nos jogos a serem lançados em 2017 e até então já sabemos de praticamente tudo o que eles pretendem lançar.  Super Mario Odyssey deve ser o centro das atenções e o ARMS e o SPLATOON 2 também deve ganhar uma certa atenção, assim como Fire Emblem Musou, Xenoblade 2 e o já vazado cross over entre o Mario e os Rabbids, que eu sinceramente não espero que seja a grande surpresa do evento.

Eu queria muito ver o Fire Emblem para o Switch, mas como é um jogo para 2018, nem devem mencionar, mesma coisa para o Dragon Quest XI.

Os rumores indicam que haverá pelo menos 3 jogos novos, dizem que pode ser um novo jogo da Retro, um da Platinum e o outro deve ser o Mario + Rabbids Kingdom Battle.

Quanto a "Third parties" é uma grande incógnita, podemos ter vários surpresas, pois não andam anunciando nada para o console além de indies e similares, então podem aproveitar o "Spotlight" para anunciarem tudo, mas pelo menos servirá para sabermos o que esperar para o console. 

E como a apresentação terá 25 minutos ou pouco mais que isso, eu penso que boa parte dos jogos já anunciados devam ser mostrados no segmento da Treehouse, Monster Hunter XX, para o Switch, Dragon Quest Heroes I & II , são bons palpites para serem anunciados no ocidente, assim

Particularmente eu estou bem curioso com o Skyrim. Acho que a Bethesda não devem mostrar o jogo no evento deles e como a EA só falou do Fifa no Switch via press release, possivelmente só veremos o jogo na apresentação da Nintendo. E para mim este jogo é o que vai definir o que veremos no console no que diz respeito a third parties ocidentais. Rumores recentes indicam que é a versão de PS360 e não a ultima que lançaram.

Enfim, por enquanto é isso, melhor manter a expectativa no zero, pois caso chegue a 0,5 já foi algo positivo.

Edited by Yagami Sama, 11 junho 2017 - 23:15 .

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#2 Yoda

Yoda
  • PSN ID:MestreYodaRJ
  • Steam ID:macaec09

Posted 12 junho 2017 - 01:06

Estou curioso com Skyrim e com as thirds parties. Se anunciarem jogos sérios para o Switch já estou feliz com a conferência da Nintendo.

• 0

oliveirasalazar.jpg

Meus Friend Codes ///////// Seus Friend Codes ///////// Meu Blog

"Fear leads to anger, anger leads to hate, hate leads to suffering" Master Yoda
"Every men die, but not every men really live" Don Vito Corleone

#3 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 12 junho 2017 - 02:07

A Bethesda mostrou um trailer do Skyrim para o Switch e é mais um caso de falar e falar e não falar nada, nem data de lançamento nem nada. Anunciaram várias coisas legais, Evil Within 2, Wolfenstein 2 para citar alguns  e nara para o Switch.

Isto já foi meio decepcionante, pois eu pensei que eles poderiam anunciar pelo menos mais algum port, e já que não detalharam nada do Skyrim para o Switch já foi meio decepcionante e talvez seja mais interessante anunciar coisas no evento da Nintendo, mas já são vários nomes para riscar da lista de "Talvez apareça no Game Cube, Wii, Wii U, Switch"

• 0

#4 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 12 junho 2017 - 11:47

acho que nintendo ainda nao sabe pra que serve a e3, de qualquer modo talvez anunciem indies bacanas e mostrem algo do mario etc

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#5 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 12 junho 2017 - 13:18

Anunciar "indies" bacanas é tudo o que não quero ver no evento, jogos assim podem ser anunciados em Directs ocasionais. A E3 tem que ser para impressionar, criar Hype.

Apesar que só indies bacanas estão sendo anunciados para o console ultimamente.  E devem mostrar o Xenoverse 2, pois disponibilizaram uns videos de game play do jogo,

• 1

#6 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 12 junho 2017 - 13:24

ué, como vc pediu no titulo, abandonei as esperanças e fui realista :cry:

tb acho que a nintendo deveria impressionar na e3, mas como disse antes: nao acho que a nintendo entenda pra que serve a e3.

• 1
Posted Image

Posted Image

#7 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 12 junho 2017 - 13:30

Ultimamente esta dificil de entender o que a Nintendo entende ou deixa de entender :guess:

E não é que eu espere muita coisa, só seria um absurdo ser um festival de Indies e ports de Wii U.

Mas, o jogo de luta que eu falei é esse aqui : 

Não parece bom, mas também não parece ruim. 

• 1

#8 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 12 junho 2017 - 13:45

Ultimamente esta dificil de entender o que a Nintendo entende ou deixa de entender :guess:

E não é que eu espere muita coisa, só seria um absurdo ser um festival de Indies e ports de Wii U.

Mas, o jogo de luta que eu falei é esse aqui : 

Não parece bom, mas também não parece ruim. 

MS fez festival de indies e não foi dos piores...

​a sony como li em algum lugar deve fazer :

sony antes da MS : vamos abaixar 50 dólares do preco do ps4 e anunciar AAA

sony depois da ms : vamos aumentar o preço do ps4 em 50dolares, criar algum bundle mais ou menos e segurar os AAA pra e3 2018, ainda vamos vender igual a agua 

Nintendo: my body is ready para novos ports e versões de pokemon, tb temos novos indies custando ate 3x que nas outras plataformas, NOS AMEM e all hail switch!

• 0
Posted Image

Posted Image

#9 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 12 junho 2017 - 17:18

mario + rabbids apareceu na conferencia da UBI

basicamente xcom super mario now with rabbids*

achei interessante mas nao must have.

• 0
Posted Image

Posted Image

#10 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 12 junho 2017 - 17:26

Um jogo a menos para mostrarem no "spotlight", deve aparecer só na "Treehouse". Mas eu gostei, poderia ser um party game mequetrefe, mas me surpreendeu. Postei alguns videos do jogo no tópico do mesmo.

• 1

#11 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 12 junho 2017 - 17:43

Um jogo a menos para mostrarem no "spotlight", deve aparecer só na "Treehouse". Mas eu gostei, poderia ser um party game mequetrefe, mas me surpreendeu. Postei alguns videos do jogo no tópico do mesmo.

eu vi e ate comentei la :)

jogos de estratégia no mundo de hj sempre são bem vindos, alias vai ter uma expansão pro xcom2, vai que portam xcom2 pro switch tb, melhor pra nos e acho que ficaria bacana jogar xcom no modo portátil com touch ( apesar de perder meu Darth vader e esquadrão todo do mass effect que tenho no pc com mods)

voltando pro mario xcom now with rabbids achei bacana as sacadas com as armas, tem o aspirador do Luigi, um rocket launcher do bullet bill etc, espero que tb tenha amas de corpo a corpo ( tipo cascos e marretas) e que os personagens pelo menos da Nintendo tenham especiais tipo fireball do mario etc.

outra coisa que estou curioso é com a lista de personagens jogáveis, identifiquei na apresentação os seguintes :

mario,luigi, princesa(bem, eles tao na capa lol)

toad

yoshi

quero saber da galerinha que ficou famosa: wario e waluigi, daisy e a gangue do bowser.

plus: espero que tenham coelhos temáticos da ubi tipo o vestido de splinter cell com pistola de desentupidor naquele jogo de minigames  do rayman que lançou os rabbids e outros especiais temáticos tipo assassins creed etc

• 0
Posted Image

Posted Image

#12 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 12 junho 2017 - 18:31

Eu pensei que o South Park poderia ser portado para o Switch, mas outro jogo para riscar da lista, e estranho não terem falado nada do Steep.

Mas anunciaram isso aqui no evento da Ubisoft : 

Não parece ruim.

Edited by Yagami Sama, 12 junho 2017 - 18:32 .

• 0

#13 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 13 junho 2017 - 12:58

Começa logo mais o evento, e visto como foi simples a apresentação da Sony, acho que essa vai ser ainda pior. E nem em 1080p roda o streaming do youtube, que coisa. A da Sony eu assisti em 4K.

• 0

#14 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 13 junho 2017 - 13:49

Apresentação bem conservadora como já era esperado. Nenhum anuncio bombástico ou algo perto disso. Com o anuncio do Metroid Prime 4, há grandes chances de que o projeto da Retro é este jogo e infelizmente só mostraram o logo do jogo, deveriam ter mostrado pelo menos 3 segundos da Samus.

Anunciar um "Core RPG Pokemon", foi legal, mas deve ser algo para o final do ano que vem. 

Não foi ruim, mas também não foi impressionante, acho que esta pau a pau com á apresentação da Sony. 

No segmento da treehouse estão demonstrando o Super Mario Odyssey, então ainda existe a possibilidade de mostrarem algo por lá, mas acho dificil..

• 0

#15 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 13 junho 2017 - 13:55

e nenhuma palavra sobre MH stories ou XX

​ok, sao da capcom...

mas miyamoto na conferencia da Ubi

MH na conferencia da sony

abria precedente :cry:

• 0
Posted Image

Posted Image

#16 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 13 junho 2017 - 14:08

O Stories já esta confirmado para o ocidente, já é até possível fazer pré-ordem na Amazon. E este é um jogo para falarem em um Nintendo Direct, filler, daqui uns dois meses. 

E eu acho que já era meio esperado não falarem nada do Monster Hunter XX, justamente por causa do Monster Hunter World, deve ter algum acordo ai que proíba ou algo assim e se o rumor do 4chan for verdade, a Sony tinha colocado uma clausula que proibia o jogo de sair no Switch.

Mas vamos ver talvez mostrem algo no segmento da treehouse, já que não falaram nada do 3DS na apresentação;

Heh,

Acabaram de anunciar um Metroid para o 3DS.

Edited by Yagami Sama, 13 junho 2017 - 14:07 .

• 0

#17 panda_instinct

panda_instinct

Posted 13 junho 2017 - 14:09

Acabaram de revelar um Metroid 2.5D para 3DS: Metroid Samus Returns

• 0
Posted Image

#18 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 13 junho 2017 - 14:11

Remake / Re imagination do segundo jogo. Os gráficos parecem com os do Other M.

Cara, se eles anunciam isso para o Switch, teria sido épico.

• 1

#19 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 13 junho 2017 - 16:54

Anunciaram outro jogo para o 3DS. Já existia um rumor e só confirmaram agora. Mario and Luigi : Super Star Saga, remake do jogo lançado para o GBA, com um modo novo.

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: e3 2017, nintendo, nintendo direct

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x